CN Playoff - Final J3: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

joao12soares

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 19:46
Citação de: joao12soares em 10 de Junho de 2015, 17:45
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: joao12soares em 10 de Junho de 2015, 17:36
Muito curioso em ver como vamos abordar este jogo, o mais prováve e o que a maioria de nós pensa, é que iremos jogar recuados, tentar minimizar a quantidade de remates que eles possam fazer à nossa baliza e tentar em algum ataque rápido, fazer golo, mas o nosso treinador já demonstrou que não tem medo de nada, nem de ninguém e acredita fortemente nos jogadores que tem à sua disposição.

Sinceramente, acho a vitória neste jogo muito complicada, o Cristiano mesmo dando o seu melhor, vai acabar por cometer erros, é natural na sua idade, mas a nossa equipa demonstrou uma capacidade de luta fantástica ao longo da temporada e é aqui que pode estar a diferença a nosso favor.

Aconteça o que acontecer, relembrar que se perdemos, isto não acaba aqui, ainda há mais um jogo no domingo.

Força equipa, estamos todos com vocês, fizeram por merecer a nossa confiança e a nossa lealdade.

É assim, o sporting fez 7 golos em 19 remates no domingo, pior do que isto nunca vi em futsal.
Mas neste caso refiro-me somente à presença do Cristiano na nossa baliza, obviamente que eles vão tentar aproveitar esse facto, a minha ideia é que temos de tentar proteger ao máximo o Cristiano e se formos jogar lá da forma habitual que fazemos, vai haver mais possibilidade de finalização para eles.
vais sempre mamar golos sábado...resta saber é se marcas mais do que aqueles que sofres...sinceramente as nossas possibilidades de vencer o 3º jogo são mínimas, e não tem que se ter medo de o dizer...ter um junior em campo condiciona todo o jogo da equipa....a meu ver é dar tudo no 4º jogo com o Juanjo na Baliza.
Exacto, ele vai acabar por cometer algum erro e vamos acabar por sofrer golos, temos é de ter a inteligência para tentar minimizar as jogadas de possível finalização para eles.

Magistral10

Epah, eu percebo que éum miudo e tal mas temos de ter confiança na nossa equipa e plantel à disposição  :slb2:

iSLBenfica

Jogo de extrema importância em que a vitória nos deixará em posição confortável para garantir o titulo.

Miguelito22

Temos de ter a noção que o jogo de sabado vai ser muito mais dificil porque vamos ter um miudo na baliza que por mais qualidade que tenha é um miudo sem experiencia e percebo quem diz que cada remate mais complicado sofremos.

É a vida não temos culpa de o arbitro ter expulso mal o Juanjo e de ter um Bebé burro que nem uma porta...sabado temos de ir a luta mas eu tou confiante que sabado ou domingo pelo menos num dos jogos ganhamos isso se a roubalheira deixar também.

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 11 de Junho de 2015, 00:43
Temos de ter a noção que o jogo de sabado vai ser muito mais dificil porque vamos ter um miudo na baliza que por mais qualidade que tenha é um miudo sem experiencia e percebo quem diz que cada remate mais complicado sofremos.

É a vida não temos culpa de o arbitro ter expulso mal o Juanjo e de ter um Bebé burro que nem uma porta...sabado temos de ir a luta mas eu tou confiante que sabado ou domingo pelo menos num dos jogos ganhamos isso se a roubalheira deixar também.

Confio mais no míudo Cristiano do que no Bébé.

original

SusanaAfonso

ElToto

46Rossi

a situação da baliza deixa-me preocupado, não estou muito confiante para este jogo :\

jo3l

pessoal alguem arranja bilhete para domingo? já n fui a tempo, só tenho para sabado :/

obrigado!