CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 4 - 1 Burinhosa, 04Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

Il Matador

Never

Sem forçar muito já estamos a ganhar por 2. Agora é controlar o jogo e fazer mais um ou outro para ficarmos descansados

quinjeajero

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2016, 17:35
Eu acredito muito nesta equipa, apesar de estarmos a jogar bem pior do que no ano passado. Acho que precisamos de ir ao mercado, mas acho o Joel capaz de surpreender na final. O Sporting que se cuide, qualquer que seja o Sporting que vamos defrontar. ;D

O sporting não é o bicho papão que fazem parecer aqui. Individualmente reconheço que são melhores, mas o Benfica se fizer uma grande final pode perfeitamente bater-lhes o pé. Ainda há pouco mais de um mês perdemos só por penaltis com o eventual campeão europeu. Não há motivos para não acreditar nesta equipa.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2016, 17:40
Eu acredito muito nesta equipa, apesar de estarmos a jogar bem pior do que no ano passado. Acho que precisamos de ir ao mercado, mas acho o Joel capaz de surpreender na final. O Sporting que se cuide, qualquer que seja o Sporting que vamos defrontar. ;D

O sporting não é o bicho papão que fazem parecer aqui. Individualmente reconheço que são melhores, mas o Benfica se fizer uma grande final pode perfeitamente bater-lhes o pé. Ainda há pouco mais de um mês perdemos só por penaltis com o eventual campeão europeu. Não há motivos para não acreditar nesta equipa.

Perdemos por penaltis com o campeão europeu e cometendo erros que não lembram a ninguém.

ARRG

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2016, 17:43

Perdemos por penaltis com o campeão europeu e cometendo erros que não lembram a ninguém.

Nem toda a gente pode ser perfeito como tu. Batemos o pé à melhor equipa que depois acabou por ganhar a final muito mais facilmente. Se disso o que tu preferes tirar é que cometemos muitos erros, está mais do que no teu direito.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2016, 17:50
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2016, 17:43

Nem toda a gente pode ser perfeito como tu. Batemos o pé à melhor equipa que depois acabou por ganhar a final muito mais facilmente. Se disso o que tu preferes tirar é que cometemos muitos erros, está mais do que no teu direito.

Não, o que eu disse é que mesmo cometendo aqueles erros todos conseguimos ir a penaltis.

TFFS

Citação de: ZeCa22 em 04 de Junho de 2016, 17:37
Muito melhor o resultado que a exibição, vai dando contra a Burinhosa mas contra Braga ou Sportig na final é preciso fazer muito mais.
sabes que o Burinhosa ficou a frente do Braga na fase regular, certo?

Kunstler

ZeCa22

O Bruno Coelho ás vezes consegue ser bem burro, num jogo controlado pelo Benfica, isto é o que não se precisa.

ZeCa22

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2016, 18:01
Citação de: ZeCa22 em 04 de Junho de 2016, 17:37
Muito melhor o resultado que a exibição, vai dando contra a Burinhosa mas contra Braga ou Sportig na final é preciso fazer muito mais.
sabes que o Burinhosa ficou a frente do Braga na fase regular, certo?

Sim, sei.

Mas em qualidade de jogo o Braga é melhor que a Burinhosa.