CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

Tr - 17

Infelizmente, já não acredito.

Era esta a nossa oportunidade. O nosso momento.

Não soubemos aproveitá-lo.

Tiago_Patatas

Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Junho de 2018, 01:37
Perdemos uma boa oportunidade de sermos Campeões. Agora está muito mais difícil :disgust:

Infelizmente, perdemos hoje o campeonato.

Não acredito que a equipa tenha capacidade de superar esse resultado.

Além disso, o Joel vai pôr o Cristiano aka Espantalho na baliza.

Até um espantalho fazia melhor do que o Cristiano.

TeamRocket37

Mais uma noite mal passada, já começa a ser uma habito esta época foram tantas que uma pessoa perde a conta.

TeamRocket37

Sporting veio a luz jogar nas modalidades jogar 10 jogos, e o Benfica só ganhou 4 vezes, ou seja 40% de vitórias.

Eterno Benfica

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2018, 01:33
E a insistência no Cristiano, com o Roncáglio já disponível... é no mínimo polémico.

Eu sei que o Roncáglio fez merda, mas continua a ser bem superior ao Cristiano. O Joel anda a brincar com o fogo.

O Cristiano nunca dará o que o Roncáglio dá no jogo de pés por exemplo. É da noite para o dia mesmo.

Mas entre ter um gajo que apesar de pior qualitativamente sabes com o que contar do ponto de vista comportamental e um que é maluco e que quando se lembra agride alguém...

É uma escolha difícil.

BlankFile

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Junho de 2018, 01:57
E a insistência no Cristiano, com o Roncáglio já disponível... é no mínimo polémico.

Eu sei que o Roncáglio fez merda, mas continua a ser bem superior ao Cristiano. O Joel anda a brincar com o fogo.

O Cristiano nunca dará o que o Roncáglio dá no jogo de pés por exemplo. É da noite para o dia mesmo.

Mas entre ter um gajo que apesar de pior qualitativamente sabes com o que contar do ponto de vista comportamental e um que é maluco e que quando se lembra agride alguém...

É uma escolha difícil.

É uma escolha difícil, pelo temperamento do Roncáglio. Mas é claramente um GR superior e mais completo do que o Cristiano.

É burrice não colocá-lo na negra como titular. Se correr mal, correu. Mas pelo menos têm que arriscar.

J Pinto

Com varela e Cristiano sermos campeões seria milagre...

Não vamos ser.

Com.artur Moraes nunca.

Com Quim fomos mas ele bem tentou tudo para não sermos até nos jogos da consagração no Bessa e na Luz com Rio Ave (bis Takuara...).

Portanto há que mudar!!!

RED_1904

joao12soares

Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2018, 00:25
Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2018, 00:19
Tens razão, subimos o orçamento, assim como eles o subiram. Os que entraram para nós substituíram os que saíram, já do lado deles ainda acrescentaram o Divanei e o Cardinal, que também não é barato.

Sinceramente, o erro de casting para mim, está no banco e nesta final está-se a ver muito isso, está a ser comido da maneira que tentou colocar a nossa equipa a jogar a temporada passada, jogo baseado no pivot.

Mas atenção, eu concordo perfeitamente com isso. Para mim o maior culpado é o Joel. De muito longe. Olho para o nosso futsal e é flagrante a falta de coletivo, ao passo que olho para o Sporting e vejo uma equipa em constante movimentação, bolas paradas muito bem trabalhadas... é muita diferença.
Sim, a equipa do sporting é globalmente mais bem trabalhada que a nossa, ou pelo menos mostra isso, durante mais tempo. Mas nesta final, isso ão se tem visto, sporting baseia o seu jogo em bola no pivot, ou desequilíbrio individual na ala, maioritariamente pelo Merlim, não têm feito nada por aí além, não têm sido superiores a nós em nada nesta final.

A questão das bolas paradas é um bocado dúbia, até porque eles em 90% desses lances fazem falta, fazem bloqueios ilegais, já deveríamos ter isso mais do que estudado, mas estamos sempre a cair que nem uns patinhos.

As nossas bolas paradas ofensivas sim, são uma nulidade, descontos de tempo antes de bolas paradas, jogadores a falarem antes de bater-se o livre e no final o que se vê é sempre tiro directo, ou um simples toque para o lado para o companheiro rematar :crazy2:

Montano89

Era a nossa oportunidade... oportunidade essa que tão cedo não a teremos e isso é o que me deixa mais frustrado ainda.

Trezeguet

isso ando eu a dizer faz tempo. e nem venham com a história que o David Luiz está condicionado que o homem dá patos jogo sim jogo sim

Trezeguet

Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2018, 08:02
Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2018, 00:25
Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2018, 00:19
Tens razão, subimos o orçamento, assim como eles o subiram. Os que entraram para nós substituíram os que saíram, já do lado deles ainda acrescentaram o Divanei e o Cardinal, que também não é barato.

Sinceramente, o erro de casting para mim, está no banco e nesta final está-se a ver muito isso, está a ser comido da maneira que tentou colocar a nossa equipa a jogar a temporada passada, jogo baseado no pivot.

Mas atenção, eu concordo perfeitamente com isso. Para mim o maior culpado é o Joel. De muito longe. Olho para o nosso futsal e é flagrante a falta de coletivo, ao passo que olho para o Sporting e vejo uma equipa em constante movimentação, bolas paradas muito bem trabalhadas... é muita diferença.
Sim, a equipa do sporting é globalmente mais bem trabalhada que a nossa, ou pelo menos mostra isso, durante mais tempo. Mas nesta final, isso ão se tem visto, sporting baseia o seu jogo em bola no pivot, ou desequilíbrio individual na ala, maioritariamente pelo Merlim, não têm feito nada por aí além, não têm sido superiores a nós em nada nesta final.

A questão das bolas paradas é um bocado dúbia, até porque eles em 90% desses lances fazem falta, fazem bloqueios ilegais, já deveríamos ter isso mais do que estudado, mas estamos sempre a cair que nem uns patinhos.

As nossas bolas paradas ofensivas sim, são uma nulidade, descontos de tempo antes de bolas paradas, jogadores a falarem antes de bater-se o livre e no final o que se vê é sempre tiro directo, ou um simples toque para o lado para o companheiro rematar :crazy2:
não podes comparar com as 2 quando uma das equipas tem por base meter a bola no Robinho e esperar que ele resolva

cepp

the_saint

E a areia escorregou por entre os dedos!
Um ano desportivo HORRÍVEL,  o de 2017/2018, perder (quase) tudo para um scp em cacos é muito mau mesmo.
ACORDA VIEIRA