3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

kallou

Já agora, diz-me o que é que o André Lima mostrou para ser treiandor do Benfica??!!

Para além da amizade...

faneca_slb4ever

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 22:05
Já agora, diz-me o que é que o André Lima mostrou para ser treiandor do Benfica??!!

Para além da amizade...
Campeonato, Taça, Supertaça...o resto é treta.

faneca_slb4ever

Ah e já agora discutiu jogo e Uefa Cup com a melhor equipa do mundo e essa sim com orçamentos 10x ou mais que o nosso.

Desse jogo não falaste?

rcoelho

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 21:39
Citação de: Laranjeira em 24 de Outubro de 2009, 21:32
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 21:31
Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Outubro de 2009, 21:28
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 21:24
Essencialmente...o problema do Benfica é não ter treinador!!

pois...

Não é verdade??!!

o melhor treinador k tá em portugal é o do belenenses, apesar de ter um feitio mt especial

Apesar de o Alípio ter atitudes muito feias com o Benfica...temos que admitir que é o  elhor treinador em Portugal!!

Então, comprarado com o André Lima...dá-lhe 10-0...e não venham dizer que o André Lima, já foi campeão e mais não sei o quê...porque com os jogadores que o Benfica tinha...e os que a concorrência tinha...qualquer pessoa aqui deste fórum era campeão!!

A minha opinião em relação ao André Lima...não é de hoje...NUNCA compreeendi, como é que uma pessoa que nunca foi treinador em lado nenhum...vira do dia para  noite treinador do Benfica...!!

Isso para mim....é ridículo...porque o Benfica não é nenhu clube de esquina ou de bairro!!

Quem quer ser treinador do Benfica, tem de o ter provado antes...ter capacidades...qualidades...!!

Enfim...!!

Pensei exactamente o mesmo quando o Vale e Azevedo contratou o Mourinho....  O0

....e no mais recentemente quando o Guardiola assumiu o Barcelona......

kallou

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2009, 22:06
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 22:05

Para além da amizade...
Campeonato, Taça, Supertaça...o resto é treta.

Ah...é assim que respondes!!

Tu...eu...qualquer user que vem aqui a este fórum, com a equipa que o Benfica tinha no ano passado...e com a equipa que a concorrência tinha...qualquer um de nós era campeão!!

Ainda assim...tivemos de jogar a negra com uma equipa com um orçamento 5x inferir ao nosso...e vimo-nos à rasca para ganhar...!!

Gostava de ver o André Lima no Belém...para ver o que ele fazia...provavelmente lutaria para não descer de divisão!!

Penso que qualquer pessos, que goste futsal, e perceba o mínimo...percebe que o Benfica não tem treinador!!

O André Lima, faz-me lembrar o Quique Flores...boa postura...fala bem...mas que percebe muito pouco da sua profissão!!

Toribas

O pessoal sabe que o orçamento não ganha jogos, nem campeonatos?  :huh:

Freire

André é o treinador detentor de todas as provas nacionais. Ricardinho ta numa ma fase, mas ninguem consegue tar sempre bem, nem o Messi.

kallou

Citação de: rcoelho em 24 de Outubro de 2009, 22:10
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 21:39
Citação de: Laranjeira em 24 de Outubro de 2009, 21:32
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 21:31
Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Outubro de 2009, 21:28
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 21:24
Essencialmente...o problema do Benfica é não ter treinador!!

pois...

Não é verdade??!!

o melhor treinador k tá em portugal é o do belenenses, apesar de ter um feitio mt especial

Apesar de o Alípio ter atitudes muito feias com o Benfica...temos que admitir que é o  elhor treinador em Portugal!!

Então, comprarado com o André Lima...dá-lhe 10-0...e não venham dizer que o André Lima, já foi campeão e mais não sei o quê...porque com os jogadores que o Benfica tinha...e os que a concorrência tinha...qualquer pessoa aqui deste fórum era campeão!!

