CN Playoff - Final J2: SL Benfica 3 - 4 Sporting CP, 22Jun. Qua. 21h00 *BTV | Canal 11*

_JonasThern_

Citação de: Sem_Medo em 22 de Junho de 2022, 22:44
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2022, 22:42
O Rocha joga muito. No Sporting não parecia tão bom. Também aqui é só coxos, destaca-se mais.

Que Rocha estás a falar? O nr° 70 do Benfica?

O gajo é uma nódoa, só faz merda, estou a ver um jogo num café e é algo unânime, até os taberneiros cá do tasco conseguem ver isso.


Tinhas-me convidado para ir a esse café que estou a precisar de apanhar uma bebedeira!

peter_slb

Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2022, 22:48
Rómulo bem, finalmente!

Mas não acertou bem em cheio, era pela cabeça!

O Zicky teve algum comportamento que o merecesse ou é só por jogar no rival?

rsd

Citação de: axiomas em 22 de Junho de 2022, 22:49
Citação de: Mikelito em 22 de Junho de 2022, 22:47
Bem Rómulo!! Bem Rómulo! Devia ser nos dentes mas bem!!
Que patetice. Queixarem-se do regionalismo bacoco dos ronques, queixarem-se da violência no hóquei, da porrada dentro e fora das 4 linhas e depois dizerem uma merda destas.

Sim, vamos partir a boca toda a um dos melhores do mundo que até é português porque ele é melhor do que nós.

:crazy2:

Depende. Quem é esse melhor do mundo?

Lellominsk


slbenfica_croft

O Zicky estava bem era de encarnado e águia ao peito. Tenho dito. Infelizmente não vai acontecer.

Sem_Medo

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2022, 22:49
Citação de: Sem_Medo em 22 de Junho de 2022, 22:44
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2022, 22:42
O Rocha joga muito. No Sporting não parecia tão bom. Também aqui é só coxos, destaca-se mais.

Que Rocha estás a falar? O nr° 70 do Benfica?

O gajo é uma nódoa, só faz merda, estou a ver um jogo num café e é algo unânime, até os taberneiros cá do tasco conseguem ver isso.


Tinhas-me convidado para ir a esse café que estou a precisar de apanhar uma bebedeira!
Tem pinga da boa, é certo!

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2022, 22:48
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 22:45
Rocha só joga quando estamos à rasca. Sintomático da merda de treinador que temos.
O Rocha é mal aproveitado. Com sua qualidade e características, que são raras, tínhamos obrigação de saber adaptar o nosso jogo a um jogador destes.


O Sporting tem 3 pivots de qualidade há anos e anos. O Benfica há anos e anos que prima pelo 4-0.

Sintomático. Não queremos ter personalidade, queremos reagir aos outros.

TeamRocket37


_Xebola_

Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2022, 22:50
Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2022, 22:48
Rómulo bem, finalmente!

Mas não acertou bem em cheio, era pela cabeça!

O Zicky teve algum comportamento que o merecesse ou é só por jogar no rival?

1º Nasceu

2º Não me esqueço dos festejos da época passada, esse e o filho de uma valente puta do Passó. Atropelados por um comboio de mercadorias era pouco.

Espártaco



The_Riggs

Das quatro partes jogadas até agora, do que me lembro, Sporting chegou sempre às 4 faltas em 10 minutos ou quase. Nunca houve um livre direto. Curioso.

Mikelito

Citação de: rsd em 22 de Junho de 2022, 22:50
Citação de: axiomas em 22 de Junho de 2022, 22:49
Citação de: Mikelito em 22 de Junho de 2022, 22:47
Bem Rómulo!! Bem Rómulo! Devia ser nos dentes mas bem!!
Que patetice. Queixarem-se do regionalismo bacoco dos ronques, queixarem-se da violência no hóquei, da porrada dentro e fora das 4 linhas e depois dizerem uma merda destas.

Sim, vamos partir a boca toda a um dos melhores do mundo que até é português porque ele é melhor do que nós.

:crazy2:

Depende. Quem é esse melhor do mundo?

Como já disse, só tenho pena de não ter sido nos dentes, chega de sermos anjinhos! Quero lá saber dessa conversa de bom samaritano

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 22:52
Das quatro partes jogadas até agora, do que me lembro, Sporting chegou sempre às 4 faltas em 10 minutos ou quase. Nunca houve um livre direto. Curioso.

Curioso não era a palavra que eu utilizaria.

TeamRocket37

Mais um jogo que não fosse 2ª parte a Pulpisball já poderia estar ganho.