16ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Jan 15h SIC

Paty_21

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Janeiro de 2009, 20:32
Citação de: xtr em 20 de Janeiro de 2009, 12:05
Alguém me sabe dizer o preço para sócios s/cota modalidades

acho que é 7€

não sei se ja rapararam, mas quem so quer ir aos jogos grandes das modalidades, poupavam dinheiro se tivessem a quota modalidades...e palem disso ainda ajudavam as modalidades....

b_schweinsteiger

Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2009, 11:52
No dia 23 os bilhetes estarão à venda na Bilheteira da Praça Centenarium, exclusivamente para Sócios, podendo cada Sócio adquirir um Bilhete de Acompanhante para o Futsal. No dia do jogo, dia 24, na bilheteira das Modalidades (Junto Porta 8).

A bilheteira das Modalidades costuma abrir uma hora, uma hora e meia, antes do jogo.

Obrigado

Freire

Paty_21

Bem la vais tu baldar-te ao futsal   :whistle2:

Não é verdade?  :angel:

leo maravilha

e par comer as osgas nao podemos dar hipoteses para mostrar quem e o melhor vai ser um jogo dificil mas vamos ganhar

danhel

Citação de: b_scweinsteiger em 21 de Janeiro de 2009, 14:50
Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2009, 11:52
No dia 23 os bilhetes estarão à venda na Bilheteira da Praça Centenarium, exclusivamente para Sócios, podendo cada Sócio adquirir um Bilhete de Acompanhante para o Futsal. No dia do jogo, dia 24, na bilheteira das Modalidades (Junto Porta 8).

A bilheteira das Modalidades costuma abrir uma hora, uma hora e meia, antes do jogo.

Obrigado

Na 4ª feira, quando fui ao hóquei, perguntei na bilheteira das modalidades e eles disseram-me que hoje (6ª feira 23) abriam às 15 horas e amanhã (sábado 24) abriam às 10 horas da manhã. Estamos a falar do Futsal, mas espero que seja também possível comprar (receber) o do voleibol.

46Rossi

Estamos bastante desfalcados mas acredito que podemos ganhar...

Força Rapazes!!! :flagglorioso:

Pedro Neto

34º derby oficial da história, tem de ser para empatar o historial. 33 jogos disputados, com 14 vitórias para o Benfica, 4 empates e 15 derrotas. André Lima, obviamente, é o melhor marcador de sempre, com 24 golos. Ricardinho ocupa o 2º lugar, com 14 golos. Deo é o melhor do Sporting, com 13 golos.

EDIT: Gustavo "Jay Leno" Sousa e Celso Luís a apitarem dois derbys consecutivos. O último foi uma roubalheira descomunal.

JM21

Savimar

Tem sido uma grande semana para as modalidades!
Esperemos que o futsal consiga dar seguimento!

Costasul

Citação de: ASroma em 20 de Janeiro de 2009, 01:47
Citação de: Pedro Neto em 19 de Janeiro de 2009, 15:30
É surreal saber que o Benfica ainda não teve, em 15 jogos já disputados, um único livre de 10 metros assinalado a seu favor. Há coisas fantásticas.

incrivel...

no minimo estranho

mas sofremos quase sempre...

modalidades SLB

Citação de: dimaria19 em 23 de Janeiro de 2009, 23:25
Tem sido uma grande semana para as modalidades!
Esperemos que o futsal consiga dar seguimento!

Espero que se dê seguimento a esta semana que passou.