3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

IPASLB

Sim, o resultado é enganador e injusto, mas o Benfica não pode falhar tanto como falhou...

46Rossi

Mas quais lições tácticas?!? Isto não é futebol...

LuigiSLB83

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 19:27

Para se criticar André Lima, tem que se ir por esses caminhos...

benfica és grande

lol
então não há táctica no futsal?
é melhor despedir-se já o treinador... que desperdicio de dinheiro ter uma equipa técnica, é contratar um preparador fisico tá feito  :2funny:

slbgirl21

Gostem ou não o André é para ficar, portanto, não sei de vocês, mas eu prefiro apoiar!

Ten Santos

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 17:23
Citação de: M30 em 24 de Outubro de 2009, 17:17
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 17:13
Citação de: Ten Santos em 24 de Outubro de 2009, 17:12
Citação de: Ten Santos em 24 de Outubro de 2009, 17:06
Qual o significado das estrelas no emblema do equipamento de futsal??????

Alguém sabe?

É do tricampeonato  ;D
Se assim for nao faz sentido.. Daqui a bocado temos a camisola cheia de estrelinhas..

Estava a brincar até porque há pelo menos mais uma modalidade que também tem...

OK

Ninguém sabe.......

46Rossi

Citação de: benfica és grande em 24 de Outubro de 2009, 19:30

lol
é melhor despedir-se já o treinador... que desperdicio de dinheiro ter uma equipa técnica, é contratar um preparador fisico tá feito  :2funny:

Diz lá então qual foi a lição táctica que o André levou hoje... diz lá que eu quero aprender...

BC

Táctica?

A 5 , 6 maneiras de se jogar no futsal e acabou. Depois a arte do futebolista faz o resto.

Não sei...eu digo isto porque jogo futsal a 10 anos , e os meus treinadores em relações a tácticas pouco nos dizem. No futsal é mais a maneira como o jogador se movimenta na quadra é que conta.

faneca_slb4ever

No jogo em atraso da 3.ª jornada, Benfica e Sporting não foram além de uma igualdade a dois golos. Apontados como os principais candidatos ao título, os eternos rivais de Lisboa protagonizaram um bom jogo de futsal, em que a emoção e a incerteza no marcador duraram até aos últimos instantes.
Superior durante a primeira parte, o Benfica chegou à vantagem à passagem dos três minutos, com Gonçalo Alves a bater João Benedito após um lançamento lateral. Sem culpas nos golos sofridos, o guardião leonino foi um gigante na defesa das suas redes, efectuando várias intervenções de elevado grau de dificuldade.
Iniciando o jogo com algumas dificuldades para ultrapassar a pressão imposta pelos encarnados, o Sporting só aos seis minutos, por intermédio de Evandro, conseguiu incomodar Bebé. Cardinal, quatro minutos depois, teve o empate nos pés, mas rematou ao lado. Em tarde de pontaria afinada esteve Gonçalo Alves, mas João Benedito manteve, com classe, a diferença mínima. Ricardinho, em tarde apagada, também viu o seu companheiro da selecção nacional lhe negar o golo com uma grande intervenção.
Os últimos segundos da primeira parte tornaram-se de grande importância para o desfecho final. A 14 segundos do final Joel Queirós desperdiçou um livre de dez metros, perdendo a oportunidade de fazer o 2-0. Mais eficaz, o Sporting estabeleceu o empate, sete segundos depois, com Evandro a concluir uma magistrosa assistência de Cardinal, a passe de Café.
A segunda parte revelou um Sporting mais interventivo, obrigando o Benfica a passar por alguns calafrios. Porém, seriam as águias a dispor da melhor oportunidade de golo para se colocarem em vantagem, num lance em que Gonçalo Alves remata ao poste, após assistência de Ricardinho.
Em tarde intermitente, o "mágico" encarnado cometeu um erro capital que Café não desperdiçou para operar a reviravolta no marcador. Pressionado por Evandro, Ricardinho falhou um passe que o internacional brasileiro aproveitou para se isolar e, na cara de Bebé, rematar para golo.

Sem nada a perder, o Benfica colocou Ricardinho a actuar como guarda-redes volante a quatro minutos e meio do final. O risco encarnado não demorou a surtir efeitos práticos com César Paulo a empatar o marcador, num remate em que João Benedito foi infeliz na forma como sofreu o golo. Até ao final registou-se mais uma oportunidade de golo, com a bomba de Café a ser devolvida pela baliza de Bebé. O empate final traduz o equilíbrio de forças apresentado pelas equipas.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=6064:benfica-e-sporting-empatam-a-dois-golos&catid=48&Itemid=45

benfica és grande

Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 19:32
Gostem ou não o André é para ficar, portanto, não sei de vocês, mas eu prefiro apoiar!

Mas o que é que isso tem a ver com o quer que seja? Eu também quero que o André fique. Qual é que é o teu raciocinio?

4ever Red Devil

lol

A diferença entre o que descreves e a situação que temos, não me parece muita.

benfica és grande

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 19:33

lol

Diz lá então qual foi a lição táctica que o André levou hoje... diz lá que eu quero aprender...

Se te desses ai trabalho de leres os posts, eu já disse que hoje não teve culpa nenhuma, que jogamos muito melhor e que o resultado foi injusto. Mas se queres ver o que é levar uma lição táctica aconselho-te a reveres o empate contra os pasteis, deve estar lá tudo o que precisas de aprender.

goncaloteixeira

Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 19:14
Citação de: JoaoGaspar em 24 de Outubro de 2009, 19:12
Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 19:09
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 19:04
Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 18:58
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 18:55
Qdo é k mandam este André Lima a vida dele???? Ainda ñ repararam k ñ é treinador para o Benfica??? Com a ekipa k o Benfica tem, tem obrigação de ganhar os jogos tds!! Um treinador com cojones tinha mantido o 5 contra 4 e tinha virado o resultado!!

E depois dava merda e cá estavas tu a criticar na mesma...

Tas enganado... Acho ridiculo o ano passado termos precisado de ir a negra para ganhar o campeonato ao Belenenses...

Isso é da mania de menosprezar os adversários, nunca prestam... os nossos são sempre os maiores...

Tas enganado... o Belenenses tem uma bela equipa!

Acontece k se ñ fosse o Ricardinho, duvido k a esta hora o campeão/ekipa com o maior orçamento/80% da seleção nacional a.k.a SL Benfica, ñ o fosse...

Podiamos praticar mto melhor futsal com um treinador mais competente...

nao concordo com o que disses-te !! FORÇA ANDRÉ LIMA

Recomendo k vejas ou revejas os jogos da final do campeonato do ano passado então...

Sou Benfikista, mas apesar de tudo sei ver as coisas com o minimo de imparcialidade....

Mas pronto... são opiniões... ;)
´

Tens um ponto de vista e aceito-o mas não me digas que hoje o benfica empatou por causa do andré lima. Se podia ter mantido o 5 para 4 ? Podia claro mas o maior problema do benfica hoje foi a finalização. E nesse caso não foi o andré lima que falhou aqueles golos todos.

nokas7

Citação de: benfica és grande em 24 de Outubro de 2009, 19:39
Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 19:32

Mas o que é que isso tem a ver com o quer que seja? Eu também quero que o André fique. Qual é que é o teu raciocinio?

o raciocinio dele é relativo a conversa que vem de trás  ;)

melinzinho

Citação de: benfica és grande em 24 de Outubro de 2009, 19:41
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 19:33

lol

Se te desses ai trabalho de leres os posts, eu já disse que hoje não teve culpa nenhuma, que jogamos muito melhor e que o resultado foi injusto. Mas se queres ver o que é levar uma lição táctica aconselho-te a reveres o empate contra os pasteis, deve estar lá tudo o que precisas de aprender.

Essa de ñ haver tactica no futsal é de chorar a rir!! =D