CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

JPSilva

Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:06
Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 21:02
Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 20:58
Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 20:56
Citação de: pcssousa em 07 de Junho de 2015, 18:42
Há malta ridícula. Não sei se fazem questão de serem ridículos ou se o são por ignorância.
Para quem não sabe, o sporting não ganhava ao Benfica há 22 meses e estávamos até hoje invictos esta época. Achar que uma derrota hoje significa perder o campeonato é ridículo... Até podemos perder, mas é simplesmente ridículo.
E o sporting preocupado por não nos ganhar há 22 meses, nem são os bicampeões nem nada. O ano passado nem foi preciso e olha lá se o título lhes sabe a merda. Já há dois anos o Benfica tinha chegado invicto e mamou 3 derrotas na final.

Playoff é outra coisa, fase regular é encher.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Isso já foi há 4 anos.
Irrelevante. Há dois anos ganhas lá um jogo em penaltys, trazes a decisão para a luz e perdes duas de seguida.

Esse ano já ter ganho 1 jogo foi um milagre, o Benfica não tinha equipa.
Nem sem equipa nem com equipa. O sporting ganha 4 campeonatos em 6 anos, nos anos que tem equipa e nos anos que não tem. O Benfica é uma brincadeira actualmente.

Com uma equipa tão mais forte e leva 7 em casa? Esteve sempre atrás do marcador até ao prolongamento onde aguentou o 4-3 uns 30seg?



Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Bem me parecia que não tinhas visto o jogo. Boa noite.

joao12soares

Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 20:53
Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 20:52
Já há uns dois anos também tínhamos limpo tudo e todos na fase regular e quando se chegou à final do playoff foram 3-0 para os lagartos, records históricos pela negativa, nunca se perdeu 3 jogos seguidos nem o vencedor da fase regular não foi campeão. Está a apontar para algo parecido.

Ganhamos 2-1 à rasca em casa e no dia seguinte em casa novamente apanhamos 7? Mas brinca-se com isto? Agora têm eles a faca e o queijo na mão.

E que tal veres o que se passou antes de falares por falar?
Eu vi. É sempre a mesma coisa nos playoffs.

Roubados? Sim, claro. E um 5x4 que aos anos é benéfico para os adversários.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


Mas por acaso viste o jogo?

Foi um jogo de circunstâncias inacreditáveis, desde bolas nossas nos postes e falhanço de oportunidades, anível de jogo comparares o que se passou à uns anos com o que se viu da equipa hoje é um insulto ao que esta equipa tem feito esta temporada e ao que fez hoje também. Já agora, se não fosse o 5x4 não teríamos ido a prolongamento e ontem no 5x4 deles, eles nem uma única oportunidade criaram.

JulioJoaquim

Os níveis de agressividade neste jogos são incríveis. Dantes, mal havia um contacto mais forte no futsal era sempre marcada falta. Actualmente, o critério é muito largo. Permitem empurrões, cargas nas costas, coisa que há uns anos atrás eram puníveis com falta. E pessoalmente estou de acordo. Jogámos quase 20 minutos com as osgas com 5 faltas e só por uma vez aconteceu a 6ª falta.

Manuel_apt

5-4 acho q foi o q eles queriam


Com + de 5 faltas porque e q nao jogaram normal e tentar forcar faltas?

Soundwave

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 21:01
Esperar em odivelas ganhar 1 jogo
Eles que ganhem o primeiro lá e vais ver o que valeu estar invicto até agora quando entrares para o 4°. Borradinhos borradinhos.

Espero estar enganado que o futsal já me provoca azia.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 21:01
Esperar em odivelas ganhar 1 jogo
Eles que ganhem o primeiro lá e vais ver o que valeu estar invicto até agora quando entrares para o 4°. Borradinhos borradinhos.

Espero estar enganado que o futsal já me provoca azia.

O mais provável é eles ganharem o 1º lá, visto que temos que jogar com um GR de 18 anos esse jogo. Mas palpito que não saibas isso.

