CN MF J3: SC Braga/AAUM 2 - 3 SL Benfica, 05Jun. Seg. 19h00 *Canal 11*

joao12soares

Citação de: Pedro em 05 de Junho de 2023, 20:51Grande reviravolta! A verdade é que o cenário ficou muito preto há uma semana atrás... ganhar em Braga nunca foi fácil e sem querer comparar equipas e orçamentos, fizemos o que muitos aqui no fórum achavam impensável. Como há dias li por aqui... da mesma maneira que muitas vezes criticamos, também temos que os vanglorizar nas vitórias! Parabéns pela atitude e pela raça... acho que foram determinantes.

Vem aí uma final, sempre dura... mas com esta união e atitude, temos uma palavra a dizer. As finais não são para jogar, são para se ganhar! Que revejam muitas vezes o jogo da final da Taça de Portugal.

Creio que ficaríamos a ganhar com André Sousa na baliza, não consigo gostar do Leo. Faz-me lembrar o Roncaglio.

Braga,  um clube cada vez mais porco. Safa-se o Tiago Brito. Saber perder e não cuspir no prato onde se comeu são duas características cada vez mais raras no mundo do Desporto.

Acredita Benfica!
Tiago Brito??? Foi o que começou a confusão  :huh:

ElToto

2 jogos muito bons em braga confesso que eu era dos que estava mais pessimista...se no sabado o facto de marcar 2 golos bem cedo ajudou e muito ontem acho que a equipa esteve muito solida o jogo quase todo...alias nao me lembro do braga criar perigo a nao ser depois de estar 0-3 e de arriscarem mais...nao fosse a capoeira do 1-3 e eles nem reentravam no jogo...no final tbm confesso q nos sujeitamos bastante ao empate sem necessidade.

Ainda assim justissima passagem, rumo ao caneco!!

quando ao Leo...pa muito inconstante ...nao sinto segurança na baliza com o gajo e prefiro o André Sousa confesso.

lancadordedois

Citação de: ElToto em 06 de Junho de 2023, 09:332 jogos muito bons em braga confesso que eu era dos que estava mais pessimista...se no sabado o facto de marcar 2 golos bem cedo ajudou e muito ontem acho que a equipa esteve muito solida o jogo quase todo...alias nao me lembro do braga criar perigo a nao ser depois de estar 0-3 e de arriscarem mais...nao fosse a capoeira do 1-3 e eles nem reentravam no jogo...no final tbm confesso q nos sujeitamos bastante ao empate sem necessidade.

Ainda assim justissima passagem, rumo ao caneco!!

quando ao Leo...pa muito inconstante ...nao sinto segurança na baliza com o gajo e prefiro o André Sousa confesso.

excluindo basket e andebol , todos jogam contra o Benfica em modo contra ataque...a espera do nosso erro pois sabem que estamos pressionados a ganhar e tentamos jogar á Benfica.

Lellominsk

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

TeamRocket37



ana_lopes2009


Sea_Shepherd

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2023, 11:09https://resultados.fpf.pt/Match/GetMatchInformation?matchId=1920076

Pela ficha de jogo, ninguém do Benfica foi expulso.

Só houve 2 vermelhos e para Braga Tiago Brito e Júnior.

Nada a dizer, tudo começou com o pateta do Tiago Brito. Palhaço do crl.

VivaoBenfica

Parece-me que tudo começou entre Tiago Brito e Gonçalo Alves e também não é difícil perceber o porquê.

Firedeep22

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Junho de 2023, 11:36
Citação de: Rics em 05 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2023, 23:06

Aquele cartão foi para quem ???

Carlinhos.

Foi o único jogador nosso a levar. Que se tenha visto nas imagens.
Foi expluso por levar um soco? :D

Quem é que lhe deu um soco? 😱🐷

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 05 de Junho de 2023, 20:40
Citação de: benficaslb1 em 05 de Junho de 2023, 19:52
Citação de: IPASLB em 05 de Junho de 2023, 19:50
Citação de: benficaslb1 em 05 de Junho de 2023, 19:45
Citação de: IPASLB em 05 de Junho de 2023, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 05 de Junho de 2023, 19:42
Citação de: IPASLB em 05 de Junho de 2023, 19:41
Citação de: benficaslb1 em 05 de Junho de 2023, 19:39
Citação de: IPASLB em 05 de Junho de 2023, 19:38Este Chiskala ser tão mediano também é culpa dos treinadores?

Não faz NENHUMA diferença.

