BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

Freire

Qual é o link dos golos?

Tou no trabalho, não dá para andar a procurar.

Dr.Bayard

Parabéns rapazes, grande titulo!! Com todos os problemas que tiveram esta época conseguiram-se unir e alcançar o objectivo. Ao ver estes videos fiquei orgulhoso de ter atletas que amam o clube, têm orgulho em o representar e são gente humilde que se pudesse, festejaria o titulo com todos nós :slb2:. Como já alguem aqui disse, podem não ser benfiquistas de sempre mas serão para sempre. Estes merecem o nosso apoio :bow2: :bow2:

Oh Sport Lisboa...e Benfica..o CAMPEÃO !!
Mostraste a tua raça, o querer e ambição !!
Força Benfica, tu és o campeão !!

:slb2: :slb2:

Viva o futsal, viva o Benfica !!

Amigo das modalidades

chegou a altura do "tudo o que me vai na alma"

em relação ao jogo de ontem, sinto-o claramente como um triunfo do modelo do play-off. Foi para mim o melhor jogo da época, o mais bem disputado, é certo que é fácil dizer isto pq ganhámos, mas mesmo mais a frio acredito nisto. que espectáculo! E ainda bem que não terminou nos penalties pois seria demasiado injusto para estas 2 equipas. Foi um jogo louco, em que várias vezes me faltou a voz, em que por vezes até perdia as forças, mas a galvanização entre publico e equipa, e sobretudo entre equipa e publico, tudo supera. Era tão bom termos pavilhões assim semana após semana.

Foi uma época tremenda, com muitas complicações, desde as lesões graves de 3 jogadores (André, Bebé e Rogério), passando pela integração total da Secção no clube, a culminar com a mudança de treinador, sem esquecer as inumeras pausas para a Selecção, as inumeras viagens e inumeros jogos que a espinha dorsal do Benfica e da Selecção teve de fazer. Não foi nada fácil.

A conquista deste inédito BI tem de ser um marco na história do nosso futsal. Foi a primeira vez que o Benfica campeão manteve a base, e foi, logicamente,novamente campeão. Vai nos valer assim o direito de participar, pela 1ºvez, de forma consecutiva na UEFA Futsal Cup. E não podemos esquecer que com grande parte dos nossos jogadores já trintões ou lá perto, todas as oportunidades para ganhar são poucas.

Estou convencido que este triunfo é uma prova cabal do valor imenso desde plantel, valor como jogadores, como pessoas, como colegas. Não tenho pejo em dizer, com estes jogadores, qualquer um se arriscava a ser campeão. Mas como a fronteira entre o sucesso e o insucesso (Se para o Belém perder a final do play-off não pode ser considerado um insucesso, para nós seria isso mesmo) é muito ténue, é preciso realmente a melhor preparação, a melhor orientação, para se ficar cada vez mais próximo do sucesso.

Trabalhou-se muito, quase sempre bem, chegou um jogador simplesmente espectacular, César Paulo, o que foi uma prova de que "há vida depois do EngºLuis Moreira", coisa que muitas vezes era interrogada pelos benfiquistas. que se continue a trabalhar assim, queremos ir cada vez mais longe, cada vez mais longe

obrigado equipa. :slb2:
"Mostra a tua raça, o querer e a ambição,
nós só queremos o Benfica campeão,
Oh Sport Lisboa... e Benfica
O CAMPEÃO!!!!!!!!!!"

Filipe F

E O BENFICA É CAMPEÃO ALLEZ ALLEZ

Grande dia, grande equipa, grande ambiente... Obrigado por tudo rapazes...

Não vim cá dizer como foi no sabado, porque tou sen net em casa, mas foram fantásticos.

Miguelg

Vi m casa que sofrimento acabou o jogo e com os nervos fiquei com uma dor de cabeça mas cheio de orgulho e gritei como se fosse o 1ºcampeonato.
Grande espirito de grupo e não duvido que sem esse espirito e raça ontem o Belém tinha sido Campeão (Era injusto para quem perdesse).
Só fico triste pelos jogadores pois segundo eles lutaram contra gente de dentro do Benfica e isso eu não consigo perceber.

Amigo das modalidades

entretanto, e fazendo um apanhado geral de todos os nossos titulos de campeão nacional, dos jogadores actualmente no plantel.

4 titulos (2003,2005, 2007 e 2008): Zé Carlos, Zé Maria, Pedro Costa, André Lima e Rogério Vilela.
3 titulos (2005, 2007 e 2008): Ricardinho.
2 titulos (2005 e 2008): Miguel Almeida. (2003 e 2008): Arnaldo. (2007 e 2008): Bebé, Gonçalo Alves, João Marçal e Carlos Paulo.
1 titulo (2008): César Paulo e Ricardo Pereira.

e tambem 4 titulos, para o Nélito, 2003 e 2005 como jogador, 2007 e 2008 como treinador adjunto.

Freire

Amigo das modalidades

ah já me esquecia. quero dedicar este titulo ao sr.Francisco Batista, que ao longo de 10 meses andou em todas as transmissões da SIC a destilar veneno contra o Benfica. Grande cabeçudo deve tar este invejoso de primeira linha.

embrulha!

fmb

no sabado vi em casa... nem com 6-0, conseguiu elogiar o benfica!!

que filho da puta!!!

Sr_Benfiquista_91

desprezo para esses merdentos......CAMPEOS CAMPEOES NOS SMOS CAMPEOES......

pteixeira

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2008, 12:30
ah já me esquecia. quero dedicar este titulo ao sr.Francisco Batista, que ao longo de 10 meses andou em todas as transmissões da SIC a destilar veneno contra o Benfica. Grande cabeçudo deve tar este invejoso de primeira linha.

embrulha!

lol. Tenho que confessar que os comentadores da SIC não valem muito. Aliás, aquilo que me parecia uma mega evento para o todo da temporada, rapidamente caiu em esquecimento e até na SIC Radical queriam começar a passar jogos. Somos, radicalmente, os maiores. Enfim...

Se mudarem as transmissões televisivas para a SportTV (não sei sequer se esta hipótese está em cima da mesa), terei que equacionar, seriamente, dar dinheiro aos Oliveiras. A ver vamos até que ponto a equipa principal me faz sonhar e investir.