17ª Jorn: Benfica X Boticas Dom 7Fev 17h *Benfica TV*

Toribas



SevenStars

Resultado justo. Boa vitória, mas com algumas paragens.
Isto começa a ser uma constante nas equipas... as paragens.

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 7-5 Boticas

Marcaram: Joel(2), Douglas(pb), Cesar Paulo, Pedro Costa, Ze Maria e Davi.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Continuamos em 2º lugar a 3 pontos do Belenenses e com 4 pontos de vantagem sobre lagartos.



mar_vivo

Citação de: SevenStars em 07 de Fevereiro de 2010, 18:32
Resultado justo. Boa vitória, mas com algumas paragens.
Isto começa a ser uma constante nas equipas... as paragens.

Pois. Parece que pela Luz há qualquer epidemia que afecta os neurónios...

ForçadoBloqueio

Mas está tudo louco este fim de semana?!?!?!?!? Mas que tremideira foi aquela no final?
Anos de vida que perdi este fim de semana com isto, com o futebol e com o Basket!!! :disgust:

mikedoom

O que aconteceu ao Bebe? Só consegui ver metade da segunda parte...

46Rossi


faneca_slb4ever

Citação de: mikedoom em 07 de Fevereiro de 2010, 18:34
O que aconteceu ao Bebe? Só consegui ver metade da segunda parte...
gestão de esforço...

Sav1ola


nokas7

Mais 3 pontos..

Parabéns!!! Força BENFICA, rumo ao TETRA..  :slb2:

Freire


faneca_slb4ever

No regresso à competição, O Benfica venceu o Boticas por sete bolas a cinco, numa partida que não defraudou as expectativas dos espectadores que se deslocaram ao Pavilhão da Luz. Com este resultado os encarnados continuam na perseguição ao líder Belenenses, ao mesmo tempo que aumentou distâncias para o rival Sporting.
Sem nenhum vice-campeão europeu no cinco inicial, o Benfica entrou, tal como se esperava, a exercer domínio sobre o adversário e poderia ter inaugurado o marcador aos 3' quando, primeiro Ricardinho e depois Davi, remataram na direcção da baliza mas a bola foi travada por Kléber e Davide. Aos 6', Davi acertou no poste direito da baliza de Kléber, e na resposta Isac falhou escadalosamente com a baliza escancarada.
Até que aos 9', uma troca sucessiva de passes do ataque encarnado, deixou Joel Queirós em boa posição, com o internacional português a desferir um potente remate fora do alcance de Kléber. Estava inaugurado o marcador.
Apesar do domínio dos homens da casa, o segundo golo só viria a aparecer a dois minutos do intervalo, através de um grande remate de Davi. Até ao intervalo o Benfica poderia ter dilatado a vantagem mas Kléber esteve em bom plano.
A segunda metade abriu com o terceiro golo da equipa comandada por André Lima. Na sequência de uma reposição lateral, César Paulo apareceu à entrada da área e a rematou forte em volei, sem hipóteses para o guarda-redes do Boticas.
Nos segundos vinte minutos, as duas equipas apareceram a jogar de forma mais aberta e foi com naturalidade que surgiram vários golos. Ricardinho acertou por duas vezes nos ferros da baliza à guarda de Kléber, antes de Davide bater Carlos Paulo em duas ocasiões. Pelo meio, Joel Queirós bisou na partida.
O jogo acalmou em matéria de golos, embora o perigo junto das balizas fosse uma constante. Marinho acertou no poste aos 30'. No minuto seguinte acabou por surgir o quinto golo do Benfica com Douglas a desviar involuntariamente a bola para a própria baliza.
Nos últimos cinco minutos, o técnico Emídio Rodrigues fez avançar Lincon para guarda-redes avançado e o Boticas criou várias situações de golo, como um remate de Davide ao poste. Aos 37', Dudu reduziu mesmo, aproveitando um ressalto à entrada da área.
A partir daqui, o resultado sofreu várias alterações, só parando no 7-5 final, que dá justiça à superioridade patenteada pelo Benfica, pese embora a excelente réplica proporcionada pelo Boticas, que voltou a demonstrar muita qualidade no seu processo de jogo.
Arbitragem em bom plano da dupla portuense constituida por Vítor Rocha e Pedro Paraty.



http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5224