CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

sergio.fil25

Eu até percebo o cabeças, é que se os árbitros tivessem feito o trabalho deles isto ontem tava resolvido e eles sempre poupavam o guito do aluguer do pavilhão.



Rui SLB Pedro

Parece que voltamos aos anos 90 no estádio das Antas. Este pressão nos árbitros deverá ser sancionada.

Onac

Benfica, Benfica, Benfica. Somos campeões, quero lá saber dos outros  :bandeiraslb2:

SevenStars


SLB Stars

Os lagartos começam a aproximar-se vertiginosamente dos índices de "trapaçisse" dos porcos. Que gente tão sem carácter, sempre disponíveis a utilizar truques baixos para tentar enfraquecer(pensam eles) o maior clube de Portugal. Se não conseguem fora do campo, usam e abusam de ilegalidades dentro dele. Se houve vitória merecida foi esta, sempre a lutar contra arbitragens dúbias e parciais demonstramos a fibra que SPORT LISBOA E BENFICA  é feito, nós não somos grandes, somos ENORMES :slb2: :slb2: :slb2: 

Jotenko

Que vício tramado é este fórum. Estou na FNAC de Alfragide e tive de vir fazer login a um PC, lol. :-)

ZICKLER

O André Sousa jogou com o factor casa nos penaltys.

Tiro o chapéu ao árbitro,  por ter tomates para sancionar o que toda a gente viu.

Só não percebi porque motivo o gajo não foi admoestado com cartões amarelos, em todos os penaltys que se adiantava propositadamente


Então depois da primeira infracção,  jamais passou pela cabeça dele que o árbitro tivesse colhões para mandar repetir os seguintes.

iKatz

Citação de: Jotenko em 14 de Junho de 2015, 21:31
Que vício tramado é este fórum. Estou na FNAC de Alfragide e tive de vir fazer login a um PC, lol. :-)
Perdeste o melhor topico de sempre no geral  O0

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 14 de Junho de 2015, 21:31
Que vício tramado é este fórum. Estou na FNAC de Alfragide e tive de vir fazer login a um PC, lol. :-)

Larga mas é o tablet e deixa as pessoas que REALMENTE querem comprar, testarem o produto.

O técnico de vendas já está a olhar para ti....

Erikssons Heir


Special_Red

O golo de livre do Patias a dar o empate foi à "sniper".
O GR do sportem só se mexeu qd a bola já estava lá dentro.

Cosmic

Citação de: Jotenko em 14 de Junho de 2015, 21:31
Que vício tramado é este fórum. Estou na FNAC de Alfragide e tive de vir fazer login a um PC, lol. :-)

LOL, então já somos dois agarrados ao SB no Alegro :p

MrJohnny

Citação de: mistersilva74 em 14 de Junho de 2015, 21:27
Brunão na melhor versão Chuck Norris de sempre:

https://youtu.be/g3U019j6ROQ

Grande reportagem.

O jornalista da TVI arriscar-se a levar na tromba dos seguranças e sempre a lixar a cabeça ao Brunão! ;D