3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

Jorge.P_

Menos mal tendo em conta que os deixámos dar a volta...

modalidades SLB

Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 19:04
Se tivessem concretizado metade das oportunidades de golo que tivemos na primeira parte, provavelmente, a esta altura já estava tudo aqui a dizer que que o campeonato já eram favas contadas e que somos os maiores (quer dizer, isso continuamos a ser à mesma). Enfim...
Tenho a impressão que há pessoas que só aparecem aqui quando não ganhamos =/

Se fosse só neste tópico tavamos nós bem

Gimenez

O Benfica acabou por oferecer os dois golos ao Sporting. Foi pena, mas agora há que pensar no próximo jogo...

[_SlipKnot_]

Se tivessem concretizado metade das oportunidades de golo que tivemos na primeira parte

Se a minha avó fosse um homem era o meu avô.

modalidades SLB

Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 19:22
Citação de: benfica és grande em 24 de Outubro de 2009, 19:18
Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 19:09
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 19:04
Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 18:58
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 18:55
Qdo é k mandam este André Lima a vida dele???? Ainda ñ repararam k ñ é treinador para o Benfica??? Com a ekipa k o Benfica tem, tem obrigação de ganhar os jogos tds!! Um treinador com cojones tinha mantido o 5 contra 4 e tinha virado o resultado!!

E depois dava merda e cá estavas tu a criticar na mesma...

Tas enganado... Acho ridiculo o ano passado termos precisado de ir a negra para ganhar o campeonato ao Belenenses...

Isso é da mania de menosprezar os adversários, nunca prestam... os nossos são sempre os maiores...

Tas enganado... o Belenenses tem uma bela equipa!

Acontece k se ñ fosse o Ricardinho, duvido k a esta hora o campeão/ekipa com o maior orçamento/80% da seleção nacional a.k.a SL Benfica, ñ o fosse...

Podiamos praticar mto melhor futsal com um treinador mais competente...

Sinceramente e neste momento o André Lima não é treinador para uma equipa como a nossa, está muito verde e leva lições tácticas de quase todas as equipas de um nível mais elevado com que jogamos. Dito isto, e tendo em conta o grande profissional que foi e continua a ser acho que lhe temos que dar todas as condições para evoluir e se tornar esse tal treinador, felizmente a qualidade do nosso plantel é claramente superior a qualquer equipa da nossa liga e é possivel disfarçar algumas deficiências tácticas.

Aparte disso, hoje fomos claramente a melhor equipa, e se não fosse o festival de golos falhados tinhamos ganho com facilidade, o treinador não tem culpa nenhuma disso.

Ricardinho está na pior forma desde que comecei a acompanhar o nosso futsal. As coisas não lhe correm bem e mesmo assim complica muito o jogo ao tentar embelezar as jogadas, devia rever a sua atitude competitiva.

Gostei do André Lima no fim do jogo a mandar a boca ao Alípio, esse homem é mesmo do mais nojento que existe cá no burgo, quem não se sente não é filho de boa gente e o André fez bem em dar-lhe nas orelhas.

x2

x3

rkc

SAbem o que é giro tambem? é que um jogo de futsal do Benfica tem 4 vezes mais comentários que um jogo da Liga dos campeões nos fóruns da merda verde.

modalidades SLB

Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 19:32
Gostem ou não o André é para ficar, portanto, não sei de vocês, mas eu prefiro apoiar!

Eu apoio todos os treinadores do Benfica, só que este é Deus para a maior parte deste forum.

Para mim não é.

FORÇA BENFICA.

modalidades SLB

Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 19:54
Citação de: benfica és grande em 24 de Outubro de 2009, 19:39
Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 19:32
Gostem ou não o André é para ficar, portanto, não sei de vocês, mas eu prefiro apoiar!

Mas o que é que isso tem a ver com o quer que seja? Eu também quero que o André fique. Qual é que é o teu raciocinio?

No final de todos os jogos, quer ganhemos ou não, chovem sempre aqui "postas de pescada" para a equipa técnica. Sou só eu que vejo?! Neste sentido, estava a dizer que, quer gostem quer não gostem, já se sabe que eles se vão manter, por isso, não vejo qual é a necessidade de andar sempre a destabilizar, para isso já bastam os outros. Referir o que não gostámos de ver, o que poderia ter corrido melhor ou devia ser melhorado é uma coisa, agora andar sempre aqui constantemente a "malhar" só por "malhar" acho que não traz nada de benéfico. Para uns o André é bom, para outros não, mas isso é assim com todos os treinadores, nunca existirá um treinador que reuna o concenso de todos os adeptos, isto no Benfica ou em qualquer outro clube do mundo. Mas como as pessoas desta secção de futsal já nos deram tantas alegrias acho que mereciam um pouco mais de respeito.

