CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

casr26

Por favor traduzam.... alguém que seja fluente em lagartês ou que arranhe um pouco...ora o repórter faz uma pergunta a um lagarto no exterior do pavilhão...

P: Então o Sporting perdeu por causa da arbitragem?
R: Obrigadentemente.

Quem me puder explicar agradeço  :smokin:

BlankFile

Citação de: komytis em 14 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: komytis em 14 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2015, 17:35
Em relação ao gif do míudo do sporting com os tiques de expressão:

Quem partilhar mais uma vez esse gif em modo de gozo, faço denuncia à moderação. Ponto final no assunto.

Agora festejem!
olha denuncia isto
cambada de pidescos o gajo chega a esta idade para ter de aturar esta merda, fica bem Benfiquista!

Se já tens idade para não teres paciência para aturar estas merdas então suponho que também tens idade para perceber que há coisas com o quais não se gozam. Gozar com doenças, distúrbios e afins? Sim, irei criticar sempre que vir isso aqui. Coninhas é o crl.

"Cambada de pidescos"

Rogério Alves, és tu?

Agora mais a sério: Eu só disse o que disse, para o pessoal parar de vez com os assuntos que não interessam e comentar o que realmente interessa. O que se ganha em partilhar repetidamente o gif desse míudo cheio de tiques de expressão? Não tem piada nenhuma.

por acaso tem, uma vez tive que ir comprar um vidro para a montra do meu negócio, fui lá com o meu sócio e mais dois colaboradores, somente por acaso, a loja era pequena logo nós os quatro enchíamos aquela merda, um tipo que me atendeu nao era muito simpático, respondia de costas para mim, porque estava a fazer uma merda qualquer, de repente vira-se, o gajo era estrábico até dizer chega, fiquei na merda porque fui eu que iniciei a conversa, mas como ele não me focava, quando fazia perguntas, nós na merda respondiamos todos porque não tinhamos a certeza para quem ele estava a falar, garanto-te que ninguém se riu na altura, mas foi um regabofe quando nós nos encontramos fora da loja, não vamos ser assim, nós rimo-nos das coisas parvas, há um humor para isso, há gajos famosos por isso, ex, monthy python, que eram mestres a caricaturizar as singiularidades das pessoas comuns. se quiserem denuciar, à vontade, isto é off topic, um pouco, então é melhor a moderação banir qualquer tipo de imagem que possa melindrar os altos principios humanistas do forum.
abraço!

Ok, acredito sinceramente.

Está tudo tranquilo. :)   :amigo:

quinjeajero

Azia da TVI em alta, anularam os penaltis por quê, meu monte da merda?

Só  :cry2:

"OBRIGAMENTEMENTE" - nova palavra para o léxico dos viscondes.

Zak

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Junho de 2015, 17:50
O komytis tem razão.
Com os gordos pode-se gozar. Com as feias também. Com os ciganos. Com os bêbados.

Com um gajo com tiques não se pode porquê? Respondam-me só a esta pergunta.

Eu acho que está mal gozar-se com o gajo que tem tiques. Mas não gosto de hipocrisia. Se há coisa que não gosto é de hipocrisia.

Se queres comparar etenias, etc com doencas/sindromas/... epah tudo bem. Tem mesmo tudo a ver ..... not.

Mas atencao... tu gozas com quem tu queres e te apetece.
Cada um é como cada qual.

Shoky

sirmota

Citação de: The_King em 14 de Junho de 2015, 18:04
Citação de: sirmota em 14 de Junho de 2015, 18:03
"Obrigamentemente"
Gozar com iletrados amigo? Vou denunciar se continuares ;D

epah! mas se te sentes "obrigamentemente" a fazer isso, quem sou eu para contestar!

Freire

FaithNoMore

Obrigado por este titulo,foram de muito longe a melhor equipa,no tempo regulamentar não perdemos um unico jogo,memorável e histórico!!!!

Uma equipa à Benfica,merecem tudo.

ricardoshearer

Fdx o ganzado estava a esconder a cara, o gajo da tv chama-o vai todo contente e destapa a cara  ;D

hertz

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2015, 18:06
Esqueci-me de dedicar o titulo a este gajo:

Mama.

Que grande FDP nessa foto, arbitragem das antigas, ó filho de uma vaca!

20Nico Gaitan20

maior que portugal

Citação de: cmartins17 em 14 de Junho de 2015, 18:05
ORGULHO

O Que eu gritei aqui em casa.

Sem Chaguinha , sem o Alan , o Benfica fez uma estatística semelhante aos palhaços!!!

Que equipa, estou rendido. Em toda a minha vida, é a equipa que vi que mais sente o clube em qualquer modalidade.

Parabéns, campeões.

E Juanjo... puta que pariu meu, tu és grande, gigante, com 10 metros de altura.

Moran