CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

Robert Dee

Embora exista sempre a esperança que pudesse acontecer algo como o ano passado era o o desfecho mais esperado. Sporting tirando o primeiro jogo não foi superior, mas venceu, não precisavam do caso Bruno nem da arbitragem de hoje na primeira parte. Foram mais eficazes vencedores justos, merecíamos o 5ºjogo.

Parabéns ao adeptos do Benfica no pavilhão pelo apoio fantástico de hoje, mas essencialmente parabéns aos poucos que acompanham durante o ano as modalidades.

PS: Ponte de Lima vem abaixo.

IloveSLB2014

Pelo menos estes 3 vão entrar no plantel: Miguel ângelo, Cristian e Franklin

Machoman

Citação de: Gandaia em 19 de Junho de 2016, 16:05
Citação de: Machoman em 19 de Junho de 2016, 16:04
Mais uma modalidade este ano a envergonhar escandalosamente o nome do clube. É a terceira das grandes modalidades este ano.

3????? não estou a ver qual seja a terceira além do basket e Futsal...

Vollei.
Perder o campeonato para a fonte bastardo depois de fazer a época invicta. Tendo eles bom plantel mas nós melhor. É ridiculo

Cloughie

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2016, 16:04
Citação de: cristao69 em 19 de Junho de 2016, 16:03

Ganhou quem foi melhor, quem tem melhor equipa e melhor treinador.

Nada a dizer.

Continuar o bom trabalho.

Estás a falar do gajo que adorava o Joel Rocha e agora diz que o Treinador a Dias que é uma merda é melhor que ele.

Coerência = 0

MiguelBenfica

Vamos brincar às modalidades.

Nojo de atitude da equipa do Benfica, nojo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: zefo em 19 de Junho de 2016, 16:05
O Volley e o Andebol foram mal perdidos. O Basquetebol e Futsal não embora rivais eles são superiores.

Basket só são superiores no banco. Foi vergonhoso e humilhante.

Andebol fizemos uma boa época, mas perder o campeonato no último segundo foi patético.

Futsal foi normal. Não se esperava outra coisa. Somos ridículos dentro e fora do campo.

Volei foi supreendente.


LeandroSLB

Citação de: cristao69 em 19 de Junho de 2016, 16:03

Ganhou quem foi melhor, quem tem melhor equipa e melhor treinador.

Nada a dizer.

Nem uma palavrinha ao nosso presidente?

É que se ganhássemos, elogios não iam faltar!

MightyEagle


RicardoSR

nem me dei ao trabalho de ligar a tv, fui aos poucos acompanhando por aqui aquilo que já sabia ser inevitável. deviamos ter levado 3-0 na final.
para a próxima época deviamos jogar só com tugas e uns putos e lutar apenas por ir ao playoff já que para o ano o desfecho será o mesmo.

jgbg91

espero que esta imagem do Miguel Angelo não seja apagada. Mal vista a Nossa camisola, alguem lha tire.

hertz

Citação de: blackslb83 em 19 de Junho de 2016, 16:06
Por muito que me custe, Sporting justo Campeão. Foi melhor e ponto final.

Agora é preparar bem a próxima época que o Sporting vai reforçar-se em grande.

Vão-se reforçar ainda mais? Foda-se!

David.A

Esta vitória das lagartixas vai dar para 3 anos a relembrarem que festejaram o campeonato em nossa casa, dass

Schweisen Tiger

Agora que acabou, posso desabafar: esta equipa do Benfica caiu a pique de um ano para o outro, graças à quebra de dois jogadores: Chaguinha e Patias. Não sei o que se passou, mas desde o inicio da temporada que andaram a meter nojo. Este plantel, com o Patias e o Chaguinha do ano passado, chegava e sobrava para ser campeão. Agora que percebam o porquê de ter acontecido e se tomem decisões...seja de permanência, seja de saída.

ElToto


Mercurio_10

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Junho de 2016, 16:04
Continuar com o desinvestimento e aposta na formação.

Parabéns ao Sporting.

Qual desinvestimento?

O Benfica investiu este ano. Mal. Escolheu mal mas não desinvestiu.

E não vai desinvestir para o ano. Vai aumentar em 1 milhão de euros o orçamento das modalidades.

Critique-se o que há a criticar, mas parem com mitos de 'desinvestimento'.