CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

Krovinovas

É por isto que eu nem vejo estes jogos. Não sei que piada tem um play-off quando anda uma equipa o ano inteiro sem perder qualquer jogo, para depois tudo se decidir em eliminatórias. Basicamente anda se o ano todo a preparar para estes jogos. Sou completamente contra este formato e não é por causa deste jogo.

Ainda assim, carrega Benfica!

The_King

Ah e se a expulsão do Bebe me parece aceitável a do Juanjo é ordinária. Jogar a bola com a mão fora da área é uma falta com amarelo normal. A expulsão é em caso de golo e no primeiro lance o Diogo tem dois do Benfica para ele. O corno do virjão Jorge Morangos com Açucar roubou-nos.

benficaslb1

e eu sou totalmente a favor, só peca por ser só á melhor de 5 devia ser de 7.

Robert Dee

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: Dizzy em 07 de Junho de 2015, 16:40
Fds ainda bem que certas pessoas aqui do Forum não foram ao pavilhão... bazavam logo ;D

Já perdemos um campeonato no último segundo.

Nesta modalidade temos se acreditar sempre... Mesmo não jogando um caralho. E eles acreditaram. Valeu por isso.

Loures, estamos a perder no ultimo minuto, salvo erro Ricardo empata para nós e no ultimo segundo o Gonçalo faz o golo deles ao segundo poste, o Gonça já tinha contrato connosco...

Robert Dee

Citação de: AndreGon em 07 de Junho de 2015, 16:50
Usar guarda-redes adiantado no início do prolongamento é de génio! Grande Nuno Dias!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Beto Aranha fazia inúmeras vezes, uma vez em vantagem de um golo ia morrendo, ganhamos...

Robert Dee

Citação de: ccm em 07 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: MattsMagnusson em 07 de Junho de 2015, 17:01
Este puto agora a GR é bom ou mais vale ir a Loures jogar em 5x4 o jogo todo?

Se fosse bom, andaria-mos a jogar com o Bebe?

O puto é bom, é, é puto...

pcssousa

Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 20:56
Citação de: pcssousa em 07 de Junho de 2015, 18:42
Há malta ridícula. Não sei se fazem questão de serem ridículos ou se o são por ignorância.
Para quem não sabe, o sporting não ganhava ao Benfica há 22 meses e estávamos até hoje invictos esta época. Achar que uma derrota hoje significa perder o campeonato é ridículo... Até podemos perder, mas é simplesmente ridículo.
E o sporting preocupado por não nos ganhar há 22 meses, nem são os bicampeões nem nada. O ano passado nem foi preciso e olha lá se o título lhes sabe a merda. Já há dois anos o Benfica tinha chegado invicto e mamou 3 derrotas na final.

Playoff é outra coisa, fase regular é encher.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Pois. Taça de Portugal também é encher.

Digo e repito, são ridículos. E são ridiculos porque só há três razões para se dizer que um campeonato está perdido por se ter perdido um jogo que iguala a eliminatória:
Ignorância
Borranço
Querer chatear os outros


Ninguém sabe quem vai ganhar o campeonato. Até podemos perder, mas não é por isso que deixam de ser ridículos.

Quando ganharmos, falamos.

Churchill

Mas hoje fomos roubados em quê?

Como é que alguém explica racionalmente o cartão vermelho directo que ficou por assinalar ao Gonçalo ainda na primeira parte?

Temos mais do que equipa e qualidade suficiente para vencer o Sporting em sua casa, sem precisarmos de desculpas relacionadas com a arbitragem ou com... o formato do campeonato.

benficaslb1

o problema é que a arbitragem estragou este jogo e o próximo e quem sabe ate o 4º jogo, preferia perder chaguinha e Patias do que os dois redes.

Robert Dee

Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 20:56
Citação de: pcssousa em 07 de Junho de 2015, 18:42
Há malta ridícula. Não sei se fazem questão de serem ridículos ou se o são por ignorância.
Para quem não sabe, o sporting não ganhava ao Benfica há 22 meses e estávamos até hoje invictos esta época. Achar que uma derrota hoje significa perder o campeonato é ridículo... Até podemos perder, mas é simplesmente ridículo.
E o sporting preocupado por não nos ganhar há 22 meses, nem são os bicampeões nem nada. O ano passado nem foi preciso e olha lá se o título lhes sabe a merda. Já há dois anos o Benfica tinha chegado invicto e mamou 3 derrotas na final.

Playoff é outra coisa, fase regular é encher.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

E estas mesmo a comprar a equipa do sporting dos últimos anos com esta?

Mas com um ar sério, consegues?

benficaslb1

Citação de: Churchill em 07 de Junho de 2015, 22:44
Mas hoje fomos roubados em quê?

Como é que alguém explica racionalmente o cartão vermelho directo que ficou por assinalar ao Gonçalo ainda na primeira parte?

Temos mais do que equipa e qualidade suficiente para vencer o Sporting em sua casa, sem precisarmos de desculpas relacionadas com a arbitragem ou com... o formato do campeonato.

ahahahahahahahahahahahaha


Slb23

Citação de: Churchill em 07 de Junho de 2015, 22:44
Mas hoje fomos roubados em quê?

Como é que alguém explica racionalmente o cartão vermelho directo que ficou por assinalar ao Gonçalo ainda na primeira parte?

Temos mais do que equipa e qualidade suficiente para vencer o Sporting em sua casa, sem precisarmos de desculpas relacionadas com a arbitragem ou com... o formato do campeonato.
Ficou um por dar também na 1ª parte ao Miguel Ângelo.

Robert Dee

Citação de: Churchill em 07 de Junho de 2015, 22:44
Mas hoje fomos roubados em quê?

Como é que alguém explica racionalmente o cartão vermelho directo que ficou por assinalar ao Gonçalo ainda na primeira parte?

Temos mais do que equipa e qualidade suficiente para vencer o Sporting em sua casa, sem precisarmos de desculpas relacionadas com a arbitragem ou com... o formato do campeonato.

Tens que dar ao gajo do sporting por uma igual ao Jefferson, depois em livres de 10m ficaram por marcar uns 3 ou 4, temos um jogador com 100% de eficácia nesse ponto, estas a chegar lá? Expulsão do Bebe justa, antes há uma falta que dava livre de 10m, continuamos? Claro que agora já passou e a equipa tem é que se unir e ir vencer, mas nos adeptos é mais que normal que se fale, lá dentro é que tem que existir um cerrar de fileiras e ir para cima deles, lá estaremos em Odivelas para ajudar!

Robert Dee

Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 22:23
e eu sou totalmente a favor, só peca por ser só á melhor de 5 devia ser de 7.

Para mim devia era ser Sexta e Domingo os jogos...

Fake Blood

Estas não matam mas moem.... Que montanha russa de emoções!
Sapos muito mais coesos que ontem, e nós a jogar mal pa crl.
Ver o Juanjo ser expulso por mão fora de área, traz-me lembranças...
Ver o Bebé ser expulso por mão fora de área, é um déjà-vu....

Conseguir empatar tão perto do fim, e virar logo no início do prolongamento... que orgasmo. Incrível como não tivémos estaleca para manter o resultado.
A partir daí foi sempre a descer.
Muito mal perdido este jogo. Não se pode, muita mal mesmo.
Não faço ideia de como vamos abordar o 3º jogo, mas há que acreditar. E no 4º jogo voltamos na máxima força independentemente do 3º.

ACREDITEM RAPAZES!!!! FICOU DIFÍCIL, MAS NÃO FICOU IMPOSSÍVEL!!!!! BORA LÁ BUSCAR O TÍTULO A ODIVELAS!!!