É pá, não sei se andas pelo tópico do andebol, mas esse em termos de criticas é bem pior que este tópico

slbgirl21

Citação de: [_SlipKnot_] em 24 de Outubro de 2009, 20:53
Se tivessem concretizado metade das oportunidades de golo que tivemos na primeira parte

Não retires a minha frase do contexto sff, porque lendo só isso dá uma ideia totalmente errada do que eu disse. A frase toda estava-se a referir ao facto de me parecer que há gente que só cá vem quando não ganhamos e não era nenhum "choro" de nada. Aliás, nunca me viste por aqui quando não ganhamos a  culpar o arbitro,  a falta de sorte ou outra coisa qualquer, simplesmente porque nunca o fiz.

modalidades SLB

lol

joaonunes

Jogo equilibrado em que qualquer equipa podia ter vencido.

Agora temos material, e resta-nos trabalhar cada vez mais e melhor para conquistar o tetra.

Força Benfica  :slb2:

andre_04_SLB

Só peço ao André para testar algo alternativo, porque o nosso 4-0 sem o César e sem o Joel praticamente é inofensivo, o 3-1 com o Ricardinho há algum tempo a esta parte completamente longe do jogador que é perde bastante dinâmica e criatividade e a única forma que hoje teríamos ganho o jogo era jogar com o César e o Joel. Quando os 2 tiveram em campo em simultâneo criámos mais perigo, de longe. O César a segurar e o Joel embalado. Com o Costa e o Davi (que para mim foi o melhor em campo). E tínhamos ganho. Agora da forma como jogámos, muito na expectativa e na possibilidade de alguém ter um lance de génio e desequilibrar é muito díficil.

O Sporting está forte, o Evandro regressou muito forte, o Alex vai perdendo protagonismo mas continua o mesmo bom jogador, o Café idem, e o outro que me recurso dizer o nome trouxe novas soluções ao ataque deles. Vai ser mais equilibrado mas com estes jogadores... só não somos campeões se acontecer uma catástrofe!

PS: Pedro Costa, dá-lhe capitão!

[_SlipKnot_]

Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 21:01

Não retires a minha frase do contexto sff, porque lendo só isso dá uma ideia totalmente errada do que eu disse. A frase toda estava-se a referir ao facto de me parecer que há gente que só cá vem quando não ganhamos e não era nenhum "choro" de nada. Aliás, nunca me viste por aqui quando não ganhamos a  culpar o arbitro,  a falta de sorte ou outra coisa qualquer, simplesmente porque nunca o fiz.

Mas isso de vir cá gente a berrar quando perdemos é o "pão nosso de cada dia" do Ser Benfiquista. O ano passado quando perdemos 2x com a Académica em basket era tudo a berrar a dizer que éramos uns cepos quando esses mesmo disseram que éramos deuses quando ganhámos 30 jogos seguidos. Quando ganhámos em andebol ao porco a equipa era um orgulho, quando perdíamos eram uns coxos. Nunca cheguei a perceber o que eram afinal para a maioria das pessoas.

Agora "ses"....
Empatámos e até poderíamos ter perdido SE a bola do café em vez da barra fosse lá pra dentro.
Mas tal como eu disse, Ses não marcam golos, por isso.......

PMCA

Não foi um bom resultado.
Dada a forma como é decidído o campenato não é muito importante.
Rumo ao tetra

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 24 de Outubro de 2009, 21:16
Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 21:01

Mas isso de vir cá gente a berrar quando perdemos é o "pão nosso de cada dia" do Ser Benfiquista. O ano passado quando perdemos 2x com a Académica em basket era tudo a berrar a dizer que éramos uns cepos quando esses mesmo disseram que éramos deuses quando ganhámos 30 jogos seguidos. Quando ganhámos em andebol ao porco a equipa era um orgulho, quando perdíamos eram uns coxos. Nunca cheguei a perceber o que eram afinal para a maioria das pessoas.

Agora "ses"....
Empatámos e até poderíamos ter perdido SE a bola do café em vez da barra fosse lá pra dentro.
Mas tal como eu disse, Ses não marcam golos, por isso.......

Nem eu, amigo, nem eu