20ª Jorn: Instituto vs Benfica Sáb 6Mar 15h05 *RTP 2*

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Resultados finais desta jornada:

Instituto 6-2 BENFICA
Alpendorada 3-5 Freixieiro
Fundão 1-1 UTAD
FJA 3-2 SL.Olivais

faneca_slb4ever

20.ª Jornada
Derrota com Instituto D. João V

A equipa de futsal masculino do Benfica foi derrotada este sábado frente ao Instituto D. João V por 6-2. Os golos dos tricampeões nacionais foram marcados por César Paulo (15´) e Joel Queirós (34´).

Na próxima jornada do campeonato nacional de futsal, os "encarnados" recebem o Mogadouro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalinstdjoaovslb_060310_58651.asp

Aveiro_boy

Urgente começar a pensar num substituto para o Ricardinho...um dos meus receios é o "envelhecimento" desta bela equipa,nao vejo adquirirmos substitutod altura...
No entanto continuo acreditar nesta equipa e sei que ainda esta epoca nos vao dar alegrias...

melinzinho

Mas qdo é k finalmente percebem k o treinador é uma miséria?? já o digo desde o ano passado... ñ se admite ganhar o campeonato do ano passado à rasca com "a selecção nacional" a jogar por nós...

ForçadoBloqueio

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Março de 2010, 19:21
Já jogámos?

Não! Este fim de semana havia apenas calendário para as velhas glórias do SLB.

Pedro Neto

O Benfica esteve muito mal, é um facto. Não vou encontrar desculpas para a cabazada de hoje, nem relembrar os 6-1 que o Tri-Campeão levou o ano passado no Choradinho ou os 6-0 com o Alípio Matos há umas épocas, mas há dias em que as coisas não funcionam bem. Algo que tenho reparado é que não há um único fixo que esteja a fazer uma boa época: o Costa está mal fisicamente, o Davi começou bem mas agora está em péssima forma, e o Gonçalo parece longe do que nos habituamos. É o seguimento do mau jogo da defesa com o Belenenses.

Para além disso, sendo óbvio que o treinador tem de assumir as responsabilidades como líder, é inadmíssivel o Benfica sofrer 4 golos na sequência de fintas mal executadas, com o jogador em posse a ser o último homem. Não percebo o que faz com que jogadores de grande qualidade, experientes, tenham este tipo de jogada que não se faz em lado nenhum. Aqui o André tem de cobrar, porque não pode acontecer. Espero que um determinado emplastro do futebol tenha a noção que as contas fazem-se no fim e não volte a meter o bedelho onde não é chamado - custou-nos o Adil Amarante.

O Instituto esteve muito bem, e sem o André Sousa, como costuma estar no Louriçal. No ano passado o Benfica perdeu lá por 3-1 com um baile ainda maior que o de hoje. Estive lá nesse dia, e hoje não pude porque estou doente, como disse num comentário anterior. O jogo decisivo que pode alterar este mau momento será com o Sporting para a Taça, sendo que lá estarei com o Mogadouro na Luz, na próxima jornada. Parabéns ao Nuno Dias, de quem gosto e até já lho disse, e ao Instituto, que é a minha equipa depois do meu Benfica.

Gimenez

Foi uma pena termos perdido, ainda pra mais daquela forma. E aquele comentador da RTP2 moveu-se pela parcialidade. Cada golo que o Benfica sofria era comemorado efusivamente. É triste este tipo de jornalismo... Mas é algo normal em Portugal...

nokas7

Resultado Final

Mogadouro 4 - 6 Belenenses (quer se queira quer não, boa vitória)

(tamos a 6 pontos da liderança..  :disgust: )

faneca_slb4ever

Resultados finais desta jornada:

Instituto 6-2 BENFICA
Alpendorada 3-5 Freixieiro
Fundão 1-1 UTAD
FJA 3-2 SL.Olivais
Mogadouro 4-6 Belenenses

Já estamos a 6 pontos...

ForçadoBloqueio

Citação de: nokas7 em 06 de Março de 2010, 19:33
Resultado Final

Mogadouro 4 - 6 Belenenses (quer se queira que não, boa vitória)

(6 pontos da liderança..  :disgust: )

À Campeão!