24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

Slb23

Citação de: Just em 09 de Abril de 2011, 21:10
Citação de: coelho_slb em 09 de Abril de 2011, 21:01
Cardinal puta da tua mãe cardinal puta da tua mãe!!!!

Ja agora agradecer ao Dj a boa escolha musical após o jogo :)

Djo ... muito porreiro dele vir cumprimentar o pessoal com o fatinho de gala equipado á "merdas"   .... mas não me quero alongar :)

Mas ouve mais , estava lá um no banco dos verdes que é dos nossos verdadeiramente , com pena está ele lá ....

Quem é esse k é dos nossos e está no banco deles? O djo diz-se k para o ano é dos nossos...

Pedro Neto

Agora sim, já se podem fazer balanços de época. O Benfica demonstrou claramente, e mais uma vez, que é a melhor equipa portuguesa. Deu um autêntico baile ao suposto Dream Team, algo que já tinha acontecido na primeira volta. Não é o melhor plantel como sabemos, mas já consigo admitir que o Paulo Fernandes tem feito um trabalho notável até ao momento.

Continuo sem perceber a aura de gentleman que a Imprensa nacional continua a atribuir ao Orlando Duarte, já que é precisamente o contrário que vem demonstrando no banco dos Lagartos. De triste figura em triste figura. Goleada, grande exibição, treinador adversário enxovalhado e expulsão para o atrasado mental com QI=0... a perfeição existe! Arbitragem sem nível.

Joga Bonito

Slb23

Citação de: Pika^^ em 09 de Abril de 2011, 21:33
Deve ser o Cristiano.

Mas o cristiano ñ estva no banco deles, foi titular e defendeu imenso...Sinceramente do dream team só "gosto" do divanei e do alex e mesmo assim duvido k neste momento calçassem no Benfica

Pedro Neto

Os Lagartos só foram Campeões por causa do Cristiano. Grande redes.
O Benedito já acabou e ainda não sabe. Está um nabo, seria 3º redes do Benfica.

Slb23

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2011, 21:34
Agora sim, já se podem fazer balanços de época. O Benfica demonstrou claramente, e mais uma vez, que é a melhor equipa portuguesa. Deu um autêntico baile ao suposto Dream Team, algo que já tinha acontecido na primeira volta. Não é o melhor plantel como sabemos, mas já consigo admitir que o Paulo Fernandes tem feito um trabalho notável até ao momento.

Continuo sem perceber a aura de gentleman que a Imprensa nacional continua a atribuir ao Orlando Duarte, já que é precisamente o contrário que vem demonstrando no banco dos Lagartos. De triste figura em triste figura. Goleada, grande exibição, treinador adversário enxovalhado e expulsão para o atrasado mental com QI=0... a perfeição existe! Arbitragem sem nível.

Eu discordo, o Benfica tem o melhor plantel. Os lagartos têm um maior nr de jogadores de nivel mas se comparar-mos os 10 jogadores k habitualmente jogam os nossos são claramente superiores

flip69

Grande vitória!!!! Obrigado campeões!!

FORÇA RAPAZES!! FORÇA BENFICA!!!

Safe

eu continuo a dizer que o Benfica tem melhor plantel...e tem-no demonstrado.
os lagartos têm alguns bons jogadores, mas quantos deles teriam lugar aqui?

o Orlando Duarte faz-me lembrar o Queirós. Não valem nada, quer na profissão, quer em termos humanos.

joao12soares

Citação de: Joga Bonito em 09 de Abril de 2011, 21:37
Citação de: Pika^^ em 09 de Abril de 2011, 21:33
Deve ser o Cristiano.

Esse estava na quadra. E é lagarto.
Isso é mentira...Cristiano é Benfiquista e muito Benfiquista, isso garanto-te.

|OnE|

O Benfica não tem o melhor plantel?
Internacionais tugas e zucas.

joao12soares

Os submissos têm melhor plantel, não têm é treinador...

Pedro Neto

O Queiroz é bastante parecido com o Orlando, sim. Em personalidade duvidosa, em boa imprensa, em falta de carácter, em desresponsabilização das cagadas pessoais... mas o Orlando sempre ganha umas coisas, enquanto que o Queiroz é um perfeito loser.