CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

GlennStrombergh

Camisola_20

Citação de: Erikssons Heir em 14 de Junho de 2015, 20:31
O gordo queria bater a quem na tribuna?
no marco silva que devia estar a festejar mais um titulo.

VALEBEM

Adiantou-se bem mais o André Sousa na repetição do 1º penalty, que não mandaram repetir, do que o Juanjo em qualquer um dos penaltys dos lagartos...
Claro que 10 ou 20 cm qualquer GR se adianta... Só que o Beto wannabe se adiantou pelo menos 1 metro!
Acho que até uma criança de 5 anos percebe isto!

Red Eyes

Citação de: KunAguero16 em 14 de Junho de 2015, 19:56

A abrir os links dos vines, aparece-me isto  :disgust:

Alguém sabe do que pode ser?
Isso é vírus. Andas a aceder demasiado a sites XXX... :bah2:

JPSilva

pcssousa

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 20:33
Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2015, 20:30
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: Erikssons Heir em 14 de Junho de 2015, 20:18
Temos que mandar uns emails ao provedor da RTP. Não mostram a festa do Benfica campeão para dar o Pátio das Cantigas. Gozar o caralho.

Se não começarem o filme a horas não acaba as 20h, isso aí é programação, não há nada a fazer. O que está errado é a RTP2 ter o desporto2 a passar e eles não passarem para lá a emissão por exemplo.

Que eu saiba, o filme não é propriamente uma novidade e se não passasse hoje passava noutro dia.
Ou estão preocupados que os actores liguem para a RTP a protestar? Parece-me pouco provável que o fizessem.

Percebo o que dizes mas está programado e se não passarem têm de pagar multa.

Estava igualmente programado que iam dar o Só Visto às 16:28. Não deram.
Multa por multa, davam a festa e em vez do filme davam o Só Visto.

SLBRulez

Não me admira nada disso do Brunão, eles são sempre prejudicados mesmo quando os árbitros são corretos porque não lhes beneficiaram.
Ah e quero ver o que dizem no Twitter, mas hoje já acalmaram a passarinha.

JPSilva

Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2015, 20:37
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 20:33
Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2015, 20:30
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: Erikssons Heir em 14 de Junho de 2015, 20:18
Temos que mandar uns emails ao provedor da RTP. Não mostram a festa do Benfica campeão para dar o Pátio das Cantigas. Gozar o caralho.

Se não começarem o filme a horas não acaba as 20h, isso aí é programação, não há nada a fazer. O que está errado é a RTP2 ter o desporto2 a passar e eles não passarem para lá a emissão por exemplo.

Que eu saiba, o filme não é propriamente uma novidade e se não passasse hoje passava noutro dia.
Ou estão preocupados que os actores liguem para a RTP a protestar? Parece-me pouco provável que o fizessem.

Percebo o que dizes mas está programado e se não passarem têm de pagar multa.

Estava igualmente programado que iam dar o Só Visto às 16:28. Não deram.
Multa por multa, davam a festa e em vez do filme davam o Só Visto.

Mas aí é o prolongamento e os penaltis, já está previsto caso acontecesse. Não a festa.

alenker

Citação de: Alves86 em 14 de Junho de 2015, 20:20
Citação de: pinheiro3 em 14 de Junho de 2015, 20:12
https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal/photos/a.698515223612609.1073741834.450541768409957/698515120279286/?type=1&theater

:2funny: :2funny: :2funny:

Que puta de lata.

O Benfica tem de reagir. Matéria não falta.
Foram 4 jogos em que fomos prejudicados.

E vai passar a ideia que fomos beneficiados? Fdx. Já está ganho. Devíamos agora responder!

Reagir só em coisas coerentes a mim nao me fazem de parvo a imagem do nosso penalti nao é a imagem do penalti anulado mas sim do penalti que deu a vitoria! Aldraboes de Mmerda a tentar enganar e as pessoas

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2015, 20:36
Adiantou-se bem mais o André Sousa na repetição do 1º penalty, que não mandaram repetir, do que o Juanjo em qualquer um dos penaltys dos lagartos...
Claro que 10 ou 20 cm qualquer GR se adianta... Só que o Beto wannabe se adiantou pelo menos 1 metro!
Acho que até uma criança de 5 anos percebe isto!

Vale... Como é que vou dizer isto? Bem, aqui vai:
- Qualquer lagarto ressabiado tem menor capacidade de compreensão que uma criança normal de 5 anos. São lagartos, porra, se fossem normais eram de outro clube.

Jamal

Camisola_20

Citação de: Messi87 em 14 de Junho de 2015, 18:58

O presidente não esta com o fato oficial do clube. Pode ser despedido por justa causa?!  :confused: