CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

Fake Blood

Citação de: Robert Dee em 07 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 21:58
Eu insisto, é meter o redes avançado todo o jogo no jogo 3, se jogarmos o jogo pelo jogo o Cristiano leva uns 10.

Vou rezar para que os dois redes não levem 2 jogos cada é que é muito provável que isso aconteça.

Provável?

Not!
Mal será que leve dois jogos por mão fora de área. Não estamos a falar de um reincidente, nem de uma agressão.
Como é que foi da outra vez? Marcão expulso no 3º e jogou o 5º, não foi?

benficaslb1

Citação de: Robert Dee em 07 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 22:23
e eu sou totalmente a favor, só peca por ser só á melhor de 5 devia ser de 7.

Para mim devia era ser Sexta e Domingo os jogos...

Ou um por semana, antes não era um por fim de semana? Estava convencido que sim.

joao12soares

Citação de: Churchill em 07 de Junho de 2015, 22:44
Mas hoje fomos roubados em quê?

Como é que alguém explica racionalmente o cartão vermelho directo que ficou por assinalar ao Gonçalo ainda na primeira parte?

Temos mais do que equipa e qualidade suficiente para vencer o Sporting em sua casa, sem precisarmos de desculpas relacionadas com a arbitragem ou com... o formato do campeonato.
Queres começar por onde? Vermelho mal mostrado ao Juanjo, no lance anterior uma falta inventada que nos dava o 1-0, esse mesmo árbitro que marcou falta nesse lance mas depois esqueceu-se de marcar faltas em lances semelhantes quando os lagartos já tinham 5 faltas, outra vez o mesmo árbitro não marca penalty do caio (que nem se quer devia estar neste jogo)...

André Sousa

E o Alex, que foi expulso quando era guarda-redes avançado, e também só levou um jogo.

Já não me recordo da época.

Robert Dee

Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: Robert Dee em 07 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 22:23
e eu sou totalmente a favor, só peca por ser só á melhor de 5 devia ser de 7.

Para mim devia era ser Sexta e Domingo os jogos...

Ou um por semana, antes não era um por fim de semana? Estava convencido que sim.

Isso nunca mais acabava, mas com um dia era bom, aliás em Espanha salvo erro é Sábado e Segunda os jogos...

benficaslb1

Citação de: Fake Blood em 07 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: Robert Dee em 07 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 21:58
Eu insisto, é meter o redes avançado todo o jogo no jogo 3, se jogarmos o jogo pelo jogo o Cristiano leva uns 10.

Vou rezar para que os dois redes não levem 2 jogos cada é que é muito provável que isso aconteça.

Provável?

Not!
Mal será que leve dois jogos por mão fora de área. Não estamos a falar de um reincidente, nem de uma agressão.
Como é que foi da outra vez? Marcão expulso no 3º e jogou o 5º, não foi?

Já não digo nada amigo, normalmente um jogo é para acumulações de amarelos e vermelhos directos são dois jogos, mas como não foram por faltas perigosas mas sim cortes com a mão pode ser que apanhem só 1.

Robert Dee

Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: Fake Blood em 07 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: Robert Dee em 07 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 21:58
Eu insisto, é meter o redes avançado todo o jogo no jogo 3, se jogarmos o jogo pelo jogo o Cristiano leva uns 10.

Vou rezar para que os dois redes não levem 2 jogos cada é que é muito provável que isso aconteça.

Provável?

Not!
Mal será que leve dois jogos por mão fora de área. Não estamos a falar de um reincidente, nem de uma agressão.
Como é que foi da outra vez? Marcão expulso no 3º e jogou o 5º, não foi?

Já não digo nada amigo, normalmente um jogo é para acumulações de amarelos e vermelhos directos são dois jogos, mas como não foram por faltas perigosas mas sim cortes com a mão pode ser que apanhem só 1.

É um jogo!

JPSilva

Citação de: Robert Dee em 07 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: Robert Dee em 07 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 22:23
e eu sou totalmente a favor, só peca por ser só á melhor de 5 devia ser de 7.

Para mim devia era ser Sexta e Domingo os jogos...

Ou um por semana, antes não era um por fim de semana? Estava convencido que sim.

Isso nunca mais acabava, mas com um dia era bom, aliás em Espanha salvo erro é Sábado e Segunda os jogos...

Sim é, mas meter um jogo de futsal em Portugal num dia de semana é matar a modalidade. Ser Sabado e Domingo não tem problema nenhum, o desgaste é igual para as 2 equipas.

Cachatra

Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2015, 22:53
E o Alex, que foi expulso quando era guarda-redes avançado, e também só levou um jogo.

Já não me recordo da época.
2011/2012 quando fomos campeões pela última vez.

Robert Dee

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Robert Dee em 07 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: Robert Dee em 07 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 22:23
e eu sou totalmente a favor, só peca por ser só á melhor de 5 devia ser de 7.

Para mim devia era ser Sexta e Domingo os jogos...

Ou um por semana, antes não era um por fim de semana? Estava convencido que sim.

Isso nunca mais acabava, mas com um dia era bom, aliás em Espanha salvo erro é Sábado e Segunda os jogos...

Sim é, mas meter um jogo de futsal em Portugal num dia de semana é matar a modalidade. Ser Sabado e Domingo não tem problema nenhum, o desgaste é igual para as 2 equipas.

Jogar sexta a noite e domingo à tarde não mata nada, alias anda a ser falado...

J Pinto

Ao ver hoje o jogo do Benfica lembrei-me da equipa de futebol, de artur moraes, de nuno gomes e dos árbitros que decidem campeonatos contra nós.

- Na baliza Bebé fez de artur moraes. Inacreditável os golos sofridos (dois deles ridículos), inacreditável a calma como vai buscar a bola quando esta sai pela linha de fundo em vez de ser rápido e lançar ataque e inacreditável os bons lances em que corta a bola bem e depois chuta para a bancada. O principal culpado da derrota de hoje. Aquele 3-4 que decide o jogo não lembra ao diabo

- O árbitro inventou e roubou-nos largo. Já tinha sido assim ontem. Inacredit+ável como o sporting passa quase 15 minutos com 5 faltas e so leva sexra no prolongamento e num lance tão evidente que seria crime não ser marcado (mas outros houveram e nada)

- O nosso treinado hoje não esteve bem. A equipa jogou sempre da mesma fotrma, Sempte. Com demasiada calma. Sem garra. Deppis de levar o 3-3 diz que está tudo bm, , tudo controlado???

- O ataque. Hoje le,brai-me de Nuno Gomes. O tal que se fizesse 10 golos numa época era bom. Depois chjegou Cardozo e acabou a teoria. Inacreditáveis os falhanços à boca da baliza. Xande então... ridículo.

REPITO; ESTE SISTEMA É INJUSTO. DE CAMPEONATO.

NO BASQUETEBOL, NO VOLEIBOL E NO ANDEBOL. E NO FUTSAL.

NEM SEMPRE GANHA A MELHOR EQUIPA.

ANDA UM GAJO UM ANO A JOGAR BEM E TEM UMA LESÃO OU UMA EXPULSÃO OU UM LADRÃO A APITAR  E FODE-SE UM CAMPEONATO...

MAS VAMOS SER CAMPEÕES, CARALHO!

cwally

Vi o jogo, claro, e fiquei bem lixado pois somos superiores e simplesmente caiu tudo para o lado errado hoje. Ainda por cima hipotecou o proximo jogo com duas expulsões que enfim... não deveria influenciar em nada o proximo jogo, não traz verdade ao jogo.

Mesmo assim acredito que vão conseguir dar a volta por cima e, pelo menos, trazer a decisão para a luz.

Cyb3rNeo

Incrível como o zmerding depois de atingir a 5ª falta esteve 19 minutos onde só foi assinalada mais uma, e já quando estávamos sem os 2 redes e a perder por 2 golos.
E para marcar essa 6ª falta foi preciso quase o nosso jogador ficar KO.  ;D ;D ;D
Roubalheira épica...

The_King

Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Junho de 2015, 00:03
Incrível como o zmerding depois de atingir a 5ª falta esteve 19 minutos onde só foi assinalada mais uma, e já quando estávamos sem os 2 redes e a perder por 2 golos.
E para marcar essa 6ª falta foi preciso quase o nosso jogador ficar KO.  ;D ;D ;D
Roubalheira épica...
Tambem 19 minutos o que é isso?!.... :rir:

Se o gajo dos oculos nao viu mais ninguem pode ter visto!

Btw, nao utilizar lentes de contacto e aquelas lunetas puta que pariu e do mais ridiculo que veremos num pavilhao ou campo ;D

Um gajo aparecer assim numa Liga dos Campeoes

Alves86

Vendo umas páginas para trás...

Um comentário infeliz originou logo grandes ataques a esse User por ser supostamente tb de outro clube. (corrupto, por sinal).

Dado a dimensão em muitos tópicos e ausência de critica...
Só não fiquei a perceber se ser lambe piças do Messi/Farsa é um ato heróico de grande Benfiquismo...!