24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

Safe

joao12soares

É para vencer, temos equipa para isso, eles têm individualidades, nós temos uma EQUIPA, é essa a nossa força.

Trezeguet

sendo irmão ou não, ele efectivamente foi ao jogo...

Safe

acredito.
aliás, toda a gente sabe que ele é um grande filho da puta, só fiquei espantado por saber que tinha uma réplica!

Safe

alguém que tem o azar de conhecer os fdps disse-me que não era o cardinal e que era o irmão...
eu nem sabia que o cabrão tinha uma réplica!...

é tudo farinha do mesmo saco. Apenas transmiti o que me disseram, não tenho razões para não acreditar.

se fosse o cabrão original, também não me admirava.
acho que os submissos estão ao rubro por o gajo ter vindo à Luz com os deSDentados...que gajos mais ridículos.

O_Glorioso

Vamos em concentrar-nos no que importa.

Esse cabrão é um filho da puta? É. Daqueles mesmo grandes, grandes? Sim, confirma-se. "Ele" defende as nossas cores? Não. Portanto, é cagar e andar. Importa é os nosso jogadores tomar conta dele dentro das quatro linhas...

Messi87

O Sporting já definiu o preço dos bilhetes para o dérbi com o Benfica, que se realiza no próximo sábado, a partir das 17h00, em Loures. Refira-se que este jogo diz respeito à 24ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

Os ingressos estarão à venda no Centro de Atendimento do Edificio Multidesportivo Sporting, entre terça e sexta-feira, das 09h00 às 20h00, e nas bilheteiras do Pavilhão Paz e Amizade no dia do jogo. Os bilhetes destinados aos adeptos afectos ao Benfica estarão à venda nas bilheteiras do Estádio da Luz.

Preço dos bilhetes:
Sócios: 3€
Não Sócios: 6€

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6807

Superga1949

qual irmao caralho , è o cardinal.

O IRMAO È UM CARECA E PARECE UM ABORTO ( ou seja a mãe como é puta fez 2 abortos )

Elvecchio

Não desejo mal nenhum a esse sujeito. Apenas uma fractura exposta na tibia, peronio partido em dois sitios, uma paralisia facial e que quando chegar a casa depois do jogo contra o Porto Salvo encontre a mulher na cama com um cabo verdiano.

VodkaBoy

Citação de: Elvecchio em 05 de Abril de 2011, 08:08
Não desejo mal nenhum a esse sujeito. Apenas uma fractura exposta na tibia, peronio partido em dois sitios, uma paralisia facial e que quando chegar a casa depois do jogo contra o Porto Salvo encontre a mulher na cama com um cabo verdiano.
Muito meiguinho pa....

Red Eyes

Ou dois...

bafo1

Elvecchio

Citação de: VodkaBoy em 05 de Abril de 2011, 09:41
Muito meiguinho pa....

Ja passaram mais de 24 Horas do jogo de domingo pah ... Não escrevi ontem porque tive medo de ofender o individuo ...