16ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Jan 15h SIC

Megaphone

ha bilhete socio/estudante?? e que havia e depois deixou de haver...

fmb

espero não ir a este jogo, pois seria sinal que estava no Barreiro a apoiar o basket na meia-final da final 8!!!

Pedro Neto

A situação dos bilhetes é a seguinte:

Sócio de Quota Modalidades : 0 €
Sócio : 7 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 3,5 €
Público: 10 €
Público Criança: 3 €
Acompanhante: 10 €

Tem sido assim para todos os jogos da Fase Regular, e assim vai continuar.

Megaphone

Citação de: Pedro Neto em 20 de Janeiro de 2009, 19:48
A situação dos bilhetes é a seguinte:

Sócio de Quota Modalidades : 0 €
Sócio : 7 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 3,5 €
Público: 10 €
Público Criança: 3 €
Acompanhante: 10 €

Tem sido assim para todos os jogos da Fase Regular, e assim vai continuar.

brgd ;)
acho que devia haver bilhete estudante... enfim
mas com estes preços qualquer dia adiro a cota modalidades!!

Patrone

é mesmo para isso que estes preços são praticados. ;)

Pedro Neto

Basta ir a um jogo por mês para a quota estar paga.

modalidades SLB

Citação de: xtr em 20 de Janeiro de 2009, 12:05
Alguém me sabe dizer o preço para sócios s/cota modalidades

acho que é 7€

Ru10

finalmente um jogo do benfica futsal na sic...e logo um derbi
grande jogo,tds ao pavilhao humilhar essas lgartixas

rfp85

Sou contra a existência da quota modalidades como referi inúmeras vezes. Mas também sou racional e acabei por aderir a ela.

Só este mês fui ver Belenenses em futsal e quero ir ao hóquei 4ª e ao futsal sábado (pelo menos). Sem quota pagaria 19 euros, com a quota paguei 12 (porque no jogo do Belém aquilo não estava activo devido À incompetência do nosso departamento e tive de largar 7 euros sem direito a reembolso)

Pedro Neto

Não estava activo no jogo com o Belenenses?
Comigo não houve problema nenhum, não paguei nada. E levantei o bilhete uma hora antes do jogo.

Ruud

Têm a certeza que vai dar na SIC? É que nunca se sabe...

rfp85

Citação de: Pedro Neto em 20 de Janeiro de 2009, 21:22
Não estava activo no jogo com o Belenenses?
Comigo não houve problema nenhum, não paguei nada. E levantei o bilhete uma hora antes do jogo.

Foi uma situação pontual. Ordenei a adesão às quotas de modalidades no dia 29 de Dezembro, disseram que estava tudo bem (via telefone) e que podia ter descontos a partir de Janeiro como eu frisei anteriormente.

No dia 4 Janeiro (salvo erro) fui lá ver o jogo e levei com a prenda de 7 euros em cima porque ainda não tinha sido efectuado o débito. Pedi reembolso dada a informação errada mas eles lamentam apenas a situação. Não vou entrar em litígio com o clube LOL.

Freire

b_schweinsteiger

Boas..

Alguém me poderá informar sobre quando serão colocados à venda os bilhetes para o jogo com as osgas?

Pedro Neto

No dia 23 os bilhetes estarão à venda na Bilheteira da Praça Centenarium, exclusivamente para Sócios, podendo cada Sócio adquirir um Bilhete de Acompanhante para o Futsal. No dia do jogo, dia 24, na bilheteira das Modalidades (Junto Porta 8).

A bilheteira das Modalidades costuma abrir uma hora, uma hora e meia, antes do jogo.