BlankFile

Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:03


Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 20:53
Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 20:52
Já há uns dois anos também tínhamos limpo tudo e todos na fase regular e quando se chegou à final do playoff foram 3-0 para os lagartos, records históricos pela negativa, nunca se perdeu 3 jogos seguidos nem o vencedor da fase regular não foi campeão. Está a apontar para algo parecido.

Ganhamos 2-1 à rasca em casa e no dia seguinte em casa novamente apanhamos 7? Mas brinca-se com isto? Agora têm eles a faca e o queijo na mão.

E que tal veres o que se passou antes de falares por falar?
Eu vi. É sempre a mesma coisa nos playoffs.

Roubados? Sim, claro. E um 5x4 que aos anos é benéfico para os adversários.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Ontem no 5x4 eles não fizeram nadinha de nada. Nem uma oportunidade de golo sequer. O Benfica aproveitou o 5x4 hoje para ir ao prolongamento. Cometeu alguns erros depois no prolongamento e os árbitros fizeram o resto.

Não fomos roubados? Estavas lá no pavilhão? Eu estava e vi tudo.

Não porque estou a milhares de km. Mas há tv aqui.

Começa a ser um mau sinal quando as vitórias que contam são à rasca e as derrotas é pelo árbitro.

Cometeu alguns erros? Nem a vantagem aguentaram. Que brincadeira.

Não. As derrotas não são pelo árbitro. E nem tenho por hábito ser calimero como os FDP do outro lado da segunda circular. Simplesmente, hoje os senhores do apito tiveram demasiada influência no desfecho final do jogo. A nossa equipa também cometeu erros? Cometeu alguns, principalmente na primeira parte do prolongamento onde faltou mais frieza em momentos chave do jogo. Mas não tenho dúvidas algumas que em condições normais (arbitragem imparcial), o Benfica tinha vencido o jogo no tempo regulamentar. A expulsão do Juanjo não tinha acontecido, o golo mal anulado na jogada anterior contava, ficaram pelo menos duas expulsões por mostrar aos lagartos, um penalty clamoroso por assinalar a nosso favor, 3 ou 4 faltas ignoradas quando eles estavam na 5ª falta. Foram demasiados erros, Soundwave. DEMASIADOS com influência clara no resultado.

BlankFile

Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 21:01
Esperar em odivelas ganhar 1 jogo
Eles que ganhem o primeiro lá e vais ver o que valeu estar invicto até agora quando entrares para o 4°. Borradinhos borradinhos.

Espero estar enganado que o futsal já me provoca azia.

Fiquei com uma azia do caralho quando ganhámos a Taça de Portugal. Mas que azia...

E Vamos ser Campeões Nacionais também. Estou a arriscar a minha pele, mas que se foda: VAMOS SER CAMPEÕES NACIONAIS já esta época. Acredito plenamente na enorme alma desta equipa. Vamos dar a volta a isto contra tudo e contra todos.

Polaco

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2015, 20:29
Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 20:19
Há 2 anos o Benedito defendeu fora da área 3 vezes no mesmo jogo e nada aconteceu.

Na memória selectiva do Pedro Martins isso nunca aconteceu.

É extraordinário como o Benfica não reage a esta falta de isenção da RTP2 que já vem de há anos.
Hoje sonegaram duas repetições importantíssimas.
Já não falo quando não comentam imagens evidentes quando somos prejudicados. Só passam os jogos todos a falar de eventuais erros contra o Benfica.
Esta RTP desporto é uma miséria, paga por uma maioria de benfiquistas ainda por cima.

BlankFile

Citação de: Manuel_apt em 07 de Junho de 2015, 21:07
5-4 acho q foi o q eles queriam


Com + de 5 faltas porque e q nao jogaram normal e tentar forcar faltas?

Quais faltas? Aquelas que o FDP de óculos não assinalava?

