CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*



Sem_Medo

Porque raio é no domingo o 1º jogo? Não era melhor fazer sábado e domingo as duas primeiras mãos.  :confused: :confused:

ricardoshearer

Também acho ridículo o calendário da final, se houver negra é numa terça-feira. Não entendo.

Universo Benfica

"GRANDE ESPECTÁCULO, INTENSO E DISPUTADO"
Sporting – SL Benfica

Mais uma vez, SL Benfica e Sporting vão marcar presença na Final do play-off do Campeonato Nacional. Uma finalíssima com as duas melhores equipas a nível nacional, disputada à melhor de cinco. Ou seja, terminará quando "águias" ou "leões" atingirem as três vitórias.

  Por ter ficado melhor colocado do que o SL Benfica na fase regular – primeiro e segundo lugares respetivamente –, o Sporting beneficia do fator casa nos dois primeiros encontros.

Estes desafios decorrerão na casa emprestada dos "leões", o pavilhão Multiusos de Odivelas, no domingo, 12 de junho, às 17h00, e na segunda-feira, 13 de junho, às 19h00.

Em declarações à BTV, Fernando Wilhelm perspetiva uma Final disputada, com espectáculo dentro de fora das quatro linhas.

"É a grande Final! Vai ser muito difícil, intensa mas, com certeza, muito bem disputada e vai ter muita entrega dentro das quatro linhas e nas bancadas. Acho que vai ser um grande espetáculo, um momento muito bonito", começou por dizer.

Frente a frente vão estar duas grandes equipas e a luta promete ser intensa até ao final.

"Vamos defrontar uma grande equipa - ganhou a Fase Regular, a Taça da Liga e a Taça de Portugal - temos de estar atentos a todos os aspetos do jogo, não por ser o Sporting, mas sim como em todos os jogos e frente a todos os adversários e não é agora que será diferente. Seguramente vai haver um «plus» por ser uma Final, mas o mais importante é estar concentrados no nosso jogo e colocar em quadra a nossa identidade", explicou o Universal, camisola 6 da equipa liderada por Joel Rocha.

A equipa está motivada?

"Se não estivéssemos motivados para uma Final com o Sporting haveria alguma coisa muito errada. Obviamente que motivação não falta!", concluiu taxativamente.

Depois dos dois primeiros jogos em Odivelas, a decisão muda-se depois para o Pavilhão n.º 2 da Luz, com as duas partidas agendadas para sexta-feira, 17 de junho, às 19h00, e domingo, 19 de junho, às 17h00.

Este último só em caso de necessidade, tal como num eventual quinto encontro. O palco deste encontro será novamente o Multiusos de Odivelas, no dia 21 junho, a partir das 18h30.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/RM_pCKHXN023LssXA2rx4Q

Slb23

Citação de: Sem_Medo em 10 de Junho de 2016, 14:09
Porque raio é no domingo o 1º jogo? Não era melhor fazer sábado e domingo as duas primeiras mãos.  :confused: :confused:
Porque aquela espelunca vai ser utilizada no Sábado.

Não ter pavilhão dá nisto.




crslb

Alguém com ticket a mais p Segunda Feira ? Mandem PM, sff.

Red Eyes



TSantos26



Universo Benfica

"JOGOS APAIXONANTES E DESAFIANTES"
Joel Rocha antevê dérbi

"Jogos apaixonantes e desafios emocionantes". É esta a perspetiva de Joel Rocha em vésperas do primeiro jogo da Final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal. Domingo, às 17h00, em Odivelas.

"Como todas as que têm acontecido, uma final que vai ter jogos apaixonantes, desafios completamente emocionantes, onde o prazer e a responsabilidade ambiciosa da nossa parte vai estar evidenciada a cada segundo e, portanto, serão jogos de excelência entre as duas melhores equipas do futsal português e duas das melhores da Europa. Obviamente, de um nível de exigência e dificuldade tanto difícil como de possibilidade de os vencer", começou por dizer o técnico do SL Benfica em declarações à BTV.

"O Benfica vai ter que ser capaz, vai enfrentar um desafio enorme, vai ter um desafio tão difícil quanto possível. O Benfica vai ter que fazer golos àquela que é a melhor defesa da época, vai ter que conseguir não sofrer golos e depois vai tentar e vai de tudo fazer para repetir aquilo que já conseguiu este ano, que foi vencer este mesmo adversário. Portanto serão jogos extremamente competitivos, com momentos de equilíbrio, de domínio e de controlo repartidos, onde nós acreditamos e é para isso que nos preparamos", alertou.

Por ter ficado melhor colocado na fase regular, o Sporting beneficia do fator casa nos dois primeiros encontros, que decorrerão no Pavilhão Multiusos de Odivelas. Uma vantagem que não preocupa o treinador das "águias".

"De negativo só o resultado menos desejado. Jogar fora ou jogar em casa, honestamente, entre estas duas equipas, não se traduz no resultado. Traduz-se sim naquilo que são os aspetos emocionais, mas este grupo de trabalho, esta equipa, este plantel já demonstrou, inequivocamente, capacidade para jogar em ambientes adversos e sentimo-nos bem em qualquer tipo de ambiente. Somos muitos fiéis àquilo que é a nossa identidade, respeitando sempre tudo e todos os intervenientes e aquilo que nos dá o máximo de prazer é competir de acordo com as nossas ideias. E, portanto, em casa ou fora, igualmente para nós, será extremamente igual. Aquilo que também vai acontecer é nós termos a presença dos nossos adeptos na bancada de Odivelas, o que também será para nós um motivo de conforto e também para nós um motivo de orgulho poder oferecer-lhes o nosso trabalho, a nossa dedicação e a nossa ambição", garantiu.

Os dois primeiros encontros decorrerão no Pavilhão Multiusos de Odivelas, no domingo, 12 de junho, às 17h00, e na segunda-feira, 13 de junho, às 19h00.

A decisão muda-se depois para o Pavilhão da Luz, com as duas partidas agendadas para sexta-feira, 17 de junho, às 19 horas, e domingo, 19 de junho, às 17 horas. Caso exista a necessidade da realização de um quinto encontro para encontrar o novo campeão nacional de futsal, ele decorrerá novamente em Odivelas, na terça-feira, 21 de junho, às 18.30.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/E-XYDbylbUWikdlIhXfBtg