A minha opinião em relação ao André Lima...não é de hoje...NUNCA compreeendi, como é que uma pessoa que nunca foi treinador em lado nenhum...vira do dia para  noite treinador do Benfica...!!

Isso para mim....é ridículo...porque o Benfica não é nenhu clube de esquina ou de bairro!!

Quem quer ser treinador do Benfica, tem de o ter provado antes...ter capacidades...qualidades...!!

Enfim...!!

Pensei exactamente o mesmo quando o Vale e Azevedo contratou o Mourinho....  O0

....e no mais recentemente quando o Guardiola assumiu o Barcelona......

Amigo,

Estás a gozar não??!!

Ou então não sabes a história nem do Mourinho ou do Guardiola...!!

O Mourinho, antes de ser treinador de futebol...andou muitos anos aprender com grandes treinadores, como Bobby Robson, Van Gaal...ele próprio disse que aprendeu muito, muito com eles...!!
Ele não deixou de jogar e virou logo treinador...!!

O Guardiola a mesma coisa!! O Guardiola, já era treinador dos juniores do Barcelona! Não deixou de jogar e treinou logo o Barcelona!!

Eles 2 preimeiro aprenderam...depois tornaram-se treinadores...algo que o André Lima não fez!!

Mais uma coisa...o Benfica é um clube para GANHAR TODOS OS ANOS...não é para ir aprendendo!! O benfica não é um clube para experiências de ninguém...para ver se dá...!!

Não confundam as coisas...!!

Sickness:SLB

O André ainda está a aprender  :coolsmiley:

É por demais evidente que é muito básico ainda. Ganhou, é verdade, mas está perante os nossos olhos as deficiências tácticas da equipa. Este ano ainda não vi o suficiente para saber se estamos melhores, mas no ano passado...era gritante. Os homens nas costas não são para ficarem esquecidos...

kallou

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2009, 22:09
Ah e já agora discutiu jogo e Uefa Cup com a melhor equipa do mundo e essa sim com orçamentos 10x ou mais que o nosso.

Desse jogo não falaste?

Amigo,

Tu pensas que ele é um grande treinador...respeito...mas para mim...ele nem treinador é...!!

O que tu não percebes...é que os grandes treinadores, fazem a diferença nos grandes jogos...porque nos pequenos...os nossos jogadores fazem...porque são bastantes superiores aos outros!!

Agora, naqueles em que os valores das equipas se equivalem...o André Lima não faz a diferença...e é aí que os grandes treinadores fazem...!!

Penso que isto é fácil de perceber!!

faneca_slb4ever

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 22:24
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2009, 22:09

Desse jogo não falaste?

Amigo,

Tu pensas que ele é um grande treinador...respeito...mas para mim...ele nem treinador é...!!

O que tu não percebes...é que os grandes treinadores, fazem a diferença nos grandes jogos...porque nos pequenos...os nossos jogadores fazem...porque são bastantes superiores aos outros!!

Agora, naqueles em que os valores das equipas se equivalem...o André Lima não faz a diferença...e é aí que os grandes treinadores fazem...!!

Penso que isto é fácil de perceber!!
nunca me viste dizer que ele é grande treinador...so disse que ganha titulos ;)

Toribas

Eu acho que é nos grandes jogos que os grandes jogadores também têm que aparecer.

kallou

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Outubro de 2009, 22:21
O André ainda está a aprender  :coolsmiley:

É por demais evidente que é muito básico ainda. Ganhou, é verdade, mas está perante os nossos olhos as deficiências tácticas da equipa. Este ano ainda não vi o suficiente para saber se estamos melhores, mas no ano passado...era gritante. Os homens nas costas não são para ficarem esquecidos...

Diz-me lá...o Benfica é um clube para um treinador ir aprendendo...ou para um treinador a sério??!!

O Benfica, não é um clube de amigos que se reunem ao f-d-s para jogarem...!!

kallou

Citação de: Toribas em 24 de Outubro de 2009, 22:26
Eu acho que é nos grandes jogos que os grandes jogadores também têm que aparecer.

E os treinadores não??!!