19ª Jorn: Freixieiro x Benfica Sáb 22Mar 15:25h SIC

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2008, 17:30
O 1º lugar da Fase Regular é para o Belenenses, e com justiça. O Benfica continua a defender muito mal, mesmo que tenha sido altamente prejudicado pela arbitragem. Mas isso já era de esperar no Choradinho, 3 das 10 faltas da equipa não existem e condicionaram claramente nas duas partes. E faltou expulsar o Ivan, como é óbvio. O Zé Carlos fez um jogo aceitável mas falhou em quase todos os golos do Freixieiro, os 2 primeiros claramente frangos monumentais. Com Bebé o Benfica fica claramente mais forte, se a recuperação for total. Não vejo a hora, com todo o respeito e admiração que tenho pelo Zé.

A bola ao poste do André, no 2º tempo, teria sido decisiva mas pronto, o 2º lugar também é importante. O César Paulo é fantástico, dá um jeitão a qualquer equipa. Gostei dos últimos 10 minutos da 1ª parte e dos primeiros 10 minutos da 2ª, aí o Benfica foi claramente melhor. Não percebo porque jogou o Miguel, e muito mas muito mal, e não entrou o Marçal. Nem um minuto é inaceitável. 5x4 continua um completo desastre. O Choradinho é sempre a deslocação mais complicada da época, e com um Israel a 100% só uma exibição colossal.

Palavras para quê? É a análise racional que se pode fazer ao jogo!

coelho_slb

raios parta um gajo já não pode tar a gritar uma beca que é logo filmado e todos descobrem que vim..até minha mãe que não sabia que tinha vindo ao jogo me viu e me lixou a cabeça por não a ter avisado  :buck2:

Rui Costa vi-te  :tonge:

de resto muitas distrações  que ditaram a derrota..golo do césar paulo muito bom..Ze Carlos já chega..volta Bebe por favor  :metal: Hoje não tivemos no nosso melhor mas há que acreditar nesta equipa..Força Benfica  :slb2:

Amigo das modalidades

bom.... que melão

vou discordar do Neto, em alguns pontos: 1º, ainda podemos, se bem que dificilmente, ganhar a fase regular. Se o Belem sempre perder os 3 pontos na secretaria,ganhando a eles, ficamos a apenas 1 ponto... 1 ponto que eles podem perder no Freixo (ultima jornada) ou ainda antes, na Fundação. E nós recebemos os lagartos, por isso, está longe de estar acabado. está dificil, mas não acabou.

Quanto À arbitragem, foi absolutamente vergonhoso. Na 1ªparte, 2 lances capitais:

1º-A agressão de Cardinal ao Gonçalo, marcada e punida pelo 1ºárbitro com cartão AMARELO.  Era pra cartão VERMELHO.

2º-o penalty para o Benfica, por mão do Israel quando estava sentado no chão na área, com o respectivo amarelo por mostrar. Na 2ºparte, este jogador viu um amarelo, que como seria o 2º, seria o VERMELHO

Se juntarmos à nao-expulsão, do Ivan, vão TRÊS VERMELHOS.

E ainda, o lance que dá o 5-4 para o Freixieiro, nasce de um livre, em que, mais uma vez, não há falta nenhuma.

São muitos erros graves e prejudicam todos o Benfica. Certamente que o resultado não seria o mesmo.

De resto, tudo bem, é óbvio. O Zè Carlos compremeteu, especialmente no 2ºgolo. Mas atenção, teve 4/5 intervenções de grande nível, sobretudo em lances em que a defesa abriu pelo meio, estupidamente.

Há ainda que criticar as exibições do Arnaldo e do Ricardinho. O primeiro, não se viu. O 2º, oferece o 4ºgolo ao Freixeiro com um disparate (cabrito falhado). Também compreendo que estejam muito desgastados, mas há que ter mais cabeça.

De resto, o Benfica marcou golos de muita classe, Ricardinho, Zé Maria, César Paulo e Costinha, os primeiros 4 golos foram muito bons.

E fora tudo o resto, aqueles pormenores baratos, tipo sorte, sorriram ao freixo... têm 1 golo (o 3º, se não estou em erro) que entra depois de umressalto, o 5ºque entra sem querer... enfim

A meu ver, e estou bastante desagradado com mais amigáveis da Selecção e ainda o play-off, os nossos intrnacionais estão já esgotados, o que não espanta pois acumulam, em Março, cerca de 45 jogos nas pernas. Há que os recuperar fisicamente.

