CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

senhorcoluna

No Desporto ganha-se mais vezes que os outros tendo melhor equipa. PONTO FINAL!!!

Gandaia

Citação de: cristao69 em 19 de Junho de 2016, 16:03

Ganhou quem foi melhor, quem tem melhor equipa e melhor treinador.

Nada a dizer.

A Juventus ficou em que lugar em Futsal?

fgsilva

Se jogássemos sempre como fizemos na 2ª parte estávamos a festejar hoje.

Parabéns ao Sporting que tem melhor equipa. O Benfica precisa de pensar no planeamento da próxima época e aumentar o nível competitivo.

arl

O sporting tem melhor qualidade individual, mas até parece que dominaram o jogo todo. Não jogaram nada tal como nós, com um golo oferecido viram-se na frente do marcador e depois tentaram controlar, até parece que são um bicho papão ou o crlh. Nós é que fomos fracos, inconsequentes, incapazes.

benficaslb1

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Junho de 2016, 16:05
Não surpreende este final. Ando a avisar para este cenário desde que começou a epoca. O plantel foi pessimamente construido e quando eu disse isso fui apedrejado. Os resultados estão à vista.

é sempre assim, a mim ate me acusaram de ser lagarto.

O pessoal acha sempre que o acreditar é que decide os vencedores.

Espero um investimento a serio para o ano nesta modalidade ou então vai acabar da mesma maneira.

ZeCa22

Parabéns aos campeões.

Apesar de todas as jogadas de bastidores foram a melhor equipa ao longo da época.


Dudek

Não é surpreendente, eles são melhores neste momento. Fazer algumas alterações para tentar voltar a dominar o campeonato.

Muito bem os adeptos e grandes palavras do Gonçalo.

Maior de Portugal

Que época miserável nas modalidades. Só ganhámos no hóquei e se tivesse um play-off como as outras (por que não tem?) se calhar também não ganharíamos o campeonato. Ainda estou para perceber a existência dos play-offs.

RedEagleNN

Mas que merda de 5x4 é o nosso? Esta equipa não treina? Acorda pra vida Joel, tem muita responsabilidade nesta derrota.

Mesmo com más arbitragens, acaba por ganhar a melhor equipa.

AlmaEncarnada


RuiPSantos

Citação de: hertz em 19 de Junho de 2016, 16:07
Citação de: blackslb83 em 19 de Junho de 2016, 16:06
Por muito que me custe, Sporting justo Campeão. Foi melhor e ponto final.

Agora é preparar bem a próxima época que o Sporting vai reforçar-se em grande.

Vão-se reforçar ainda mais? Foda-se!
E vão reforçar-se à grande! O objectivo passa por vencer a uefa.

10Baggio

Construir um plantel forte para ganhar ou acabar com a modalidade.

Freire

Não dá para mais, falta quem desequilibre. 4 finais de playoff=4 derrotas.

Gandaia

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2016, 16:08
Não é surpreendente, eles são melhores neste momento. Fazer algumas alterações para tentar voltar a dominar o campeonato.

Muito bem os adeptos e grandes palavras do Gonçalo.

Que disse o Gonçalo?