CN Playoff - Final J3: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Jun. Dom. 16h15 *RTP 1*

diogoalves

Infelizmente não estarei presente.
Aos que forem, que fiquem roucos como eu fiquei no primeiro jogo, mas com um resultado bem diferente.

:slb2:

Benficaenadamais

Arranjo mais facilmente bilhete para o joão rocha do que na luz fodasse já fiquei agarrado



Hummels

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Junho de 2019, 17:04
Arranjo mais facilmente bilhete para o joão rocha do que na luz fodasse já fiquei agarrado

Mas ainda não saiu o comunicado a dizer esgotado

J.P.

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Junho de 2019, 17:04
Arranjo mais facilmente bilhete para o joão rocha do que na luz fodasse já fiquei agarrado
À hora de almoço havia montanhas de bilhetes.

MrJohnny

Citação de: Hummels em 07 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Junho de 2019, 17:04
Arranjo mais facilmente bilhete para o joão rocha do que na luz fodasse já fiquei agarrado

Mas ainda não saiu o comunicado a dizer esgotado

Saí agora do trabalho e na Baixa disseram-me que estava esgotado.

Até nem acho anormal a esta hora, aborrece-me é que qualquer dia há 9 sectores do Benfica e 6 ou 7 já estão reservados antes do início da venda para estes jogos e um gajo que vai lá praticamente todas as semanas fica agarrado.

benficaslb1

Citação de: Hummels em 07 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Junho de 2019, 17:04
Arranjo mais facilmente bilhete para o joão rocha do que na luz fodasse já fiquei agarrado

Mas ainda não saiu o comunicado a dizer esgotado

Não saiu? No facebook ao meio dia já tinha saído, a não ser que fosse o comunicado do jogo no joão pedra a desfazer-se, o face às vezes puxa essas publicações para cima não sei porque.

castelo


Orgulhosamente_SLB


to202002

Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: Hummels em 07 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Junho de 2019, 17:04
Arranjo mais facilmente bilhete para o joão rocha do que na luz fodasse já fiquei agarrado

Mas ainda não saiu o comunicado a dizer esgotado

Não saiu? No facebook ao meio dia já tinha saído, a não ser que fosse o comunicado do jogo no joão pedra a desfazer-se, o face às vezes puxa essas publicações para cima não sei porque.
Vais no domingo?

der_kaiser

Malta preciso de bilhete para domingo, vívo longe de qualquer forma de comprar bilhete! Ajuda pfv


The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2019, 09:04
Citação de: esmiga em 07 de Junho de 2019, 02:03
Quem deixaremos de fora? 1 será Raul Campos e o segundo?  Tolra, Robinho, Chaguinha, fits, Roncaglio, Fernandinho
ÇPor mim ficaria o Roncaglio !

ainda bem que não tomas decisões no Benfica então.

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2019, 09:04
Citação de: esmiga em 07 de Junho de 2019, 02:03
Quem deixaremos de fora? 1 será Raul Campos e o segundo?  Tolra, Robinho, Chaguinha, fits, Roncaglio, Fernandinho
ÇPor mim ficaria o Roncaglio !
Dafuq...