16ª Jorn: Sporting x Benfica Dom 3Jan 17h *RTP2*

Pedro Neto

YuriNN

Bem... lá vou eu comprar o meu bilhetezinho á hora de almoço :)

Casuals

YuriNN

Citação de: Casuals em 29 de Dezembro de 2009, 12:45
Alguem arranja boleia da luz para loures ?

Vou dar boleia a um posso dar a outro :)
TAXA: 1 bejeca lol

YuriNN

Acabei de chegar das bilheteiras da Luz e sem bilhete....

ESGOTADOS desde ontem

Pedro

Esgotaram já ? Comprem no dia do jogo em Loures  (para qualquer zona) e para entrar na zona reservada aos adeptos do Benfica é só mostrar o bilhete que eles deixam para lá entrar ! Exactamente igual ao futebol  O0

faneca_slb4ever

O ala/pivot do Sporting, Alex, concedeu uma entrevista ao jornal oficial do clube, na qual aceitou fazer a antevisão do dérbi com o Benfica, agendado para o próximo domingo, em Loures. O jogador brasileiro destaca o apoio do público como um dos principais factores a ter em conta para ultrapassar o 'eterno rival'. "No mundo não existe rivalidade como a do Sporting e do Benfica. São dois clubes que levam as claques do futebol para os pavilhões. Isso não acontece nos países que conheço. Os adeptos ajudam muito", referiu, acrescentando que espera "ter um pavilhão cheio de sportinguistas".
O Sporting já não vence o Benfica há alguns jogos, mas Alex mostra-se esperançado em inverter a tendência dos últimos dérbis: "Deste não passa", deixou escapar.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5041

faneca_slb4ever

O Sporting recebe no próximo domingo o Benfica, num encontro a contar para a 16ª jornada do campeonato nacional de futsal. Os bilhetes para o Pavilhão Paz e Amizade esgotaram em pouco tempo onde os leões tentam aproximar-se da liderança que pertence precisamente aos adversários deste fim-de-semana, assim como ao Belenenses.

Refira-se que esta será a última partida do campeonato a anteceder o Campeonato da Europa que irá decorrer na Húngria, com a prova a regressar apenas no mês de Fevereiro.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=7tmMGHhVKBg

faneca_slb4ever

O derby entre Sporting e Benfica, que se realiza no próximo domingo, a partir das 17h00, terá honras de transmissão televisiva. A RTP 2 irá companhar o encontro entre o líder da prova (39 pontos), o Benfica, a par do Belenenses, e o terceiro classificado, o Sporting (35 pontos), no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, que já se encontra esgotado.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=ohdQawOHHS2

faneca_slb4ever

Nesta 16ª Jornada:

Dia 3 de Janeiro:

Sporting-BENFICA às 17h
Alpendorada-Instituto às 16h
Boticas-Freixieiro às 18h
Belenenses-Olivais às 18h
Mogadouro-Onze Unidos às 18h

Dia 9 de Janeiro:

Vila Verde-AAUTAD às 18h

Dia 17 de Janeiro:

Fundação-Fundão às 16h

Freire

crslb

Já esgotaram em ambos os lados, na luz e alvalade ?  :disgust:

Toribas

Mal posso esperar para ver o Autocolantes a chorar.

YuriNN

Citação de: crslb em 29 de Dezembro de 2009, 22:18
Já esgotaram em ambos os lados, na luz e alvalade ?  :disgust:

no AlvaLidl ainda há bilhetes