20ª Jorn: Instituto vs Benfica Sáb 6Mar 15h05 *RTP 2*

guizuca

No playoff vamos rebentar! Escrevam o q digo! venham eles!

::ZEBODA::

Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2010, 19:30

Espero que um determinado emplastro do futebol tenha a noção que as contas fazem-se no fim e não volte a meter o bedelho onde não é chamado - custou-nos o Adil Amarante.

A depois da saída do Adil, foi sempre a subir, de certeza que te lembras da prestação da equipa antes e depois do Adil. Já sei que achas que foi só por causa do César Paulo ter chegado, mas é um facto que a organização da equipa melhorou completamente, foi mm do dia para a noite, o nº de g.s./jogo desceu brutalmente. 

Não acho que o André deva sair agora, agora não me conformo se continuar para a próxima época, seria uma falta de rigor da parte da secção, uma vez que vai perder aquele que tem levado a equipa ás costas nos últimos anos, que em lances individuais tem resolvido os jogos.

Para o ano vai ser preciso mais now how, um treinador que gostava muito que viesse, é o Paulo Tavares, ex fundação.

faneca_slb4ever

20.ª Jornada:
Sábado:
Instituto D. João V-Benfica, 6-2
Marcadores: 1-0 Miguel (4'); 2-0 Eli (7'); 2-1 César Paulo (16'); 3-1 Eli (17'); 4-1 Eli (18'); 5-1 Miguel (24'); 6-1 Castro (33'); 6-2 Joel Queirós (35')
Alpendorada-Freixieiro, 3-5
Marcadores: 1-0 Mide (18'); 1-1 Eric (26'); 1-2 Ivan Dias (23'); 2-2 Lipa (31'); 2-3 André (35'); 3-3 Mide (38'); 3-4 Luís Silva 39'; 3-5 Luís Silva (39')
Fundão-UTAD, 1-1
Marcadores: 0-1 Rafa (13'); 1-1 Vinicius (24')
FJ Antunes-SL Olivais, 3-2
Marcadores: 1-0 Eskerda (2'); 1-1, João Pires (5'); 2-1, Miguel Almeida (16'); 3-1, Miguel Almeida (21'); 3-2, Jony (23').

Vila Verde-Boticas, 3-4
Marcadores: 0-1 Danilo (5'); 1-1 Dura (14'); 1-2 Dudu (27'); 1-3 Danilo (32'); 2-3 Dura (37'); 2-4 Dudu (38'); 3-4 Dura (39')

Mogadouro-Belenenses, 4-6
Marcadores: 1-0 Allyson (1'); 1-1 Jardel (7'); 1-2 Sid (9'); 2-2 Renato (13'); 3-2 Pin (16'); 4-2 Ricardinho (22'); 4-3 Marcelinho (25'); 4-4 Jardel (27'); 4-5 Marcão (36'); 4-6 Paulo Henrique (39')

Domingo:
Sporting-Onze Unidos, 15.30
Pavilhão Paz e Amizade, Loures
Árbitros: Nuno Bogalho e Luís Marques (Coimbra)

Classificação:
1.º Belenenses, 52 pontos/20 jogos
2.º Benfica, 46/20
3.º Sporting, 44/19
4.º Instituto D. João V, 34/19
5.º Freixieiro, 33/20
6.º Fundão, 29/19
7.º Alpendorada, 27/20
8.º Mogadouro, 27/19
9.º Boticas, 26/20
10.º FJ Antunes, 26/20
11.º SL Olivais, 19/20
12.º UTAD 12/20
13.º Vila Verde 10/20
14.º Onze Unidos, 6/18

Melhores marcadores:
27 golos: Joel Queirós (Benfica)
26 golos: Cardinal (Sporting)
20 golos: Café (Sporting) e Danilo (Boticas)
19 golos: Nené (Freixieiro)
18 golos: Neysinho (Mogadouro), Ricardinho (Benfica) e Tuca (Vila Verde)
17 golos: Davide (Boticas), Dudu (Boticas) e Emerson (Alpendorada)

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=6d1fa9b7-21be-4dca-8523-27ef8f69cb90&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277&h=7

fudim flan

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2010, 19:35
Citação de: nokas7 em 06 de Março de 2010, 19:33
Resultado Final

Mogadouro 4 - 6 Belenenses (quer se queira que não, boa vitória)

(6 pontos da liderança..  :disgust: )

À Campeão!
o campeao tem nome.slb,perdao,tri campeao

Bernardo.8

Ficou bem evidente a falta de atitude da equipa em ganhar o jogo.
De qualquer forma, derrota demasiado pesada.

