19ª Jorn: Freixieiro x Benfica Sáb 22Mar 15:25h SIC

francisco

Citação de: coelho_slb em 23 de Março de 2008, 00:10
Citação de: francisco. em 23 de Março de 2008, 00:04
Citação de: coelho_slb em 23 de Março de 2008, 00:03
Citação de: francisco. em 23 de Março de 2008, 00:00
Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2008, 23:59
Citação de: francisco. em 22 de Março de 2008, 23:54
Neto, vais fazer o vídeo?

Com os nervos não apanhei a 2ª parte quase toda.  >:(
Estava para fazer, porque apesar da derrota foi um grande jogo, mas acho que não vale a pena. Iriam faltar coisas, e o que tenho vai servir para outros vídeos. Mas se alguém quiser alguma coisa da 1ª parte, nomeadamente quem apareceu na TV, que me diga por PM que eu arranjo.
Eu queria só o 1º golo do Benfica, o do Ricardinho e a parte onde aparece o Coelho e o Mendes cá do fórum e o Amigo a mandar vir. :2funny:
também tu já sabes quem eu sou? eu por acaso também sei quem es que vi-te no dia du jogo com Leiria...
Pois, a vanessa disse que me viram mas eu não vos vi. ;D
vi ai e depois ainda te vi a correr para ir apanhar o comboio..mas depois ainda tinhas uma caçadeira axei melhor nem passar perto  ;D também não vês nada pah  ;D
até mandei uma gaja abaixo a correr para o comboio. :2funny:
sem óculos não vejo nada mesmo. :metal:

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Março de 2008, 00:06
Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2008, 00:05
Isso da malta do fórum é a que minuto? É na 1ª parte? Na 2ª feira revejo a gravação com atenção e depois meto aqui para todos verem.

tens PM! ehheheheheh
N vai sair daki boa coisa  :buck2:

VALEBEM

Preacher

Preocupante é que para o campeonato, vão-se acumulando derrotas com equipas que querem discutir o título. Temos equipa para fazer melhor, é preciso trabalhar bem para os playoff.

[_SlipKnot_]

Valeu pelo leitão, pela narsa do gajo que nos serviu, pelo jogo em si com muitos golos e pelo convívio.
Com aqueles erros defensivos + zé carlos não vamos a lado nenhum.

Força Benfica!!

Rendufas

Hoje, mais a frio, tenho de dizer que já começam a chatear tantas derrotas neste tipo de jogos... 2 com a fundação, sporting fora, sporting para a taça, agora freixeiro fora... Com um plantel destes, é pouco admissivel...

São golos sofridos a mais. Se não me engano, neste campeonato, já foram 2 chapas 7 e uma 6... Ás vezes fico com a impressão que estão fartos de ganhar, tal a falta de motivação em alguns momentos...

E o Zé Carlos, apesar de o respeitar bastante, tem de ser dito que tem dado grandes barracas. Ainda ontém, o Benfica começou a ganhar, e rapidamente se apanha a perder, fruto de dois erros graves dele. Está certo que fez 4 ou 5 boas defesas, mas nada que não estivesse ao alcande de outro guarda-redes... Creio que teve culpas em 4 golos do freixiero...

E o adil, tomou algumas opções que enfim. O miguel almeida não jogou durante a maioria do jogo, e ele manda-o entrar na fase decisiva... Faz pouco sentido, e terá sido aí a estocada final, quando o jogo estava ainda em 4-4...

Espero que no play-off acabem com estas baldas, e disputem todos os jogos como se fosse o ultimo, a bem do sucesso da profecia do andré lima.  :)

46Rossi

Não deu para ver o jogo e quando soube o resultado fiquei muito triste mas posso dizer que nestes acredito sempre... grande equipa e grandes jogadores, só falta o Bebé e que falta faz :disgust: :cry2: :cry2:

Slbstriker

Há que segurar o 2.º lugar, o Benfica assim terá vantagem nos jogos com o Freixieiro, Fundação e sportem, terrenos mais difíceis que propriamente o do Belenenses.

Imperador04

Olha bem como vamos conseguir o 2ºlugar...

Calendario Belenenses:
Nogueirense  X  C.F. Belenenses     ganham
C.F. Belenenses  X  Vila Verde     ganham
Fundação J.A.  X  C.F. Belenenses     perdem
C.F. Belenenses  X  A.D. Fundão     empatam
AAUTAD/Real Fut  X  C.F. Belenenses     ganham
C.F. Belenenses  X  S.L. Benfica      perdem
A.R. Freixieiro  X  C.F. Belenenses     ganham

Calendario Benfica:
S.L. Benfica  X  Inst. D. João V     ganhamos
Sassoeiros  X  S.L. Benfica     ganhamos
S.L. Benfica  X  S.L. Olivais     ganhamos (ficamos a 4)
Boavista F.C.  X  S.L. Benfica     ganhamos (ficamos a 1)
S.L. Benfica  X  Sporting C.P.     ganhamos
C.F. Belenenses  X  S.L. Benfica     ganhamos

Querem apostar ?

Slbstriker

Citação de: Leandro Tacuara em 23 de Março de 2008, 23:09
Olha bem como vamos conseguir o 2ºlugar...

Calendario Belenenses:
Nogueirense  X  C.F. Belenenses     ganham
C.F. Belenenses  X  Vila Verde     ganham
Fundação J.A.  X  C.F. Belenenses     perdem
C.F. Belenenses  X  A.D. Fundão     empatam
AAUTAD/Real Fut  X  C.F. Belenenses     ganham
C.F. Belenenses  X  S.L. Benfica      perdem
A.R. Freixieiro  X  C.F. Belenenses     ganham

Calendario Benfica:
S.L. Benfica  X  Inst. D. João V     ganhamos
Sassoeiros  X  S.L. Benfica     ganhamos
S.L. Benfica  X  S.L. Olivais     ganhamos (ficamos a 4)
Boavista F.C.  X  S.L. Benfica     ganhamos (ficamos a 1)
S.L. Benfica  X  Sporting C.P.     ganhamos
C.F. Belenenses  X  S.L. Benfica     ganhamos

Querem apostar ?

Não sei, o Belenenses quando se espera que vai perder pontos, acaba por vencer o jogo em causa, mas que o Benfica lute ainda pelo primeiro lugar.

Borsalin

Épa... o mendes tambem lá estava? não o vi.
O coelho não conheço.
Vi foi o amigo das modalidades :)

Tambem gostava de ver essa parte do video

dirk

vendo bem o nosso calendário e o deles (Belém), admito que me posso ter precipitado ao  "mandar a toalha ao chão" no que diz respeito ao 1º lugar. Até ao lavar dos cestos é vindima e acho que ainda podemos colher muitas uvas nesta recta final da fase regular. CARREGA BENFICA!!!

S.

Que fiquem, pelo menos, com o 2º lugar para jogarmos só na final com o Belenenses!

Freire

Já nem o futsal nem o crl. Primeiro lugar já era e o segundo tá em sérios riscos.

Prestação defensiva horrível, com Zé Carlos a enterrar nos 2 primeiros golos.

4 derrotas no campeonato mais eliminação na taça, com o plantel que temos já roça o absurdo. Inadmissível.