CN Playoff - Final J3: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Jun. Dom. 16h15 *RTP 1*

daniel.gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 18:17
calendarização top de quem marcou o jogo 4 para quinta feira por ser feriado em lisboa

cagadela enorme nas gentes do norte....parabéns.

Gentes do norte? Gentes de todo o país, excepto Lisboa. Ou vocês pensam que em Loures, Torres, Mafra, Odivelas, Amadora,  Sintra, etc. também é feriado municipal? Já nem falo de zonas mais distantes.
Foi pensado exclusivamente nas pessoas do município de Lisboa, nem sequer ser do distrito é benéfico. Portanto essa conversa do 'norte'.

Dr.Lecter

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2019, 18:44
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2019, 18:41
Estou na Albânia e comprei um VPN pra poder ver a ponta final do jogo na app do MEO GO. Agora não me fodam e ganhem isto na quinta. Não sei onde vou estar mas vou ver. Carrega!

O meo go só dá para ver em portugal mesmo com o meo go multi ?

Em Portugal e em países da UE. Fora disso não dá.

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2019, 18:44
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2019, 18:41
Estou na Albânia e comprei um VPN pra poder ver a ponta final do jogo na app do MEO GO. Agora não me fodam e ganhem isto na quinta. Não sei onde vou estar mas vou ver. Carrega!

O meo go só dá para ver em portugal mesmo com o meo go multi ?

Dá para ver no espaço da União Europeia

20Nico Gaitan20

Citação de: daniel.gomes em 09 de Junho de 2019, 18:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 18:17
calendarização top de quem marcou o jogo 4 para quinta feira por ser feriado em lisboa

cagadela enorme nas gentes do norte....parabéns.

Gentes do norte? Gentes de todo o país, excepto Lisboa. Ou vocês pensam que em Loures, Torres, Mafra, Odivelas, Amadora,  Sintra, etc. também é feriado municipal? Já nem falo de zonas mais distantes.
Foi pensado exclusivamente nas pessoas do município de Lisboa, nem sequer ser do distrito é benéfico. Portanto essa conversa do 'norte'.
relaxa.... Já fiz mea culpa atras...nem toda a gente sabe os concelhos que faz ou não faz feriado.

vieirah1904

Perder 1o jogo e ganhar os 2 seguintes. Tudo igual à final do volei. Só falta acabar com isto no Melão Rocha como eles fizeram.

Tr - 17

Foi uma boa vitória para nosr.

Sporting acusou muito a falta de alguns jogadores, a começar pelos pivôs mais usados.

Merlin de fora foi grande surpresa.. mas ainda bem.

Acho que o treinador deles tentou surpreender.. e de certa forma conseguiu. Mas depois faltaram-lhe rotinas.

O Benfica adaptou-se.

Para variar não começamos a perder, e soubemos gerir o jogo, apesar de não ter gostado da ausência de bola nos últimos 10 min. Mas boa vitória.

Têm de acreditar que podem vencer já o próximo jogo. Força.

Hanzo

Eu por acaso não havendo o Henmi também seria o estrangeiro que deixaria de fora. O Roncaglio tem de jogar porque o nosso 2º Guarda-Redes é demasiado fraco para este nível, Robinho e Fernandinho têm de estar, Chaguinha é essencial com a falta do Henmi e Tolra como se viu no 1º jogo também não pode ficar de fora. Mas isso sou eu que não vejo no Fitz o jogador que a maioria de vocês vê.

antonioslb

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2019, 18:46
Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2019, 18:44
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2019, 18:41
Estou na Albânia e comprei um VPN pra poder ver a ponta final do jogo na app do MEO GO. Agora não me fodam e ganhem isto na quinta. Não sei onde vou estar mas vou ver. Carrega!

O meo go só dá para ver em portugal mesmo com o meo go multi ?

Em Portugal e em países da UE. Fora disso não dá.
Tens tambem como opçåo o RTP Player.

daniel.gomes

Citação de: pica_foices em 09 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 18:17
calendarização top de quem marcou o jogo 4 para quinta feira por ser feriado em lisboa

cagadela enorme nas gentes do norte....parabéns.


pq Norte ?

até na zona de Lisboa há concelhos onde não é feriado

Há, e até são a esmagadora maioria.
Não querendo estar a mentir, julgo só ser feriado no concelho de Cascais e na própria Lisboa.

mistersilva74

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Junho de 2019, 18:43
Citação de: mistersilva74 em 09 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Junho de 2019, 18:37
Concordaram com a ausência do Fits, não acham que nos fez falta?

Se ganhamos, não se pode dizer que tenha feito falta.

Não é bem assim, só porque se ganhou esta tudo bem?
Eu acho que fez muita falta e espero que jogue no jogo4.
Mesmo que o henmi não recupere, deixava o Chaguinha de fora, o Fernandinho e o Fits já ficaram.

O Chaguinha está em grande forma e cheio de vontade, uma vez que só agora recuperou a confiança. O Fits tem poder de choque, mas não defende particularmente bem e torna o nosso jogo demasiado previsível no ataque: balão para a frente para ele segurar e esperar pelos colegas.


j.j.

Estas duas equipas são das melhores do mundo e a diferença entre elas são pormenores e por vezes erros individuais. Estamos a ganhar -  em jogos mas nada está ganho. Qualquer uma pode ganhar em casa do adversário e espero que o BENFICA acabe a final com uma vitória na casa dos lagartos. No entanto vai ser muito complicado. Espero que entremos bem no próximo jogo.


20Nico Gaitan20

Agradecer ao melhor GR do planeta o facto de estar a desequilibrar a final para o nosso lado.... Ja agora é continuar com a chupa pilanço ao gajo... Tem dado resultado.

j.j.