CN Playoff - Meias-Finais J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

SonicYouth

El Tacuara

Citação de: Roy Kent em 03 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2024, 22:40
Citação de: Roy Kent em 03 de Junho de 2024, 22:36
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2024, 22:35
Citação de: Roy Kent em 03 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: J_PN em 03 de Junho de 2024, 22:32A verdade é que o Joel ainda ia disfarçando a incompetência do resto da estrutura.

Vais ver o disfarce que vai fazer contra o Sporting.

Muito provavelmente, vão fazer melhor figura que nós, caso fossemos nós a ir à final.

Não dou a vitória garantida dos lagartos. Se o Robinho recuperar, têm hipóteses.

Têm hipótese de jogar três jogos têm.

A equipa do Braga, é uma equipa recheada de gajos que estão mais que habituados a serem a puta do Sporting.

Agora não me lembro se foi a TP ou TL, mas ganharam lhes recentemente.

E se perderem, acaba por ser normal.

O que digo, é que vão dar mais luta e ter mais atitude do que se fosse o slvieira2003

Mas dar luta da títulos? Neste momento em Alvalade devem estar todos a morrer de riso, com mais uma final dada.

Dar luta, com qualidade, dá titulos.

Vamos ver quem ganha. Acredito que o Braga tem qualidade para ser campeão.

Uma coisa sei, se fossemos nós, diria que era 100% de probabilidade para os lagartos.

jgraca9

Mais uma humilhação nesta secção. Ganhem vergonha.
Uma limpeza para ontem... a começar no Tavares, Gonçalo...

El Tacuara

Citação de: SonicYouth em 03 de Junho de 2024, 22:49Desfecho há muito anunciado.

Estamos entregues à bicharada

Tem calma, ainda vais assitir à Oliveirense a ganhar na Luz.

Roy Kent

Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2024, 22:49
Citação de: Roy Kent em 03 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2024, 22:40
Citação de: Roy Kent em 03 de Junho de 2024, 22:36
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2024, 22:35
Citação de: Roy Kent em 03 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: J_PN em 03 de Junho de 2024, 22:32A verdade é que o Joel ainda ia disfarçando a incompetência do resto da estrutura.

Vais ver o disfarce que vai fazer contra o Sporting.

Muito provavelmente, vão fazer melhor figura que nós, caso fossemos nós a ir à final.

Não dou a vitória garantida dos lagartos. Se o Robinho recuperar, têm hipóteses.

Têm hipótese de jogar três jogos têm.

A equipa do Braga, é uma equipa recheada de gajos que estão mais que habituados a serem a puta do Sporting.

Agora não me lembro se foi a TP ou TL, mas ganharam lhes recentemente.

E se perderem, acaba por ser normal.

O que digo, é que vão dar mais luta e ter mais atitude do que se fosse o slvieira2003

Mas dar luta da títulos? Neste momento em Alvalade devem estar todos a morrer de riso, com mais uma final dada.

Dar luta, com qualidade, dá titulos.

Vamos ver quem ganha. Acredito que o Braga tem qualidade para ser campeão.

Uma coisa sei, se fossemos nós, diria que era 100% de probabilidade para os lagartos.

A qualidade do Braga, está inflacionada, por um Benfica frouxo e incompetente.

Contra o Sporting, vão enfrentar o inferno.

SonicYouth

Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2024, 22:51
Citação de: SonicYouth em 03 de Junho de 2024, 22:49Desfecho há muito anunciado.

Estamos entregues à bicharada

Tem calma, ainda vais assitir à Oliveirense a ganhar na Luz.

É possivel.
Mas esses ainda vão do 8 ao 80.
Estes aqui não passam do 8(inho)

diego040675

Citação de: jccb em 03 de Junho de 2024, 22:48Quem me dera trabalhar no Benfica

Zero exigência e zero responsabilização, mas salários bons e pagos a tempo e horas

Que sonho
mas de vez em quando é preciso arregaçar as nalgas para seres comido no cu para manteres o emprego.
Ainda queres a vaga?

EB_94_SLB

Citação de: Blitz em 03 de Junho de 2024, 22:47Por mim ficavam Arthur, Kutchy, Lúcio, Carlos e Afonso.
O resto ia tudo de cona.

É muito por aí, sim. Gastar o mínimo possível, máximo de 5 NFL (e já é muito...) e apostar nos putos.

ala esquerda

Resultado vergonhoso.

Nao se percebe como se investe tanto, para tão pouco.

Mas gostava de registar 1 ponto!!!

Temos muita qualidade em juventude, temos que apostar nos miudos, porque o futuro passa por eles. Nao tenho duvidas que se mantivermos estes miudos e reforçarmos com qualidade vamos ganhar!!!

agora ter:
- bruno coelhos!!
- rochas!!
- higor!!
- jacares!!
- chiscalas!!
- gugiel!!

Tudo jogadores que nao acrescentam nada!!!

cwally

Sacos de dinheiro nunca fizeram equipas. 

Tudo ao contrário. Clube do povo com uma equipa de prima-donas a começar no presidente.

MOSTO1975

Ainda ha quem pense que nao se deveria fechar esta seccao? Acabem com isto, pá. Isto só é praticado neste canto iberico. O resto da europa ta-se a cagar p isto. Acabem com isto, por favor. Metem o dinheiro no Basket, Volei e Andebol

FaithNoMore

Citação de: DaveSLB em 03 de Junho de 2024, 22:46Agora já só falta o lagarto do goncalo alves postar nas redes sociais uma foto a beber um copo de vinho e a ler um livro com um sorriso na cara

Já está a pensar no santo antónio no bairro alto,e com ele leva alguns jogadores.

IPASLB

NENHUM dos estrangeiros tem QUALIDADE para representar o SLB.

Só isto diz TUDO.

20Nico Gaitan20

Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2024, 22:58NENHUM dos estrangeiros tem QUALIDADE para representar o SLB.

Só isto diz TUDO.
é que nem 1.

Pqp

O menos mau de todos ate deve ser o Gugiel...só para se ver o nivel.