3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

ppfinder

Citação de: benfica és grande em 24 de Outubro de 2009, 19:39
Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 19:32
Gostem ou não o André é para ficar, portanto, não sei de vocês, mas eu prefiro apoiar!

Mas o que é que isso tem a ver com o quer que seja? Eu também quero que o André fique. Qual é que é o teu raciocinio?

raciocinio muito facil, não vejo o que tem de dificil.

vou um jogo bem disputado, não jogámos muito bem, mas tambem não é um jogo que passamos de bestiais a bestas. TOCA A APOIAR !!!!

46Rossi

Citação de: benfica és grande em 24 de Outubro de 2009, 19:41
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 19:33
Citação de: benfica és grande em 24 de Outubro de 2009, 19:30
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 19:27
Mas quais lições tácticas?!? Isto não é futebol...

lol
então não há táctica no futsal?
é melhor despedir-se já o treinador... que desperdicio de dinheiro ter uma equipa técnica, é contratar um preparador fisico tá feito  :2funny:

Diz lá então qual foi a lição táctica que o André levou hoje... diz lá que eu quero aprender...

Se te desses ai trabalho de leres os posts, eu já disse que hoje não teve culpa nenhuma, que jogamos muito melhor e que o resultado foi injusto. Mas se queres ver o que é levar uma lição táctica aconselho-te a reveres o empate contra os pasteis, deve estar lá tudo o que precisas de aprender.

Basicamente atiraste essa da lição táctica e agora escorregas por todo o lado... mas não faz mal se quiseres podes-me explicar mesmo com o jogo dos pasteis que eu não me importo...

faneca_slb4ever

3.ª jornada
Benfica empata dérbi

A equipa de futsal masculino empatou este sábado a dois golos com o Sporting, num jogo em atraso da 3.ª jornada do campeonato nacional. Gonçalo Alves e César Paulo marcaram os tentos do Benfica.

Os "encarnados" entraram muito bem na partida desta tarde, chegando à vantagem por intermédio de Gonçalo Alves (três minutos). Apesar da sua superioridade ao longo da primeira parte, a equipa de André Lima não conseguiu ampliar o marcador. Um dos lances foi desperdiçado por Joel Queirós, num livre de 10 metros.

Quando nada fazia prever, os campeões nacionais foram surpreendidos nos últimos segundos pelo adversário. Evandro foi o autor do golo dos rivais.

No segundo tempo, o Benfica sofreu um golo a sete minutos do fim (Café) e foi, assim, obrigada a ir à procura do resultado, conseguindo chegar ao empate por intermédio do brasileiro César Paulo.

Com este resultado, o Benfica passou a somar 14 pontos em seis partidas da prova.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbscp_241009_52524.asp

46Rossi

Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 19:43

lol
é melhor despedir-se já o treinador... que desperdicio de dinheiro ter uma equipa técnica, é contratar um preparador fisico tá feito  :2funny:

Diz lá então qual foi a lição táctica que o André levou hoje... diz lá que eu quero aprender...

Se te desses ai trabalho de leres os posts, eu já disse que hoje não teve culpa nenhuma, que jogamos muito melhor e que o resultado foi injusto. Mas se queres ver o que é levar uma lição táctica aconselho-te a reveres o empate contra os pasteis, deve estar lá tudo o que precisas de aprender.

Essa de ñ haver tactica no futsal é de chorar a rir!! =D

Se encontrares onde é que eu disse que não havia táctica, avisa que é para eu também chorar a rir...

melinzinho

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 19:43

lol

Basicamente atiraste essa da lição táctica e agora escorregas por todo o lado... mas não faz mal se quiseres podes-me explicar mesmo com o jogo dos pasteis que eu não me importo...

46Rossi... depois de dizeres k o futsal ñ tem tactica, acho k perdest toda a consideração =D

46Rossi

Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 19:46

lol

46Rossi... depois de dizeres k o futsal ñ tem tactica, acho k perdest toda a consideração =D

Afinal o problema é de interpretação...

Nem sei porque perco aqui o meu tempo...

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2009, 19:46
Citação de: nokas7 em 24 de Outubro de 2009, 19:45
http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=6064:benfica-e-sporting-empatam-a-dois-golos&catid=48&Itemid=45

é o meu jornalista favorito... é meu amigo... :P
ja coloquei essa cronica toda aqui. e ver paginas atras.

lol sim, eu sei, eu vi... por isso mesmo é que só peguei no link, não ia copiar aqui a noticia outra vez...  ;)  foi mesmo só para falar do jornalista que escreveu!!! :P

Ricardo Oliveira

Acho que foi um resultado injusto, merecíamos ter ganho mas paciência. Acho que o André não consegue tirar tudo dos jogadores e construir uma equipa que devia ser ainda melhor que esta. Mas não é por aí, a verdade é que nos momentos decisivos ele não vacilou e ganhámos tudo. Espero que ele vá conseguindo melhorar até porque tem tempo para isso.

slbgirl21

Citação de: benfica és grande em 24 de Outubro de 2009, 19:39
Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 19:32
Gostem ou não o André é para ficar, portanto, não sei de vocês, mas eu prefiro apoiar!

Mas o que é que isso tem a ver com o quer que seja? Eu também quero que o André fique. Qual é que é o teu raciocinio?

No final de todos os jogos, quer ganhemos ou não, chovem sempre aqui "postas de pescada" para a equipa técnica. Sou só eu que vejo?! Neste sentido, estava a dizer que, quer gostem quer não gostem, já se sabe que eles se vão manter, por isso, não vejo qual é a necessidade de andar sempre a destabilizar, para isso já bastam os outros. Referir o que não gostámos de ver, o que poderia ter corrido melhor ou devia ser melhorado é uma coisa, agora andar sempre aqui constantemente a "malhar" só por "malhar" acho que não traz nada de benéfico. Para uns o André é bom, para outros não, mas isso é assim com todos os treinadores, nunca existirá um treinador que reuna o concenso de todos os adeptos, isto no Benfica ou em qualquer outro clube do mundo. Mas como as pessoas desta secção de futsal já nos deram tantas alegrias acho que mereciam um pouco mais de respeito.

benfica és grande

lol

Primeiro não estou a escorregar nada, tu é que te tás a trocar todo. Primeiro a táctica não importava nada no futsal agora queres que eu te explique, decide-te lá sff.
Eu disse logo no meu post original que tá umas duas páginas atrás que hoje o André não tinha qualquer responsabilidade. Não lês-te temos pena.

Contra o Belenenses o Alípio conseguiu consecutivamente ganhar vantagem numérica nas alas e o André manteve-se o jogo todo a jogar da mesma maneira com o pivot fixo descompensando a marcação nas laterais. A pressão alta não funcionou o jogo todo, e só nos últimos cinco minutos (se tanto) é que o André recorreu á defesa a zona o que finalmente consegiu estancar o caldal ofensivo do Belém.

Se viste o jogo contra os pasteis, foi fácil perceber que levaste banho de bola e que o  se os nossos jogadores são individualmente superiores aos deles, é porque algo está a falhar em termos tácticos, quando uma equipa parece sempre que tem espaço para jogar e a outra tá sempre pressionada pelas marcações isso é dedo do treinador, ou não percebes isso? Achas que é sorte ou acaso?

faneca_slb4ever

André Lima considera que o Benfica foi penalizado pelas falhas na concretização, afirmando que a equipa encarnada foi superior ao Sporting.
"Não aceito este empate. Quem disse que este resultado é justo, não está a ser honesto. Tivemos um fluxo de jogo muito grande e fomos superiores. Falhámos muito na finalização e fomos penalizados por isso", sublinhou o jovem técnico dos campeões nacionais, deixando elogios ao adversário.
"Estiveram aqui as duas melhores equipas do campeonato e confesso que tenho saudades de defrontar o Sporting na final do campeonato. Parabéns ao Sporting, que fez por merecer este empate, mas creio que o resultado é injusto", rematou.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=fb4b34ff-2e8c-4b34-b846-7f3c55631709&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277

faneca_slb4ever

Paulo Fernandes estava conformado com o empate obtido na Luz, defendendo que ambas as equipas dispuseram de oportunidades para marcar.
"O Benfica foi superior na primeira parte, mas nós acreditámos e empatámos em cima do intervalo. Na segunda parte foi um jogo mais repartido. Ambas as equipas dispuseram de oportunidades para marcar, pelo que o resultado se ajusta perfeitamente ao que se passou dentro das quatro linhas. Foi mais uma excelente publicidade ao futsal", referiu o treinador do Sporting, acabando por reconhecer que "não é um mau resultado de todo."

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=cb185654-111a-49bf-b0bd-bd5ca61c4a07&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277

JM21