CN Playoff - Meias-Finais J1: AD Fundão 2 - 1 SL Benfica, 25Maio. Dom. 17h00


Laranjeira

Dei tempo a esta equipa, já a critiquei, acho que já devia estar noutro nível...
Mas, hoje....hoje foi meramente azar e fomos incompetentes no campo da finalização. Nesta fase da época, e com a exigência patente no futsal português (que já está mais competitivo) não há margem para tanto desperdício.
Caso joguemos na Luz como jogamos na 2ª parte em Fundão, ganhamos!...mas, é preciso que marquem as oportunidades que têm! Se não, o desperdício causa dissabores como foi esta derrota ;)

Nota: Atenção ao número 2 do Fundão, um tal de Davide, não sei não..se não é para voos mais altos!

Robert Dee

Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2014, 19:04
O César Paulo foi só o nosso melhor jogador do ano passado. Tanto na fase regular, como nos play-off. Não falem mal dele, sff.

O problema do Cesar é outro, mas tu não frequentas a Luz...

Boddicker

Citação de: AndreGon em 25 de Maio de 2014, 19:03
Citação de: Viciado no Benfica em 25 de Maio de 2014, 19:02
Citação de: AndreGon em 25 de Maio de 2014, 19:00
Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2014, 18:49
O Ponto chave foi terem dispensado jogadores como Davi e César Paulo que sentiam o manto. E eram grandes jogadores.
Davi LOL... o César Paulo já nem conseguia andar a pé

Falar mal do César Paulo quando ele foi uma peça fundamental em várias conquistas do Benfica é digno de reparo.

Para dizer asneiras mais valia estares calado.
Estou a falar mal do César Paulo onde? Estou a dizer aquilo que vi da época passada. Sem dúvida que foi um grande jogador e que foi peça fundamental no Benfica mas não na última época onde apareceu todo estourado

Mandaste o C. Paulo embora e ficaste cá com o Joel trololol

JM21

Citação de: Robert Dee em 26 de Maio de 2014, 02:31
Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2014, 19:04
O César Paulo foi só o nosso melhor jogador do ano passado. Tanto na fase regular, como nos play-off. Não falem mal dele, sff.

O problema do Cesar é outro, mas tu não frequentas a Luz...
;D

Não frequento? Mas tu conheces-me? É com cada um...

bafo1

O problema do Cesar Paulo é o normal ...idade e problemas fisicas , mas Cesar Paulo coxo seria sempre melhor q alan Brandi. O ultima epoca de Cesar Paulo foi em declinio pq varias vezes teve de jogar com problemas fisicos porque nao tinha um suplente a altura ( nene !??? ) e a equipa precisava da sua ajuda !! Espero que a equipa consiga dar a volta mas no inicio da epoca referi isso mesmo que o plantel iria ter muitas dificuldades no momento das decisões..... ai esta ! No entanto estou convencido que irao passar o Fundao e a nossa sorte é q o rival nao está muito melhor.... !
No entanto não posso deixar a seguinte Questão quando dispensamos C. Paulo , Davi , Diece e mesmo Marinho todos eles internacionais com meritos reconhecidos e contratamos Alan Brandi ; Pablo , serginho e ficamos com Gonçalo em claro sub rendimento devido às muitas lesões , bruno pinto e ivo Oliveira ( jovens com futuro mas curtos para o imediato ) será que ficamos com uma equipa mais forte !? Na minha opiniao nao me parece......   

bafo1

Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2014, 18:30
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 25 de Maio de 2014, 18:27
Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2014, 18:24
O joel nao esta a jogar porque foi pai? Que falta de profissionalismo
Foi mesmo esse o motivo ? A ser verdade , pqp.
era o que o comentador estava a dizer
O motivo não sera esse mas sim uma lesão !

mistersilva74

O Benfica jogou mais do que o suficiente para vencer a partida, simplesmente falhou, e muito, na finalização enquanto o Fundão foi extremamente eficaz.

Quanto à dispensa do Cesar Paulo, só os dirigentes saberão porque tomaram essa decisão. Não temos mais ninguém a jogar em Portugal da forma como ele joga. Mesmo que não fosse um titular indiscutível este ano, seria sempre uma hipótese se variação de jogo que não temos com o atual plantel.


Lmcunha

Não nos podemos esquecer que esta é uma época de transição. O plantel foi completamente reformulado, entrou uma nova equipa técnica e foi necessário começar de novo. O João Pinto já conseguiu colocar a equipa no primeiro lugar da fase regular (alguém acreditava nisso no início da época?), esteve na final da Taça (que infelizmente perdemos) e está nas meias-finais do play-off. E tenho a certeza que vamos estar na final. A equipa já mostra princípios de jogo e ontem só falhou na finalização. Não se esqueçam também que ontem jogou uma equipa muito jovem e que não contámos nem com o Joel nem com o Gonçalo que dão outra maturidade e experiência à equipa. Força Benfica, força João Pinto, força a todos os jogadores, vamos é ganhar que o Benfica é isso!

EPluribusUnum

Não aprendam a rematar a bola como deve ser, não.

Golos falhados de uma maneira surreal e depois sofrem.

faneca_slb4ever

Citação de: bafo1 em 26 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2014, 18:30
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 25 de Maio de 2014, 18:27
Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2014, 18:24
O joel nao esta a jogar porque foi pai? Que falta de profissionalismo
Foi mesmo esse o motivo ? A ser verdade , pqp.
era o que o comentador estava a dizer
O motivo não sera esse mas sim uma lesão !

O Joel não jogou devido a lesão.


jgbg91

Não tenho gostado do Pablito, acho que não tem acrescentado nada

Sickness:SLB

Estamos apertados... temos obrigação de vencer os dois jogos na Luz, mas não vamos dar 10 como ao Belenenses.

Perder 2 jogos com o Fundão em 2 ou 3 semanas é obra.