E não tenho dúvidas que vamos ser tetra-campeões !   

46Rossi

Não tive possibilidade de ver o jogo mas um resultado com esta expressão diz tudo  :disgust:

Saviola88

Pedro Neto, n concordo ctg qd dizes q sofremos golos por causa dos fixos. Se reparares nos golos sao quase todos em contra ataque portanto n é defender mal mas sim atacar mal. E ai esta o grande problema deste slb atacamos mto mal cada um toca o q sabe, n existe jogadas colectivas mas sim no max jogadas a 2 o q é mto pouco para esta grande equipa. Este treinador é mto fraco continua apostar em jogadores q estao mto abaixo do q podem fazer como é o caso do pedro costa. E n nos podemos q insubstituivel so temos um q é o ricardinho o resto deve jogar quem esta melhor e n é isso q acontece.
Qto aos fixos temos 3 q sao o gonçalo que foi o melhor jogador portugues no ultimo europeu e de quem tu dizes q esta longe do q nos habituou; Davi q é um grande jogador q ataca bem e defende mto bem tb e q poderia formar uma defesa de betão com o Gonçalo e por fim temos o ze maria q é o elo mais fraco dos 3 mas q á sempre uma ajuda. Digo isto td so para dizer q na minha opiniao apesar destes jogadores serem os mais recuados e de sofremos tantos golos n é somente culpa deles. Reparem igualmente nos golos sofridos diante o belenenses e vejam se foram estes jogadores q falharam. Não atirem areia para os olhos das pessoas.

ladybug

Vocês sabem q eu ñ costumo vir aqui, mas hj venho dar a mha opinião.

Tal como vocês fiquei mto surpreendida com este resultado. Pensei q fosse ser um jogo dificil (o Instituto ñ costuma ser um adversario facil), mas nunca pensei q fossemos perder. como diz o user Bernardo.8 achei q a nossa equipa não demostrou mta atitude.

Tb concordo com outro user qdo diz q teme o "envelhecimento" da nossa equipa,apesar da qualidade dos nossos jogadores, estes já tem (na sua maioria) 29/30 anos, o q talvez no futsal (devido à velocidade com que é jogado) comece a fz algo estrago.Posso estar enganada e espero q sim e q eles me mostrem no proximo fds a velocidade e a magia a q me habituaram.  ;)

JAlexis_36

Pessoal animo...
Levantar a cabeça e seguir em frente.
Força Equipa, treinador e dirigentes, vamos dar a volta.

Gimenez

Temos que levantar a cabeça e seguir em frente. Não nos podemos deixar ir abaixo. Foi um jogo que correu mal. Melhores dias virão...

Superga1949

P∑T∑7

Citação de: ASroma em 07 de Março de 2010, 02:23
e vamos ficar  em 3 lugar...

Pelo menos na fase regular é aí que devemos acabar, tal a quantidade de asneiras nestes últimos jogos!

Sofrer 10 (DEZ!) GOLOS em 2 jogos não é digno de um CAMPEÃO NACIONAL.

O jogo de ontem foi pouco mais que miserável!

A ver vamos os próximos capítulos...

Miguelito22

Tal como o faço no andebol ou onde quer que seja tenho de ser coerente e por isso estes ultimos jogos comeco a nao gostar e que tal comecar a trabalhar defensivamente andré? agradeciamos todos que nos treinos trabalhasses especialmente esse aspecto importante.
Apesar de tudo ja temos a supertaça ganha e tenho a certeza que vamos ganhar tudo o resto das comnpetições nacionais e fazer grande figura na final fora da liga dos campeões,confio na equipa e sei que é nestes momentos que se veem os verdadeiros campeões.
Força Benfica e no proximo jogo em casa vou fazer questão de fazer o que puder para ir ver o jogo :slb2: