16ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Jan 15h SIC

kneissl

Tive lá e o pessoal teve muito apático nos cânticos já algum tempo que não via isto no futsal... Quanto à Jl,brigada,torver,duxi, chamem a policia oh oh oh

Em relação ao jogo viu-se q estavamos nervosos mas falhámos oportunidades clamorosas e assim não pode ser... mais alguém reparou que o Bibi tava nervoso? Se calhar picou-se com o bibi é paneleiro  :whistle2:

ladybug

Bom para começar acho q faltou garra aos nossos jogadores.Calma, cm sp o Costinha teve em grande  :bow2: , señ fosse ele ñ sei ñ.

Crl do Benedito q na selecção deixa entrar todas e hj defendeu quase td, fdp das osgas q tiraram a bola mesmo da linha de jogo meia duzia de vezes.  ::bater::

Por ultimo, cm já aqui foi mencionado.....alguem faça o FAVOR de dz ao André para rodar mais a equipa.Num jogo com o de hj o Marçal é importante e "se calhar" a juventude do Pany tinha dado jeito.

Mas pronto para quem teve a perder 2-0,um empate até q ñ soube "mto mal".

força para os proximos jogos.  :cheerleaders:

P.S. Qdo é q os paneleiros dos lagartos deixam de insultar o Bebé e o Gonçalo?É q já começa a enjoar,é todos os anos a mesma m*r*a.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 24 de Janeiro de 2009, 23:10
Bom para começar acho q faltou garra aos nossos jogadores.Calma, cm sp o Costinha teve em grande  :bow2: , señ fosse ele ñ sei ñ.

Crl do Benedito q na selecção deixa entrar todas e hj defendeu quase td, fdp das osgas q tiraram a bola mesmo da linha de jogo meia duzia de vezes.  ::bater::

Por ultimo, cm já aqui foi mencionado.....alguem faça o FAVOR de dz ao André para rodar mais a equipa.Num jogo com o de hj o Marçal é importante e "se calhar" a juventude do Pany tinha dado jeito.

Mas pronto para quem teve a perder 2-0,um empate até q ñ soube "mto mal".

força para os proximos jogos.  :cheerleaders:

P.S. Qdo é q os paneleiros dos lagartos deixam de insultar o Bebé e o Gonçalo?É q já começa a enjoar,é todos os anos a mesma m*r*a.

Muito bem amiga.

:clap1: :clap1:

rfp85

Citação de: george 20 em 24 de Janeiro de 2009, 16:25
Citação de: SLF em 24 de Janeiro de 2009, 16:23
Citação de: Toribas em 24 de Janeiro de 2009, 16:23
Foi impressão minha, ou vi o Roberto Purificação (Voleibol) a festejar ali nas bancadas como um grande benfiquista?  :D
tambem me pareceu ele!
a mim tb .... é normal a seguir jogam em volei e devem tar ali a ver o futsal antes

Sim. Até o speaker pediu um forte aplauso para o plantel do volei.

modalidades SLB

Citação de: rfp85 em 24 de Janeiro de 2009, 23:59
Foi impressão minha, ou vi o Roberto Purificação (Voleibol) a festejar ali nas bancadas como um grande benfiquista?  :D
tambem me pareceu ele!
a mim tb .... é normal a seguir jogam em volei e devem tar ali a ver o futsal antes

E o Guedes levantou-se a agradecer o aplauso.

ForçadoBloqueio

Já nem sei que diga em relação ao dia de hoje....mau demais para ser verdade!

Classificação já agora? Obrigado!

Patrone

já vi o Roberto Purificação várias vezes ao pé de mim na Luz... ;)

P.Neto, resumo? só vi a primeira parte, e estava 0-2.

Pedro Neto

Ainda não decidi se vou fazer resumo, Patrone.

Belenenses 35
Fundação 34
Benfica 32
Freixieiro 31

rfp85

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Janeiro de 2009, 00:01
tambem me pareceu ele!

Esse rapaz de facto vibra imenso com o que rodeia o Benfica. Confirmei isso horas depois. E mesmo há uns anos quando fomos campeões lembro-me que era dos mais efusivos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2009, 00:06
Ainda não decidi se vou fazer resumo, Patrone.

Belenenses 35
Fundação 34
Benfica 32
Freixieiro 31

Obrigado!

Objectivamente, já não chegamos ao 1º, pois não?

modalidades SLB

Citação de: rfp85 em 25 de Janeiro de 2009, 00:30
Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Janeiro de 2009, 00:01
tambem me pareceu ele!

Esse rapaz de facto vibra imenso com o que rodeia o Benfica. Confirmei isso horas depois. E mesmo há uns anos quando fomos campeões lembro-me que era dos mais efusivos.

É o que faz ser Benfiquista.

modalidades SLB

Benfica e Sporting dividiram pontos
Grande recuperação merecia outro desfecho

O Benfica empatou este sábado, em casa, com o Sporting a três golos, na 16.ª jornada do Campeonato Nacional, depois de ter chegado ao intervalo a perder por dois golos de diferença (2-0).

A equipa de André Lima sofreu o primeiro golo aos 10 minutos (remate certeiro de João Matos) e perto do intervalo, nomeadamente à passagem do 18.º minuto, não conseguiu evitar que o adversário ampliasse a vantagem para 2-0 por intermédio de Zézito.

Contudo, na segunda parte, o Benfica, fazendo valer a sua habitual força interior nos momentos de adversidade, conseguiu encetar uma espectacular recuperação que lhe permitiu dar a volta ao marcador praticamente a meio da segunda parte.

