CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

_JonasThern_


joao12soares

Somos tão passarinhos...fdx...nesta final já sofremos uma enorme quantidade de golos em que o pivot recebe e remata em rotação, hoje sofremos um golo de livre em que está tudo às aranhas, falha-se dois livres de 10m, sendo que um foi um remate à figura e outro nem na baliza acertou......

Porra.....assim fica complicado.

TeamRocket37

Sem fixo para rodar com André Coelho não dá, o Sporting tem 3 pivots top Cardinal Dieguinho Fortino.

Vamos penar na UFC se não fomos buscar um fixo.

Tira da ideia que o Cecílio ou o Bruno pode jogar a fixo

Sr_Benfiquista_91


Josh

Postura miserável num jogo para decidir o título na nossa casa.

Hóquei patins take 2.

本菲卡

O Cristiano não é horrível. O Cristiano tem 21 anos.

E eu também acho que hoje devia estar a jogar o Roncaglio...

slbenfica_croft

Não resumam tudo ao Cristiano que isso é cegueira.

o rapaz não é um keeper que faça a diferença, mas está longe de ser um cepo e em grande parte não é dele a responsabilidade de sofrer 4 golos e poder até ter sofrido outros.

antes de mais temos um problema colectivo. Depois, um problema de opções de qualidade em algumas posições onde deveríamos ter melhores jogadores.

Roting

Vamos conseguir perder uma época inteira porque contratamos um guarda redes maluco.

Que sina.

aquaris

Diferença na finalização, que para mim resulta da qualidade do guarda redes. O do SCP é muito bom!

Diabos SLB

Primeira parte de borla Dada pelo Joel ao meter o gadelhas impressionante.

Se comecar a segunda parte com ele na baliza ja fomos

Rei

O Benfica não merece ganhar isto. Uma mansidão incrível. Impressiona a falta de capacidade mental, entram a ganhar e mamam 4 a seguir. Não têm a atitude certa, de a partir do primeiro minuto darem tudo. Depois fodem-se. Andam sempre atrás dos resultados, o Sporting sem 3 ou 4 jogadores importantes e sem o treinador no banco faz uma primeira parte de envergonhar esta equipa do Benfica. A nossa sorte é que eles vão sentir a fadiga e podemos aproveitar, mas se nem com livres diretos acertamos na baliza começo a ter duvidas que vamos conseguir repetir a segunda parte do outro dia.


20Nico Gaitan20

o Cristiano jogar sem o Roncaglio disponivel eu entendo.

jogar com o roncaglio disponivel, já não.

mas andamos a brincar com esta merda....parece o JJ com o Artur e Oblak

WesleyGangadin

Cristiano (suplente)
Tiago Brito
Cecilio
Roncaglio

Não são suficientes, temos de arranjar melhor.

benficaslb1

Tenho quase a certeza que o Roncaglio vai jogar a segunda parte.