Ou seja faz a mesma diferença que o treinador.
Mas quem DEVIA fazer a diferença é o JOGADOR, é ELE que JOGA, acho que ainda vejo bem.

Todos devem fazer a diferença, por isso é que se tenta ter os melhores treinadores possíveis.
Prefiro MIL VEZES ter os MELHORES JOGADORES que treinadores, mas deverei ser só eu.

O futebol esta cheio de exemplos de grandes equipas que ganharam 0.
Ainda mais cheio está de bons treinadores a ganhar ZERO.

NÃO existe volta a dar, quem joga são os jogadores, ponto final, o resto é blá blá blá.

Não existe volta a dar se hoje tens o 38 no Bucho podes agradecer ao treinador. O resto é blá blá
Sim? Para ti um treinador é uma equipa.

Caso não saibas, um jogo até poderá existir sem treinador, mas sem JOGADORES é só IMPOSSÍVEL.

Estamos conversados.



Bla bla bla.


VivaoBenfica

Citação de: diogo32 em 06 de Junho de 2023, 00:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: Bessem Jday em 05 de Junho de 2023, 22:48
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Junho de 2023, 22:43
Citação de: blackslb83 em 05 de Junho de 2023, 22:34https://www.youtube.com/watch?v=2gWOmMadPI4

Está ali um filho da puta de fato cinzento, provavelmente dirigente braguilha, a vociferar e a atirar-se contra os nossos e que empurra, se não estou em erro, alguém da nossa equipa técnica. Esse corno, monte de merda, tem de aprender a respeitar o Benfica.
Marinho ex jogador deles e nosso . Julgo ser o team manager deles provocou e saíu ao largo depois o outro de fato julgo ser o vice deles.

O Marinho não faz nada. Quem faz é um que está vestido de igual, que decide mandar para a puta que pariu tudo o que vestisse de amarelo. Lá está, cometemos mais um crime hoje: quisemos comemorar uma vitória. Não podemos. Já devíamos saber, é o que os filhos da puta dos Vieiristas permitiram, é que se chegasse a este ponto irreversível e doentio de ódio e criminalização do ser benfiquista.

É diretor e surge lá depois (se calhar nem estava no banco), Ricardo Vasconcelos.

O jogador que mais confusão armou foi o T.Brito e o adjunto parecia ser o Luís Silva.

É mesmo o diretor das modalidades do Braga, se não me engano.

lancadordedois

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Junho de 2023, 12:05
Citação de: diogo32 em 06 de Junho de 2023, 00:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: Bessem Jday em 05 de Junho de 2023, 22:48
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Junho de 2023, 22:43
Citação de: blackslb83 em 05 de Junho de 2023, 22:34https://www.youtube.com/watch?v=2gWOmMadPI4

Está ali um filho da puta de fato cinzento, provavelmente dirigente braguilha, a vociferar e a atirar-se contra os nossos e que empurra, se não estou em erro, alguém da nossa equipa técnica. Esse corno, monte de merda, tem de aprender a respeitar o Benfica.
Marinho ex jogador deles e nosso . Julgo ser o team manager deles provocou e saíu ao largo depois o outro de fato julgo ser o vice deles.

O Marinho não faz nada. Quem faz é um que está vestido de igual, que decide mandar para a puta que pariu tudo o que vestisse de amarelo. Lá está, cometemos mais um crime hoje: quisemos comemorar uma vitória. Não podemos. Já devíamos saber, é o que os filhos da puta dos Vieiristas permitiram, é que se chegasse a este ponto irreversível e doentio de ódio e criminalização do ser benfiquista.

É diretor e surge lá depois (se calhar nem estava no banco), Ricardo Vasconcelos.

O jogador que mais confusão armou foi o T.Brito e o adjunto parecia ser o Luís Silva.

É mesmo o diretor das modalidades do Braga, se não me engano.

nao esquecer que temos sempre muita policia nos nossos pavilhoes nestes jogos.
ate com policia de choque a vigiar familias...

isto é uma vergonha.... la em cima nao ha policia , so para os Lisboetas malvados arruaceiros , onde nem as mulheres e crianças se escapam....


diego040675

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2023, 23:28Meter um like quem acha que o Braga é o novo clube fdp de Portugal
eu até entendo, mas por mais que se esforcem nem aos calcanhares dos lagartos chegam
Quanto aos suínos... Jamais alguém chegará só perto deles

É a coisa mais nojenta e inunda que algum dia fez e fará parte do universo

Uma aberração que nunca deveria ter existido