CN MF J3: SC Braga/AAUM 2 - 3 SL Benfica, 05Jun. Seg. 19h00 *Canal 11*

slbenfica_croft

Uma vergonha o que se passou ontem.

É chocante e degradante ver a atitude de hostilidade aberta e excessiva em relação ao Benfica por parte de determinados clubes e o comportamento de meninos de coro em relação a outros por parte desses mesmos clubes.

Absolutamente degradante.

Já que é para serem animais pois que o sejam com todos.

Vergonhoso.

Cada vez mais generalizado em quase todas as modalidades.

As entidades responsáveis nem piam. Tudo normal.

No dia em que respondermos na mesma moeda será um escândalo

baar99

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2023, 12:24Uma vergonha o que se passou ontem.

É chocante e degradante ver a atitude de hostilidade aberta e excessiva em relação ao Benfica por parte de determinados clubes e o comportamento de meninos de coro em relação a outros por parte desses mesmos clubes.

Absolutamente degradante.

Já que é para serem animais pois que o sejam com todos.

Vergonhoso.

Cada vez mais generalizado em quase todas as modalidades.

As entidades responsáveis nem piam. Tudo normal.

No dia em que respondermos na mesma moeda será um escândalo

É isso que eles estão á espera. Nós é que estamos a demorar muito a responder. E quando respondermos , o nosso antigo pavilhão Borges Coutinho em dias de derby vai parecer um grupo de meninos de coro. Porque a resposta, agora, vai ser muito mais violenta.

Goldberg87

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Junho de 2023, 13:27https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/as-agressoes-e-a-confusao-no-sp-braga-benfica-em-futsal-veja-as-imagens-que-nao-passaram-na-tv?ref=HP_DestaquesPrincipais

Posso estar enganado mas o inicio da confusão parte de um mal entendido, o Gonçalo avança para o interior do campo a festejar em direção ao Robinho e o GR avançado do Braga dá uma "peitada" no Gonçalo que na altura estava agarrado ao Robinho a cumprimentarem-se. Posso estar a ver mal o inicio do vídeo mas é a sensação que fiquei.

Bergus_2010

Citação de: diogo32 em 06 de Junho de 2023, 00:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: Bessem Jday em 05 de Junho de 2023, 22:48
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Junho de 2023, 22:43
Citação de: blackslb83 em 05 de Junho de 2023, 22:34https://www.youtube.com/watch?v=2gWOmMadPI4

Está ali um filho da puta de fato cinzento, provavelmente dirigente braguilha, a vociferar e a atirar-se contra os nossos e que empurra, se não estou em erro, alguém da nossa equipa técnica. Esse corno, monte de merda, tem de aprender a respeitar o Benfica.
Marinho ex jogador deles e nosso . Julgo ser o team manager deles provocou e saíu ao largo depois o outro de fato julgo ser o vice deles.

O Marinho não faz nada. Quem faz é um que está vestido de igual, que decide mandar para a puta que pariu tudo o que vestisse de amarelo. Lá está, cometemos mais um crime hoje: quisemos comemorar uma vitória. Não podemos. Já devíamos saber, é o que os filhos da puta dos Vieiristas permitiram, é que se chegasse a este ponto irreversível e doentio de ódio e criminalização do ser benfiquista.

É diretor e surge lá depois (se calhar nem estava no banco), Ricardo Vasconcelos.

O jogador que mais confusão armou foi o T.Brito e o adjunto parecia ser o Luís Silva.
É irmão do padre Sandro que é conhecido pelas suas músicas. Portistas de formação, antibenfiquistas primários. O Ricardo sempre foi assim com o coração à flor da pele, até nem é mau tipo, mas nunca gostei dele. Do irmão sou amicíssimo, mas mesmo padre, sempre vai com os superdragay para fora nas competições europeias. Eu sou bracarense, mas já estou fora há 8 anos e aquilo, por culpa de salvadores e Ricardos Vasconcelos, vai de mal a pior e há um clima de antibenfiquismo primário. Só faz com que pessoas como eu lhes queira tanto bem, como aos lagartos e porcos. Que tomem renie, que vão para os distritais e que deixem de se misturar com gente de bem.

Puches

Há, desde há alguns anos, um padrão que se repete em jogos na casa do Braga. Em qualquer modalidade. Como se tentassem artificialmente criar um clima de antagonismo com o Benfica. É preciso perceber se tudo isso não terá a haver com uma deliberada forma de diminuir o apoio que o Benfica tem no Norte.
À exceção do Vitória, não encontro paralelo noutros clubes, mesmo que sejam abertamente prejudicados.

Bergus_2010

Citação de: ElToto em 06 de Junho de 2023, 09:332 jogos muito bons em braga confesso que eu era dos que estava mais pessimista...se no sabado o facto de marcar 2 golos bem cedo ajudou e muito ontem acho que a equipa esteve muito solida o jogo quase todo...alias nao me lembro do braga criar perigo a nao ser depois de estar 0-3 e de arriscarem mais...nao fosse a capoeira do 1-3 e eles nem reentravam no jogo...no final tbm confesso q nos sujeitamos bastante ao empate sem necessidade.

