CN : CR Leões Porto Salvo 2 - 3 SL Benfica, 16Out. Dom. 20h45 *TVI24*

JDiogo20

MTrigueiros

E andámos nós a queixar dos comentários da RTP. O Braz é vergonhoso. Só faltou dizer que o Bruno era um criminoso e que nem merecia jogar futsal. E eu só apanhei os últimos 7 minutos de jogo, imagino o que tenha sido no resto do jogo.

É o que dá meterem 'entendidos' de futebol a comentarem futsal. Nem as regras sabem. Que miseráveis.

Benfiquista_

Só vi a segunda parte assim por alto, mas estava com o som ligado.

RPB és uma vergonha de merda.

Devias levar era sim, do Bruno Coelho para teres tento nessa língua vendida, seu filho da puta!

De resto, boa vitória, sofrida, mas merecida!

Bem Equipa!!!!

MaiorQuePortugal

Citação de: Aspoon em 16 de Outubro de 2016, 23:26
O Braz tem de levar um aperto! Foi vergonhoso o que insinou ali em directo. Quem nao conheça o Bruno ficou a pensar que o gajo passa a vida a arranjar confusoes com tudo e todos!

Pior levou uma cotolevada num lance só faltou dizer que a culpa tinha sido dele em se ter lá posto!

Uma vergonha!

Isto. Esse merdas que eu nem sei quem é devia levar um aperto daqueles à antiga. Violencia verbal para ele era demasiado lisonjeiro.

J.P.

Boa vitória sobre os lagartos de Porto Salvo.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

MrJohnny

Citação de: L3GEND em 16 de Outubro de 2016, 23:45
https://www.youtube.com/watch?v=vb_rV83OEog

O Brás faz-me lembrar isto. Ás vezes diz coisas, que eu fico a pensar, epá este gajo até diz coisas com sentido. Logo a seguir diz duas merdas completamente absurdas.

E muito mais do que no início, agora cada vez mais são as vezes que diz merda, precisamente quando o começaram a conotar mais como benfiquista. ;D

É mesmo isto tudo... ;D

Sr_Benfiquista_91

Foi pena a tvi ter cortado a emissao, podiamos ter visto de mais.

BlankFile

Citação de: L3GEND em 16 de Outubro de 2016, 23:45
https://www.youtube.com/watch?v=vb_rV83OEog

O Brás faz-me lembrar isto. Ás vezes diz coisas, que eu fico a pensar, epá este gajo até diz coisas com sentido. Logo a seguir diz duas merdas completamente absurdas.

E muito mais do que no início, agora cada vez mais são as vezes que diz merda, precisamente quando o começaram a conotar mais como benfiquista. ;D

Descrição perfeita do Brás.

O facto de não querer que o conotem ao Benfica, faz com que seja pior comentador.

É com cada bujarda que até mete dó.

Benfiquista_

Citação de: ZICKLER em 16 de Outubro de 2016, 22:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2016, 22:23
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2016, 22:21
Eles que não se esqueçam que depois é na Luz.

Sim, nesse pavilhão infernal!...

E não te esqueças que ainda podes ter que ir lá aos Playoffs...

P.S.- Antis filhos da puta estes Leões, desde sempre!

Ambiente como o de hj é para meninos quando comparados com as do Barcelos,  do Valongo ou do ABC.

Depois vão à luz e parecem cordeirinhos
E porquê?

Porque sabem que se, se encostarem muito às tabelas podem levar por...tabela....como o Reinaldo Ventura que evitava as tabelas junto ao público, ao máximo.Por exemplo.

Os do Óquei de Barcelos pareciam cordeirinhos e porquê?

Porque quem tem cú, tem medo.

Só quem nunca foi à Luz pode dizer que não existe pressão.

Não é, é tão notada pela TV...as bancadas são mais afastadas.

Mas existe e a ver se os de Barcelos não se borraram com o ambiente.

E não estava completamente cheio...

Na Luz existe pressão nossa, para quem nos trata mal.

Por vezes aqui, não se sabe dar valor ao ambiente que a Luz(Estádio e Pavilhões) têm de positivo para nós e de pressão para os nossos adversários.

Cosmic

Citação de: Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2016, 01:05

Ambiente como o de hj é para meninos quando comparados com as do Barcelos,  do Valongo ou do ABC.

E porquê?

Porque sabem que se, se encostarem muito às tabelas podem levar por...tabela....como o Reinaldo Ventura que evitava as tabelas junto ao público, ao máximo.Por exemplo.

Não é é tão notas pelas tv's...as bancadas são mais afastadas.

Por vezes aqui, não se sabe dar valor ao ambiente que a Luz(Estádio é Pavilhões) têm D positivo para nós e de pressão para os nossos adversários.

às vezes acho que fica bem dizer que temos ambientes fracos comparativamente a outros. A diferença é que aqui, a polícia anda sempre em cima e também temos aqueles acrílicos aberrantes atrás dos bancos.
Contudo, basta lembrar que no Benfica x porto em hóquei na época passada, o nosso público ia levando tudo à frente numa confusão junto do banco do porto. Acredito que quando se justifica, a Luz fica brava :)

Benfiquista_

Exacto.Existem ambientes bem electrizantes noutros sítios, nao digo o contrário.E há.

Melhores ou piores, fortes ou fracos, isso já é relativo.

Mas o nosso é muito bom, quando os Pavilhões ficam bem compostos e muito do que se passa não transparece nem sequer passa na TV.E muita malta nem têm noção disso e é normal que não tenha.

Depois existe muita Polícia também, e Segurança.

Mas quem nos trata mal fora, quando vêem cá, piam fininho...

DB4700

Citação de: Cosmic em 17 de Outubro de 2016, 01:10
Citação de: Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2016, 01:05

E porquê?

Não é é tão notas pelas tv's...as bancadas são mais afastadas.

Por vezes aqui, não se sabe dar valor ao ambiente que a Luz(Estádio é Pavilhões) têm D positivo para nós e de pressão para os nossos adversários.

às vezes acho que fica bem dizer que temos ambientes fracos comparativamente a outros. A diferença é que aqui, a polícia anda sempre em cima e também temos aqueles acrílicos aberrantes atrás dos bancos.
Contudo, basta lembrar que no Benfica x porto em hóquei na época passada, o nosso público ia levando tudo à frente numa confusão junto do banco do porto. Acredito que quando se justifica, a Luz fica brava :)

Eu estava mesmo atrás do banco do Porto na 2º parte.  ;D

Houve ali uns 2/3 segundos que tive pena do Edo Bosh e do Vitor Hugo, mas depois passou-me rápido.