E claro, que o Bebé volte.

Imperador04

So uma coisa, o 1ºlugar vai ser nosso, aposto com quem quiser  :slb2:

Pedro Neto

Acho que o Benfica já não vai lá, Solnado. 7 pontos é alguma coisa e o Belenenses parece estar bastante sólido. Acho que o mais importante é conseguir manter este 2º lugar, já que o Freixieiro está a aproximar-se com perigo. Cardinal e Israel são um caso sério.

Arbitragem no Choradinho é sempre uma vergonha descomunal, associada a gritos histéricos da bancada, mas o Benfica fez pouco para ganhar em Vizela. Fiquei azul com o tal cabrito falhado do Rikas, mas o 0-1 é genial. E há um passe na 1ª parte, para o Arnaldo, que é qualquer coisa de fantástico. Pena que não teve resposta à altura. Muito bonitos os golos do Benfica, de facto.

francisco

Pedro Neto

Citação de: francisco. em 22 de Março de 2008, 23:54
Neto, vais fazer o vídeo?

Com os nervos não apanhei a 2ª parte quase toda.  >:(
Estava para fazer, porque apesar da derrota foi um grande jogo, mas acho que não vale a pena. Iriam faltar coisas, e o que tenho vai servir para outros vídeos. Mas se alguém quiser alguma coisa da 1ª parte, nomeadamente quem apareceu na TV, que me diga por PM que eu arranjo.

francisco

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2008, 23:59

Estava para fazer, porque apesar da derrota foi um grande jogo, mas acho que não vale a pena. Iriam faltar coisas, e o que tenho vai servir para outros vídeos. Mas se alguém quiser alguma coisa da 1ª parte, nomeadamente quem apareceu na TV, que me diga por PM que eu arranjo.
Eu queria só o 1º golo do Benfica, o do Ricardinho e a parte onde aparece o Coelho e o Mendes cá do fórum e o Amigo a mandar vir. :2funny:

Amigo das modalidades

foi de facto um grande jogo, mas eu compreendo-te: nao consigo guardar derrotas do benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2008, 23:53
Acho que o Benfica já não vai lá, Solnado. 7 pontos é alguma coisa e o Belenenses parece estar bastante sólido. Acho que o mais importante é conseguir manter este 2º lugar, já que o Freixieiro está a aproximar-se com perigo. Cardinal e Israel são um caso sério.

Arbitragem no Choradinho é sempre uma vergonha descomunal, associada a gritos histéricos da bancada, mas o Benfica fez pouco para ganhar em Vizela. Fiquei azul com o tal cabrito falhado do Rikas, mas o 0-1 é genial. E há um passe na 1ª parte, para o Arnaldo, que é qualquer coisa de fantástico. Pena que não teve resposta à altura. Muito bonitos os golos do Benfica, de facto.

como eu disse, tá muito mais dificil. Mas se eles perderem os 3 pontos do Cary, temos de ganhar lá e fica ali... 1 pontinho.

coelho_slb

Citação de: francisco. em 23 de Março de 2008, 00:00

Eu queria só o 1º golo do Benfica, o do Ricardinho e a parte onde aparece o Coelho e o Mendes cá do fórum e o Amigo a mandar vir. :2funny:
também tu já sabes quem eu sou? eu por acaso também sei quem es que vi-te no dia du jogo com Leiria...

francisco

Citação de: coelho_slb em 23 de Março de 2008, 00:03

também tu já sabes quem eu sou? eu por acaso também sei quem es que vi-te no dia du jogo com Leiria...
Pois, a vanessa disse que me viram mas eu não vos vi. ;D

Pedro Neto

Isso da malta do fórum é a que minuto? É na 1ª parte? Na 2ª feira revejo a gravação com atenção e depois meto aqui para todos verem.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2008, 00:05
Isso da malta do fórum é a que minuto? É na 1ª parte? Na 2ª feira revejo a gravação com atenção e depois meto aqui para todos verem.

tens PM! ehheheheheh

coelho_slb

Citação de: francisco. em 23 de Março de 2008, 00:04
Citação de: coelho_slb em 23 de Março de 2008, 00:03

Pois, a vanessa disse que me viram mas eu não vos vi. ;D
vi ai e depois ainda te vi a correr para ir apanhar o comboio..mas depois ainda tinhas uma caçadeira axei melhor nem passar perto  ;D também não vês nada pah  ;D