CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

Lisboa_e_Benfica

Com isto, o Joel que fique cá para o ano e que o clube continue a ser mais ambicioso. Nesta casa depois de se ganhar as chefias, relaxa se desinveste se é tornam se arrogantes.

Quando falo de chefias falo do DAL e de quem dá o dinheiro

imightbewrong

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: Peter Buck em 16 de Junho de 2019, 16:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:35
QUE ENORMES! MUITO OBRIGADO! CAIU PARA O NOSSO LADO! SEMPRE O DISSE AQUI DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA QUE TINHA MUITA FÉ NO CAMPEONATO E ELE AÍ ESTÁ! ALGO ME DIZIA QUE UMA COISA MUITO BOA ESTAVA RESERVADA PARA NÓS!

Tinhas o tanas

Passas a vida aqui com os teus posts a chorar, se todos no Benfica fossem como tu ganhava-se bola

lol

Procura e dá-me um post meu antes de ter começado a final onde tenha dito que não acreditava.

Se encontrares deixo-te vir-me ao cu!

Receio que o 23 acabou de postar um.

TeamRocket37

Parabéns Equipa!

Somos Campeões!

Finalmente a estrelinha voltou...

Deixem passar o maior de Portugal...

danhel

Parabéns rapazes. Próxima paragem: Campeões da Europa, roubar o título aos lags.

LegendsNeverDie

Parabéns equipa.

Deixei de acompanhar modalidades como deve ser, mas do que vi acho que foi justo.

André Sousa

Citação de: Francesinha em 16 de Junho de 2019, 17:00
Citação de: The_Riggs em 16 de Junho de 2019, 16:52
Primeiro sentimento após a vitória: "Gratidão pura! Orgulho enorme, incalculável, uma reconquista e recompensa de quem trabalhou para recuperar a identidade, perante um grande Sporting".

O que fez a diferença na final: "O que fez a diferença foram sempre elementos muito pequenos, há um grande equilíbrio nas duas equipas, jogam a uma dimensão mundial. Uma reconquista em forma de recompensa, por tão bem que trabalhámos esta época. Agradecer à pessoa que representa o nosso clube e o nosso universo, o presidente, que nos momentos difíceis disse que íamos conseguir".

Agradecimentos: "Aos nossos jogadores e adeptos, estou grato. Esta conquista é deles"

Não percebo porque é tão odiado. Se este fosse um discurso do Lage eram só elogios.

É simples. O pessoal está cansado do Joel porque sim. Querem um novo só pela cena de ser novo.
Querem um cromo novo porque o Joel, em quatro anos, ganhou um campeonato, conseguindo a proeza de nem estar sempre presente nas finais.

Com cada um.

Pedro.SLB.71

ala-direita

Estes lagartos são um grupo de gajos, que andam sempre juntos, muitos deles, quando se juntam, poem-se logo em tronco nú enquanto pulam juntos e se abraçam, e que vociferam o desejo de começar o dia a "foder lampiões".

Se reparerem no detalhe, a claque até tem uma tarjazinha que os auto-identifica, com um bonequinho verde a enrabar um boneco vermelho.

Que diabo, um gajo que canta bem alto o desejo de começar o dia a foder outro, não é mais que um orgulhoso paneleiro.

Não conheço mais nenhuma claque que afirme com essa convicção ser constituída por hordas de paneleiros.

São muito progressistas.

pipi

iKatz

Títulos do Campeonato de Futsal:
Sporting - 15
Benfica- 8
Miramar - 2
GDC Correio da Manhã - 2
AR Freixieiro - 1
SFC Venda Nova - 1

Fanatic7

Citação de: ZICKLER em 16 de Junho de 2019, 16:59
Não consigo vibrar grandemente com as modalidades.

Ainda assim, parabéns à secção.

Depois do que se passou nas últimas épocas era uma questão de amor próprio vencer este campeonato.

Não tenho acompanhado está modalidade com grande atenção.

O Sporting individual vê colectivamente parece-me mais forte.

O Benfica precisa urgentemente de um treinador que faça a diferença
Estas enganado se o Sporting fosse coletivamente melhor que nós tinha sido campeão e o que se viu nesta final foi um sporting muito dependente das individualidades que são o ponto forte deles, os golos deles foram quase todos consentidos da nossa parte, ja os nossos foram arrancados a ferros com muito trabalho.  Eles só foram campeões europeus porque se apresentaram animicamente muito superiores aos outros ponto, o futsal espanhol este ano da dó velo não sei o que se passa por la mas não é bom.

bmuc79

Os meus parabéns para a modalidade e para o treinador que me calou, pensei que fosse um looser que não conseguia dar a volta à situação.

Agora é tentar apostar no título europeu para o ano e não desfazer a equipa pelo menos.