Capitão dá o exemplo

Demonstrado a capacidade de superação que faz dele um campeão, Pedro Costa marcou dois dos três tentos da equipa, o primeiro aos 23 e o segundo aos 32, sendo que o "bis" do capitão valeu a concretização da reviravolta para grande delírio dos adeptos benfiquistas (pelo meio da inspiração de Pedro Costa, Zé Maria também "facturou" aos 30').

Só que a cinco minutos do final do prélio, Alex marcou o tento do empate e obrigou o Campeão Nacional a dividir pontos. De referir que Bebé e Gonçalo Alves, devido a castigo, e César Paulo, por motivos de lesão, não puderam dar o seu contributo à equipa.

Apesar do empate, o Benfica está agora mais perto do primeiro lugar (dois pontos de diferença) visto que a Fundação Jorge Antunes perdeu em casa com o Freixieiro, por 2-1.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbscpcro_240109_44142.asp

:flagglorioso: :flagglorioso:

joaonunes

Foi um jogo equilibrado, onde o resultado se aceita ... mas podiamos ter ganho o jogo, porque uma equipa como o Benfica, com os jogadores que tem e com a experiência que estes têm e depois de virar um resultado desfavorável de 2-0 para 3-2, não pode sofrer um golo passado 30 segundos depois de virar o jogo.

Para mim os melhores do Benfica foram o Pedro Costa e o Arnaldo, fizeram os dois uma grande exibição, aliás como já é normal nestes dois jogadores.

Criámos muitas oportunidades de golo mas não as conseguimos concretizar ... é pena ... mas do outro lado também estava um grande guarda-redes ... o João Benedito hoje e mais uma vez defendeu quase tudo o que era possível defender.

aguia_misteriosa

Sinceramente, com claques que o único objectivo é chamar nomes aos jogadores...
Bem, podiam começar por guardar esse recital, lá para a sua própria família.
São tão dedicados aos pais, que nem são capazes num jogo de futsal, largar as saias da mãe e as calças do pai... :2funny: :2funny: :2funny:
Haja santinhos de ambos os lados. :whistle2:
Digam o que quiserem dos jogadores dos verdinhos, mas estes tem uma postura mais educada, que muitos benfiquistas da bancada.
E até a claque deles, não merecem os rapazitos.
Lá dizem um palavrão, coisa normal, em campo, numa jogada mal conseguida...
Só piores que eles, o Paulinho do desespero...
Não admira que alguns jogadores se passem em campo da cabeça! :D :crazy2:
Aos meninos da elite de viscondes, andam muito ligados ao vocabulário do povo... :crazy2:
Esquecem que para se ser filho da p... hoje em dia, não é nada vergonhoso, até é um elógio?
É que nem todas, tem categoria para tal... ;D
Coisa que de certo as mães deles não tem, pois se fossem senhoras nobres, não deixavam os filhos a andar a proferir tal, para que elas próprias, não sejam rebaixadas...
Ainda bem que os nossos jogadores, já estão vacinados contra essas "boas educações" e não ligam caso...
Por isso, cansem-se a chamar isso a todos e esqueçam-se de apoiar os vossos...
Afinal, parte das claques, o objectivo delas é andarem à pancadaria e "rezarem essa lenga-lenga"... :rua:
Ora pica aqui, ora arranha ali...Guardem isso, para o futebol... :-X
Quanto aos nossos aprendam ignorar, pois é a arma mais gira...Eles ficam lixados...Até espumam pela boca... :2funny: :2funny: :2funny:
Enquanto os nossos faziam a descompressão, as mães dos nossos jogadores foram quase todas "bem elogiadas" por estes... :coolsmiley:

Coitados a frustração estendeu-se pela noite dentro... :coolsmiley:
Pois é...É o que faz perder tempo, em coisas fúteis.

E assim, temos mais um portinho no futebol à frente...
Rir dos outros, dá nisso... :cool2:
Gostam de ser capachos dos outros lá da regional, pensam que assim ganham mais algo...Então continuem...
Na última os azulitos, puxam-vos o tapete e ficam as "passerelas" sem trabalho...Os quimeras só se não conseguirem driblar os árbitros e não terem pernocas para tal, é que não aproveitam... :whistle2:
Também à aquele factor, perder algo para se fazer vitima e disfarçar a trama... :whistle2:
Já agora, ser cornudo, não é coisa para qualquer um...Tem que ser um gajo com uma cabeça dura, forte e uma pessoa bem constituida, interessante, para ter depois, uma outra tipa boa ao seu lado, para que saiba fazer os chifres... :2funny:
Coisa que muitos nem isso tem, porque não tem ponta por onde se pegue... :o
"Um jardim sem flores é um canteiro de ervas daninhas."
Vejam lá se aprendem a ser apoiantes e deixem-se de conversas da treta, piores que os cornetas e as filosofias baratas! :2funny: :2funny: :2funny:

Quanto ao jogo, tiveram uma atitude muito boa...Dar a volta ao resultado, é algo já notável... O0
Lamentável não se conseguir manter...Mas o empate até foi bom... O0
Como não vi tudo, muito bem... :coolsmiley:
Depois de rever o jogo na telinha...
Faço uma análise... :angel:
Ai costa, costa, ehehh  :2funny: :2funny: :2funny:
Valeu... :clap1:
Acerta lá agenda ahah  :2funny: O0

Slbstriker

O sportem agora queixa-se da arbitragem, dizem que os árbitros não os deixaram jogar!

O Benfica fartou-se de atacar, e só não ganhou por causa da sorte lagarta do costume, mas claro, para o sportem, a culpa é dos árbitros.