CN : CR Leões Porto Salvo 2 - 3 SL Benfica, 16Out. Dom. 20h45 *TVI24*

ZICKLER

O que eu quis dizer é que a maior parte dos mete nojos quando vão à luz metem o rabinho entre as pernas e acabam por escapar a um tratamento decente.

Só dentro de portas é que se armam em rambos.

Mas tb fazer o quê,  são os 5 min de fama

MrFire

Pelo menos o treinador é um Lagartão de merda.

https://www.facebook.com/rodrigo.pais.almeida/sports?collection_token=1450544246%3A330076653784935%3A95&next_cursor=MDpub3Rfc3RydWN0dXJlZDoxNzU1NDg5MjY4MDE5NDY3

Na flash, diz que quer falar do jogo(e não da pergunta sobre a agressividade) e fala de tudo menos no jogo, desculpando-se que os jogadores trabalham à noite.

O GR é dos Corruptos.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=774981425888304&set=a.116053551781098.22834.100001293602206&type=3&theater

draconic

Quem quiser ver os comentários vergonhosos do Bráz, basta ir a partir dos 4:25 para o fim da 2º parte.
Completamente vergonhoso.

André Sousa

CitaçãoLuis Carlos Pina Para aquelas pessoas k tem memória curta nós ainda somos o clube com mais títulos em Portugal 74 ( futebol )

Boa, mano!

BudSpencer

Esse merda do Bras pode ser benfiquista!!!
Não sei!!.... Mas há uma coisa que eu sei.  ... É um verdadeiro filho de puta.. Não percebe um caralho de futsal e está a pôr-se a jeito para ir ao dentista!!!!!!

BudSpencer

Estes leões foram bem enrrabados!!!
Que mamem na quinta pata do cavalo do D.Fernando!!!!!!!!

MxPxFx

Citação de: Mestre30 em 16 de Outubro de 2016, 23:37
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Outubro de 2016, 23:31
Citação de: Aspoon em 16 de Outubro de 2016, 23:28
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Outubro de 2016, 23:24
Citação de: Cosmic em 16 de Outubro de 2016, 23:16
O que é que os comentadores disseram do Bruno?

basicamente que o Bruno Coelho tem estado no CENTRO da polémica do Futsal em Portugal e insinuaram:

- que a culpa da suspensão de 16 meses  do labrego do sporting é DELE (LOL, suspenso 16 meses devia dizer qq coisa mas pronto)
- que não podia responder à porrada que levou durante o jogo hoje em que quase que lhe partiam a boca e ao que parece ficou-lhe a doer imenso (nesta parte o Bruno passou-se COMPLETAMENTE no banco depois de sofrer a falta e saír para ser assistido)
- e finalmente, como se não bastasse, depois de ter sido a figura do jogo e estar a festejar vem um FDP qq do LPS tentar agredi-lo (felizmente os nossos outros jogadores separaram-nos logo) e mais uma vez comentadores a dizerem algo do género "e Bruno COelho OUTRA VEZ no centro"...

mas isto, confiem em mim... o RPB é como muitos daqui... exige DEMASIADO do Benfica porque é Benfiquista como nós, DOENTE. Mas infelizmente hoje esteve péssimo nesses comentários... o gajo a tentar ser imparcial é injusto e passa por lagartóide

FODASSE!

O BRAS É um filho da puta! Não e nada disso que escreveste ali!

OK... um dia saberás que ele é Benfiquista, sei mesmo do que falo... daqueles de insultar mesmo qualquer cabrão que fale mal do Benfica perto dele! ;)
Então tb temos o direito de o insultar quando ele fala mal do Benfica....

Não me viste a dizer para não fazermos isso... até entre nós insultamo-nos aqui diariamente quase :2funny:

L1968

Para o Brás o dirigente do sporting apanhou 16 meses de castigo por causa do Coelho. Sem palavras para tanta incompetência!
Burro todos os dias

SonicYouth

A melhor resposta do Bruno ao Braz foi o que ele fez a 30 segundos do fim :)

Aquele nº 9 dos gajos estava cheio de "vontade"...
Arrota.

Boa vitória! Siga!!

darkwolf

o Brás e o Sousa são dois assalariados do sporting. tentam armar-se em imparciais mas muitas vezes a máscara cai e nota-se os ressabiados que são. O ataque que fizeram ao Bruno durante o jogo é uma vergonha.

JM21

Missão cumprida!  :slb2:

_1904_

Citação de: Aspoon em 16 de Outubro de 2016, 23:26
O Braz tem de levar um aperto! Foi vergonhoso o que insinou ali em directo. Quem nao conheça o Bruno ficou a pensar que o gajo passa a vida a arranjar confusoes com tudo e todos!

Pior levou uma cotolevada num lance só faltou dizer que a culpa tinha sido dele em se ter lá posto!

Uma vergonha!
O Samaris tambem so levou com um cotovelo na nuca porque quis e por isso se pôs a jeito.

Portugal é um pais que não merece ter desporto.

Não sabe ter desdisporto.

Portugal é 3º mundista no que diz respeito ao desporto.

Slipknot_BMC

vai demorar mt a mandar os comentadores da tVI po cara*** ?

o lagartão da RTP ja não comentava os nossos jogos parece que temos que pressionar para fazer o mesmo.

Shoky

Citação de: André Sousa em 17 de Outubro de 2016, 02:38
CitaçãoLuis Carlos Pina Para aquelas pessoas k tem memória curta nós ainda somos o clube com mais títulos em Portugal 74 ( futebol )

Boa, mano!

Quem é esse grunho?
Entretanto ficaram parados no 74...e o Benfica já os vê pelo retrovisor.

PS: Odeio essa contabilidade sem sentido. Mas engraçado como voltou a deixar de se falar nessa merda.