CN Playoff - Meias-Finais J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

André Sousa

Chris Cornell

Citação de: diabo maiato em 30 de Maio de 2024, 21:25Tanto festejo do Tiago Brito... Foda-se, não pode valer tudo
como assim valer tudo ? Não pode festejar o homem ? Antes de jogar no Benfica já esteve muitos anos em Braga e agora já lá está aos anos outra vez. Deixem os jogadores ter emoção que não desrespeitou ninguém.

lrsilva

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 21:24Este narrador do 11 não engana, tal era o entusiasmo e agora a sua estupefação.

largatixas os dois que se dizem isentos pó carvalho.

cristiano_1904

kino

Somos o maior clube de Portugal que nunca tem comentadores afectos nas TVs.

duarte_1976

devilmen

Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 21:28Só dá para rir com os comentários aqui sobre aquilo que o Catita disse.
eu não consigo rir com isso, só dá para sentir nojo .

Carlos Mozer

É uma morte a anunciada, que o golo anulado não vai evitar.

Zero expectativas nesta grupeta/banda de música.

cristiano_1904

Citação de: devilmen em 30 de Maio de 2024, 21:29
Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 21:28Só dá para rir com os comentários aqui sobre aquilo que o Catita disse.
O André é assim, deixa isso.

Carlos Mozer

Citação de: devilmen em 30 de Maio de 2024, 21:29

Naturalmente.

FTG

Citação de: kino em 30 de Maio de 2024, 21:29Somos o maior clube de Portugal que nunca tem comentadores afectos nas TVs.

Ya 😄
TVs, nenhum árbitro é do Benfica, dirigentes das federações, etc.
O clube com mais adeptos, tem azar.
Caso de estudo mesmo

duarte_1976

Chris Cornell

Rir com o quê ? Com ver-se uma bola a bater claramente no braço e ele dizer que " a bola bate no corpo" ?

RGouveia.SLB

Citação de: kino em 30 de Maio de 2024, 21:29Somos o maior clube de Portugal que nunca tem comentadores afectos nas TVs.

E os poucos que há, preferem alinhar em linhas editoriais pejadas de andrades e lagartos.