Ainda assim justissima passagem, rumo ao caneco!!

quando ao Leo...pa muito inconstante ...nao sinto segurança na baliza com o gajo e prefiro o André Sousa confesso.
Os melhores jogos do Leo foram contra o Sporting. Até te dou um pouco de razão, mas o Leo, quando se trata dos sapos parece-me mais concentrado.

joao12soares

Citação de: Goldberg87 em 06 de Junho de 2023, 14:08
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Junho de 2023, 13:27https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/as-agressoes-e-a-confusao-no-sp-braga-benfica-em-futsal-veja-as-imagens-que-nao-passaram-na-tv?ref=HP_DestaquesPrincipais

Posso estar enganado mas o inicio da confusão parte de um mal entendido, o Gonçalo avança para o interior do campo a festejar em direção ao Robinho e o GR avançado do Braga dá uma "peitada" no Gonçalo que na altura estava agarrado ao Robinho a cumprimentarem-se. Posso estar a ver mal o inicio do vídeo mas é a sensação que fiquei.
Sim, o Tiago Brito é que começou a confusão. Mas nada há a temer, próxima temporada ele vem ao nosso pavilhão e é recebido com abraços e sorrisos porque "foi no calor do momento".

lancadordedois

Citação de: Puches em 06 de Junho de 2023, 15:14Há, desde há alguns anos, um padrão que se repete em jogos na casa do Braga. Em qualquer modalidade. Como se tentassem artificialmente criar um clima de antagonismo com o Benfica. É preciso perceber se tudo isso não terá a haver com uma deliberada forma de diminuir o apoio que o Benfica tem no Norte.
À exceção do Vitória, não encontro paralelo noutros clubes, mesmo que sejam abertamente prejudicados.

sim a formula do focul e ate de outros mesmo que momentaneo , aproveitam se de nos para criar uma especie de cultura em uma instituiçao que nao a tem ...

somos um alvo a abater em todas as modalidades e por todos.

Mente Independente

De facto é estranho o comportamento do Tiago, principalmente pelas declarações dele no final do jogo.

pedrux97

Citação de: Mente Independente em 06 de Junho de 2023, 15:38De facto é estranho o comportamento do Tiago, principalmente pelas declarações dele no final do jogo.
Estranho foi o comportamento do Gonçalo. Mal a buzina soou, ele arrancou pra dentro da quadra como quem "eu é que tinha razão", aquando das saídas do Robinho e do Brito e Cecílio. Mas isso é história pra contar um dia mais tarde.

ElToto

F1

Citação de: pedrux97 em 06 de Junho de 2023, 16:30
Citação de: Mente Independente em 06 de Junho de 2023, 15:38De facto é estranho o comportamento do Tiago, principalmente pelas declarações dele no final do jogo.
Estranho foi o comportamento do Gonçalo. Mal a buzina soou, ele arrancou pra dentro da quadra como quem "eu é que tinha razão", aquando das saídas do Robinho e do Brito e Cecílio. Mas isso é história pra contar um dia mais tarde.
Isso sim é leitura corporal pelas costas de nível expert.
No entanto o único que eu vejo a ir ao encontro de alguém é o T. Brito ao encontro do Gonçalo.
Isto é sempre assim... se nos provocam e reagimos a culpa é nossa porque nos deixamos provocar, se os outros se sentem provocados e reagem, a culpa é nossa porque os provocamos (mesmo sem saber se foi esse o caso).

Que há alguma coisa mal resolvida entre o T.Brito e o Gonçalo parece evidente, daí a crucificar o Gonçalo por celebrar (aparentemente efusivamente) vai um passo enorme.

A postura de festejo de um Benfiquista deverá ser a de saltar a olhar para o chão para não provocar ninguém.

Estou para ver agora a final onde é que nos vamos posicionar, entre "somos uns conas que não reagimos" e "Estivemos mal porque festejamos a olhar para todo o lado", deveremos ficar algures no meio.

OrangeOne

Calendário de jogos e transmissões:
Jogo 1, 10 de junho, 18h00
Sporting x Benfica (Pavilhão João Rocha, Canal 11 e Sporting TV)

Jogo 2 - 13 de junho, 20h30
Benfica x Sporting (Pavilhão Fidelidade, Canal 11 e BTV)

Jogo 3 - 17 de junho,16h00

*Jogo 4 - 21 de junho, 20h30
Benfica x Sporting (Pavilhão Fidelidade, Canal 11 e BTV)

*Jogo 5 - 25 de junho,15h00

No hóquei temos "factor casa" e jogamos sempre em casa a meio da semana.
No futsal não temos "factor casa" e jogamos na mesma em casa a meio da semana.  :estrelas:

Senhor Aimar