Houve um senhor no pavilhão que também me disse perguntou qualquer coisa como: "Como é que não forçam a 6ª falta?? Como??"  E eu: "Mais do que aquilo que estão a fazer e a sofrer? Os jogadores não são árbitros."

Jigz

O pavilhão de Odivelas não tem nada a ver com o Paz e Amizade, pois não?

Julgo que no Paz e Amizade tínhamos a vida mais complicada...lagartos muito perto do campo de jogo...o Odivelas tem outras condições...penso que isso tem influencia...

Soundwave

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 21:01
Esperar em odivelas ganhar 1 jogo
Eles que ganhem o primeiro lá e vais ver o que valeu estar invicto até agora quando entrares para o 4°. Borradinhos borradinhos.

Espero estar enganado que o futsal já me provoca azia.

Fiquei com uma azia do caralho quando ganhámos a Taça de Portugal. Mas que azia...

E Vamos ser Campeões Nacionais também. Estou a arriscar a minha pele, mas que se foda: VAMOS SER CAMPEÕES NACIONAIS já esta época. Acredito plenamente na enorme alma desta equipa. Vamos dar a volta a isto contra tudo e contra todos.
Não consigo ser assim tão optimista. Demasiadas vezes que esta equipa falha apenas na decisão final.

joao12soares

Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:20
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 21:01
Esperar em odivelas ganhar 1 jogo
Eles que ganhem o primeiro lá e vais ver o que valeu estar invicto até agora quando entrares para o 4°. Borradinhos borradinhos.

Espero estar enganado que o futsal já me provoca azia.

Fiquei com uma azia do caralho quando ganhámos a Taça de Portugal. Mas que azia...

E Vamos ser Campeões Nacionais também. Estou a arriscar a minha pele, mas que se foda: VAMOS SER CAMPEÕES NACIONAIS já esta época. Acredito plenamente na enorme alma desta equipa. Vamos dar a volta a isto contra tudo e contra todos.
Não consigo ser assim tão optimista. Demasiadas vezes que esta equipa falha apenas na decisão final.
WTF??? :huh: Mas quando é que esta equipa falhou?

BlankFile

Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:20
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 21:01
Esperar em odivelas ganhar 1 jogo
Eles que ganhem o primeiro lá e vais ver o que valeu estar invicto até agora quando entrares para o 4°. Borradinhos borradinhos.

Espero estar enganado que o futsal já me provoca azia.

Fiquei com uma azia do caralho quando ganhámos a Taça de Portugal. Mas que azia...

E Vamos ser Campeões Nacionais também. Estou a arriscar a minha pele, mas que se foda: VAMOS SER CAMPEÕES NACIONAIS já esta época. Acredito plenamente na enorme alma desta equipa. Vamos dar a volta a isto contra tudo e contra todos.
Não consigo ser assim tão optimista. Demasiadas vezes que esta equipa falha apenas na decisão final.

Eu acredito essencialmente pelo treinador que temos e pela alma que a equipa apresenta, apesar de alguns erros que cometeu hoje. Foi a primeira derrota oficial da época e com muito dedo dos FDP dos árbitros, nunca nenhuma equipa tinha conseguido chegar até esta fase sem qualquer derrota. Está 1-1 neste momento, tudo em aberto.

L3GEND

Foda-se, nem tenho comentários para esta merda.

Mais uma vez não pude ver o jogo, porque estava a trabalhar, mas estava a acompanhar o resultado.

Quando nos vi empatar 2-2, com dois golos nos últimos 45 segundos, quase mandava um berro no meio daquela merda.

Depois vi que fizemos o 3-2 no inicio do prolongamento. Da forma como as coisas estavam a acontecer, pensei que era impossível perdermos.

Depois cheguei a casa e vi qual era o resultado final.

E vi que aconteceu Bebé. Puta que pariu isto. Que gajo inútil.

Era nossa a puta da taça se tivessemos ganho hoje.

Agora não vai ser nada fácil esta merda...