19ª Jorn: Freixieiro x Benfica Sáb 22Mar 15:25h SIC

inc0gnit

Citação de: Rijkaard21 em 22 de Março de 2008, 17:03
Faz me uma confusao ver o ze carlos na baliza, precisa mos de um guarda redes a serio :(
pior para mim é o miguel almeida.

benfiquista58

isto esta igual futebol e futsal
parecem uns lords en campo
a humildade ja desapareceu no benfica

dirk

nem mais.. o Miguel Almeida é que me parece o elo mais fraco da nossa equipa, com todo o respeito. Parece que se borra todo quando a bola lhe chega aos pés. Pensei que viesse mais jogador de Espanha, mas  estou desiludido com o rapaz. No entanto, não deixa de ser um bom suplente para as competições internas.

PS: Já repararam que o Benfica agora parece a equipa dos cabeças-rapadas? César Paulo, Carlos Paulo, Gonçalo, Ricardinho... ;D

GGG

Faltam quantas jornadas para terminar a primeira fase?

dirk

faltam-nos disputar 7 jogos:

20ª Jorn: Instituto C
21ª Jorn: Sassoeiros F
22ª Jorn: Olivais C
23ª Jorn: Boavista F
24ª Jorn: Sporting C
25ª Jorn: Belenenses F
26ª Jorn: Nogueirense C

Pedro Neto

O 1º lugar da Fase Regular é para o Belenenses, e com justiça. O Benfica continua a defender muito mal, mesmo que tenha sido altamente prejudicado pela arbitragem. Mas isso já era de esperar no Choradinho, 3 das 10 faltas da equipa não existem e condicionaram claramente nas duas partes. E faltou expulsar o Ivan, como é óbvio. O Zé Carlos fez um jogo aceitável mas falhou em quase todos os golos do Freixieiro, os 2 primeiros claramente frangos monumentais. Com Bebé o Benfica fica claramente mais forte, se a recuperação for total. Não vejo a hora, com todo o respeito e admiração que tenho pelo Zé.

A bola ao poste do André, no 2º tempo, teria sido decisiva mas pronto, o 2º lugar também é importante. O César Paulo é fantástico, dá um jeitão a qualquer equipa. Gostei dos últimos 10 minutos da 1ª parte e dos primeiros 10 minutos da 2ª, aí o Benfica foi claramente melhor. Não percebo porque jogou o Miguel, e muito mas muito mal, e não entrou o Marçal. Nem um minuto é inaceitável. 5x4 continua um completo desastre. O Choradinho é sempre a deslocação mais complicada da época, e com um Israel a 100% só uma exibição colossal.

Borsalin

FDXXXXX cheguei agora....

Tanto erro que cometemos!  :disgust:

Borsalin

Ainda vi lá o Amigo das Modalidades...  :)
acho que era ele!  :tonge:

Borsalin

A qualidade é péssima, mas foi tirada com o telemóvel!

Nem no Futsal lá vamos!  :disgust:

JM21

Citação de: Borsalin em 22 de Março de 2008, 17:48

A qualidade é péssima, mas foi tirada com o telemóvel!

Nem no Futsal lá vamos!  :disgust:
Nem está assim tão má...

manageiro

Borsalin

O zé carlos na 2ª parte fez lá grandes defesas.
Mas aquele golo que deixa passar a bola por baixo, foi mesmo mal batido!

manageiro

Citação de: Borsalin em 22 de Março de 2008, 17:59

Não é por hoje.. para mim tem demonstrado ser um bom GR. Mas bons GR's existem muitos, nós precisamos um grande/excelente GR!!!

dirk

Citação de: manageiro em 22 de Março de 2008, 18:04
Citação de: Borsalin em 22 de Março de 2008, 17:59

Não é por hoje.. para mim tem demonstrado ser um bom GR. Mas bons GR's existem muitos, nós precisamos um grande/excelente GR!!!

e nós temos esse guarda-redes! Chama-se Bebé e infelizmente ainda não recuperou a 100% da lesão.