CN Playoff - Meias-Finais J1: AD Fundão 2 - 1 SL Benfica, 25Maio. Dom. 17h00

J.P.

AndreGon

Citação de: Viciado no Benfica em 25 de Maio de 2014, 19:02
Citação de: AndreGon em 25 de Maio de 2014, 19:00
Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2014, 18:49
O Ponto chave foi terem dispensado jogadores como Davi e César Paulo que sentiam o manto. E eram grandes jogadores.
Davi LOL... o César Paulo já nem conseguia andar a pé

Falar mal do César Paulo quando ele foi uma peça fundamental em várias conquistas do Benfica é digno de reparo.

Para dizer asneiras mais valia estares calado.
Estou a falar mal do César Paulo onde? Estou a dizer aquilo que vi da época passada. Sem dúvida que foi um grande jogador e que foi peça fundamental no Benfica mas não na última época onde apareceu todo estourado

JM21

O César Paulo foi só o nosso melhor jogador do ano passado. Tanto na fase regular, como nos play-off. Não falem mal dele, sff.

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2014, 19:04
O César Paulo foi só o nosso melhor jogador do ano passado. Tanto na fase regular, como nos play-off. Não falem mal dele, sff.
ate chega ser patetico.

KunAguero16

Davi foi só aquele jogador que nos deu um título europeu  :confused:

Para mim tanto ele como Paulo César eram grandes jogadores.

Mas são opiniões

Maldini

Que me desculpem a "cegueira" mas o Benfica não merece este resultado.

Se na primeira parte o Fundão conseguiu equilibrar o jogo, na segunda parte o Benfica esteve claramente melhor.

O nosso mister demorou a perceber, tal como na taça, que o função tem de ter pressão alta, pressão alta e localizada, isto é, devemos de fazer pressão obrigando o fundão a jogar apenas em dois corredores, não permintindo ao Fundão jogar a toda a largura do campo.

Se o fundão jogar a toda a largura, permite duas coisas, as buscas ao meio e as normais entradas por fora do lado contrário da bola, e isso o Benfica conseguiu na 2.ª Parte.

Ofensivamente não gostei do Benfica ... jogou todo o tempo direto no pivot ou apostando no 1*1 de serginho, henmi, mas mesmo assim tivemos oportunidades mais que suficientes mas ganhar o jogo ...

O 5*4 não existiu hoje ... apenas uma solução apresentada apesar de a tentarmos para dos dois lados, mas de uma forma lenta e previsível.

Individualmente gostei dos pivots, do Bruno Pinto, do Serginho ... não gostei tanto das exibições de paulinho e ricardo fernandes (por vezes parece que anda a fazer um frete) ... o bruno esteve muito irregular (é dele o golo do fundão!!!!) ... quem esteve mal foi pablo del moral (tarda a provar o valor que tem).

Agora é ganhar os 2 jogos em casa.

46Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2014, 18:57
Citação de: 46Rossi em 25 de Maio de 2014, 18:56
em relação ao 5x4 relembro que foi assim que ainda nos mantivemos na luta na taça, marcamos 3 ou 4 golos assim... hoje não funcionou.

És alguém que admiro pela qualidade dos posts e análise aos jogos. Tinha que te dizer isto. Abraço

Grande Abraço!

Zlatan

Continuo confiante que ganhamos os próximos 2 jogos. A jogar assim e com maior pontaria, vamos vencer com naturalidade.

O resto... falamos no final da época. Há muito para falar.

Cachatra

Eu só espero que se formos à final não seja a roubalheira do ano passado

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2014, 18:40
Citação de: Keiroxes em 25 de Maio de 2014, 18:39
Mais uma vergonha, mas está tudo bem, continuem a brincar aos planteis e aos treinadores, que vão longe, o quanto esta secção desceu, acho que nunca bateu tão no fundo como agora.

Duvido que cheguem À final, não se vê evolução nenhuma desde o inicio da época, não fazemos uma jogada com pés e cabeça, então a finalizar somos um desastre, este 5x4 deve ter sido o pior que eu me lembro de ver em futsal, que coisa mais ridicula, mais um titulo entregue de mão beijada à lagartagem.

O mais ridículo é que ganhamos mais facilmente ao sporting do que aos outros.

Sinceramente não acredito que o sporting dê mais bónus desses, e duvido que consigamos fazer 1 jogo perfeito contra eles, quanto mais 3, mas vamos ver o que acontece, a esperança é a última a morrer.

Soundwave

Percebe-se porque é que um campeão europeu não servia, com adeptos daqueles.

Fake Blood

Não muito surpreendido.
Já é um clássico.
Agora não há espaço para erros. Todos à Luz!

Torgeir Bryn

Ainda me lembro da época em que os jogadores do Benfica se dignavam a raspar o rabo no chão para impedir que uma bola fosse à nossa baliza.
Há jogadores nesta equipa que não fazem a mínima ideia do que é representar o Benfica. E o mais grave é que vários deles são portugueses.
Também, pudera, com um treinador que é zero a trabalhar mentalmente os jogadores, não há muito a fazer.

Ganhar os próximos 2 jogos e rumo à final!

GTtdi_SLB

para mim o césar paulo já estava em avançada fase de decrescendo físico (alternava 3 minutos de jogo com 3 minutos de banco, e o salário era na totalidade)...em relação à parte do "foi o melhor do Benfica" até concordo...o que não abona nada relação à equipa que tínhamos o ano passado. Mudança de ciclo que estamos a viver comporta riscos como estes que estamos a experimentar. Falta de entrosamento, ineficácias várias e tudo que se põe em causa. É o risco. É a vida do desporto. Os que se conseguem reinventar mais depressa prevalecem por mais tempo.

melo7

Do pouco que vi é impressionante estarmos a perder e não conseguirmos criar chances de golo, nem os passes acertavam.