CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

HuRi

os comentadores da sapotv é de morrer a rir, querem comparar o adiantamento do Juanjo(?), com o redes deles...:rir: :rir: e aínda falavam eles da BTV

nogueira

Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: nogueira em 14 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2015, 23:06
E fizemos mesmo os 5 Campeonatos nas 6 principais modalidades...Futebol, Hóquei, Futsal, Basket e Voleibol.

Portentoso.
Mas não foste "o campeão do hóquei".

Por causa do Campeão Europeu Sporting?
sim...

anestesiaEncarnada


malby_7


Mercurio_10

Vergonha alheia do pateta que os lagartos meteram na presidência. Um energúmeno.


CitriC


Reed

Que brutal o Bruno Coelho na varanda do Pavilhão! Não me canso de dizer que merece ser o capitão da equipa quando o Gonçalo se retirar.

ForçadoBloqueio

Esse canalha à frente do Sporting é uma pessoa perigosa. Hoje foi apenas mais uma demonstração disso mesmo. Quer no campo, quer no secretária onde tem o Facebook como homepage. Ele comenta um facto e para o provar anexa fotos de lances que foram legais e por isso validados. Perigoso, mentiroso e aldrabão. Cuidado com este senhor.

Vocês que me conhecem sabem bem o ódio que eu tenho ao CalorDaNoite mas por incrível que pareça eu prefiro que o próximo ano seja ganho pelas putas aqui de cima do que pela Holdimo na pessoa deste ignóbil.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:44
Esse canalha à frente do Sporting é uma pessoa perigosa. Hoje foi apenas mais uma demonstração disso mesmo. Quer no campo, quer no secretária onde tem o Facebook como homepage. Ele comenta um facto e para o provar anexa fotos de lances que foram legais e por isso validados. Perigoso, mentiroso e aldrabão. Cuidado com este senhor.

Vocês que me conhecem sabem bem o ódio que eu tenho ao CalorDaNoite mas por incrível que pareça eu prefiro que o próximo ano seja ganho pelas putas aqui de cima do que pela Holdimo na pessoa deste ignóbil.
Primeiro: Preferes é que ganhe o Benfica!!!

Segundo:Se o Benfica não ganhar......preferes que ganhe o Calor da noite?! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Camisola_20

Joel Rocha: «Ganhar é bom mas não chega. Temos de repetir»

:clap1: Joel. Fuckin. Rocha. :clap1:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:44
Esse canalha à frente do Sporting é uma pessoa perigosa. Hoje foi apenas mais uma demonstração disso mesmo. Quer no campo, quer no secretária onde tem o Facebook como homepage. Ele comenta um facto e para o provar anexa fotos de lances que foram legais e por isso validados. Perigoso, mentiroso e aldrabão. Cuidado com este senhor.

Vocês que me conhecem sabem bem o ódio que eu tenho ao CalorDaNoite mas por incrível que pareça eu prefiro que o próximo ano seja ganho pelas putas aqui de cima do que pela Holdimo na pessoa deste ignóbil.
Primeiro: Preferes é que ganhe o Benfica!!!

Segundo:Se o Benfica não ganhar......preferes que ganhe o Calor da noite?! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Juro-te. Parece irreal, não é? :huh:

cwally

Citação de: mistersilva74 em 14 de Junho de 2015, 21:27
Brunão na melhor versão Chuck Norris de sempre:

https://youtu.be/g3U019j6ROQ
isto é I.N.A.D.M.I.S.S.I.V.E.L.

Cada dia que passa com esse esterco a presidente é um mau dia para o futebol. Vai acabar mal para ele mas está a demorar demasiado tempo, continua em altas! Não deveria ser possível! Estamos em 2015 porra, é possível tanta gente não abrir os olhos para um ditador?

Reed

Citação de: Camisola_20 em 14 de Junho de 2015, 23:47
Joel Rocha: «Ganhar é bom mas não chega. Temos de repetir»

:clap1: Joel. Fuckin. Rocha. :clap1:

Que tesão de treinador  :clap1:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:44
Esse canalha à frente do Sporting é uma pessoa perigosa. Hoje foi apenas mais uma demonstração disso mesmo. Quer no campo, quer no secretária onde tem o Facebook como homepage. Ele comenta um facto e para o provar anexa fotos de lances que foram legais e por isso validados. Perigoso, mentiroso e aldrabão. Cuidado com este senhor.

Vocês que me conhecem sabem bem o ódio que eu tenho ao CalorDaNoite mas por incrível que pareça eu prefiro que o próximo ano seja ganho pelas putas aqui de cima do que pela Holdimo na pessoa deste ignóbil.
Primeiro: Preferes é que ganhe o Benfica!!!

Segundo:Se o Benfica não ganhar......preferes que ganhe o Calor da noite?! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Juro-te. Parece irreal, não é? :huh:
Cala-te crl!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: