24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

PMCA


|OnE|

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2011, 21:49
O Queiroz é bastante parecido com o Orlando, sim. Em personalidade duvidosa, em boa imprensa, em falta de carácter, em desresponsabilização das cagadas pessoais... mas o Orlando sempre ganha umas coisas, enquanto que o Queiroz é um perfeito loser.
Por acaso...
Ambos são parvos, nunca mostraram nada e no entanto acham-se os melhores do mundo.

Safe

Ambos passaram pelo sporting e pela Selecção (neste caso, infelizmente)...
separados à nascença? eheh

Covenant

Pergunta inocente... o que é que ganhou o Orlando?

|OnE|

Citação de: Covenant em 09 de Abril de 2011, 21:55
Pergunta inocente... o que é que ganhou o Orlando?
Deve ter ganho campeonatos aquando a primeira passagem pelo Sporting. Quando era os únicos com dinheiro no futsal.

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 09 de Abril de 2011, 21:37
Citação de: Pika^^ em 09 de Abril de 2011, 21:33
Deve ser o Cristiano.


Esse estava na quadra. E é lagarto.
Disseram-me hj que ele era benfiquista, nao sei...

E porque foi titular? Ele defende pa crl, mas o Benedito sempre foi um monstro.


Ian

Citação de: Pika^^ em 09 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: Joga Bonito em 09 de Abril de 2011, 21:37
Citação de: Pika^^ em 09 de Abril de 2011, 21:33
Deve ser o Cristiano.


Esse estava na quadra. E é lagarto.
Disseram-me hj que ele era benfiquista, nao sei...

E porque foi titular? Ele defende pa crl, mas o Benedito sempre foi um monstro.

é Benfiquista

faneca_slb4ever

Jogo com vencedor justissimo.

Equipa fantástica a defender, muito concentrada e disciplinada tacticamente.

Nota se claramente o dedo do treinador. Equipa segurissima e com muita classe a trocar a bola.

Agora só temos de ganhar os jogos em casa no campeonato para concretizarmos o nosso objectivo.

Miguel Gouveia

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2011, 22:17
Jogo com vencedor justissimo.

Equipa fantástica a defender, muito concentrada e disciplinada tacticamente.

Nota se claramente o dedo do treinador. Equipa segurissima e com muita classe a trocar a bola.

Agora só temos de ganhar os jogos em casa no campeonato para concretizarmos o nosso objectivo.

Exactamente. No 5x4 (e noutros momentos defensivos) estivemos muito bem!

Pedro Neto


Ian

o que se dizia de um tal "Tocolantes" quando assinou..

GhostRider

Vi tantos a chorar por aqui quando o Paulo assinou e não o Orlando!!!

Muito se engolem as palavras.

Messi87

Benfica vence dérbi e sagra-se 'campeão' da fase regular

O Benfica derrotou o Sporting, por quatro bolas a uma, no jogo grande da 24ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Com este resultado, os encarnados asseguram, a duas rondas do fim, o título de campeão da fase regular da prova, relegando os leões irremediavelmente para a segunda posição.

Num ambiente escaldante no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, que esteve a rebentar pelas costuras, o Sporting jogava perante o seu público com a obrigatoriedade de vencer por dois golos de diferença para passar para a frente do Campeonato. Por sua vez, o Benfica tinha como objectivo manter a invencibilidade em provas internas esta época, ao mesmo tempo que procurava terminar o jogo na liderança do Campeonato.

A primeira parte foi jogada com muita intensidade, dentro e fora das quatro linhas. Os jogadores disputavam os lances sempre com muito ímpeto, num acumular de nervos próprio dos confrontos entre estes dois grandes rivais. Em consequência disso, o Sporting fez sete faltas nos primeiros nove minutos de jogo. No entanto, nos dois livres de dez metros que Joel Queirós dispôs, não conseguiu bater Cristiano.

Fora de campo as emoções também estavam ao rubro. Orlando Duarte foi expulso no banco do Sporting devido a protestos com os árbitros, quando ainda só estavam decorridos sete minutos. Nas bancadas, o comportamento do público estava igualmente longe de ser exemplar, assistindo-se por diversas vezes ao acendimento de tochas que libertavam um fumo quase irrespirável no Pavilhão. De lamentar.

O Sporting saiu para o intervalo em vantagem, graças a um golo do brasileiro Deo, que, com um movimento de invasão de espaço junto à área encarnada, conseguiu libertar-se da marcação de um adversário e atirou a contar de forma rasteira e colocada. Perto do apito para o tempo de descanso, Divanei teve nos pés a oportunidade para dilatar a vantagem da sua equipa, com um remate fantástico que só parou na barra da baliza defendida por Bebé, sofrendo depois a bola um ressalto caprichoso em Pedro Cary, que a levou novamente a embater no ferro. Mas seria um castigo demasiado pesado para os visitantes nos primeiros vinte minutos, que ficaram marcados pelas excelentes exibições dos dois guarda-redes.

O intervalo serviu para as duas equipas serenarem e a segunda metade foi disputada num ritmo mais pausado. Os jogadores do Sporting sabiam que um golo os colocava na liderança do Campeonato, mas não queriam correr demasiados riscos sob pena de sofrerem o empate. O Benfica também não estava satisfeito com o resultado e entrou de forma pressionante, obrigando o seu adversário a cometer alguns erros.

E foi com alguma justiça que Joel Queirós fez o 1-1 à passagem dos 28'. O pivot encarnado rematou primeiro ao poste, mas na recarga não perdoou. Daí até à 'cambalhota' no marcador demorou apenas quatro minutos. Os leões perderam a bola em zona proibida, permitindo ao Benfica sair numa transição rápida que foi superiormente concluída por Arnaldo. O Sporting reclamou uma pretensa falta sobre Deo neste lance.

Em desvantagem pela primeira vez e sem nada a perder, o conjunto liderado por Orlando Duarte desde a bancada, apostou no 5x4 com a colocação de Alex como guarda-redes avançado. Mas o Benfica soube adaptar-se bem a essa situação e acabou mesmo por sentenciar a partida a dois minutos do final, com Diego Sol a aproveitar o facto da baliza estar deserta para marcar com um remate desde trás do seu meio campo. Na sequência do lance, Cardinal atirou uma garrafa de água na direcção dos adeptos do Benfica e recebeu ordem de expulsão, deixando a sua equipa a jogar com menos um elemento e incapaz de esboçar uma última reacção.

Até final ainda houve tempo para o quarto e último golo do Benfica, da autoria de Joel Queirós, que assim bisou na partida, ao mesmo tempo que assegurava em definitivo a liderança da sua equipa no Campeonato.

A arbitragem não esteve isenta de erros, mas por vezes há que dizer que os intervenientes no espectáculo não facilitam em nada a tarefa dos homens do apito.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6850

Pedro Neto

Ah, já revi as imagens e não há falta nenhuma nos dois primeiros golos do Benfica. Choradeira patética, mesmo à Sporting. Consegui foi ver uma agressão a murro do Divanei, já com amarelo, ao Diego Sol. Alguém que pergunte ao Orlando se ele viu.