CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 3 - 0 CR Leões Porto Salvo, 03Jun. Sex. 21h00 *BTV | Canal 11*

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2022, 23:58
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 23:44
Citação de: joao12soares em 03 de Junho de 2022, 23:24
Não consigo mesmo perceber como é que alguém consegue ver os jogos da nossa equipa de futsal e chegar à conclusão que estamos melhores em relação à temporada passada, palavra de honra que não consigo perceber.

Nem eu João.

Eu vejo jogadores a jogarem pior que no ano passado.



Inimaginável ... Termos um treinador pior que Joel ....foda.se

Não é melhor, como Nuno Resende não é melhor que Alejandro, quando se troca devíamos trocar para melhor, não...

TeamRocket37

Fits e o maior exemplo do trabalho do Pulpis.

Este ano estava pior que zero, mesmo não marcando ao Sporting, marcava muitos golos aos fracos com Joel Rocha, este ano foi zero autêntico.

Vai para Espanha e já marca golos.

Culpa de quem? Pulpisball

_Xebola_

Acho que é hora de todos admitirmos... com estes jogadores e com o Joel como treinador já tínhamos sacado um troféu e dávamos bem mais luta ao sporting.

E isto não significa que o Joel seja um suprasumo.

TeamRocket37

Citação de: _Xebola_ em 04 de Junho de 2022, 00:02
Acho que é hora de todos admitirmos... com estes jogadores e com o Joel como treinador já tínhamos sacado um troféu e dávamos bem mais luta ao sporting.

E isto não significa que o Joel seja um suprasumo.

Não porque o Joel Rocha já vinha em queda livre, e completamente gasto.

O mal e escolher um treinador que há 14 anos não está na Europa, perdido na Ásia, com tanta opção para escolher.

_Xebola_

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: _Xebola_ em 04 de Junho de 2022, 00:02
Acho que é hora de todos admitirmos... com estes jogadores e com o Joel como treinador já tínhamos sacado um troféu e dávamos bem mais luta ao sporting.

E isto não significa que o Joel seja um suprasumo.

Não porque o Joel Rocha já vinha em queda livre, e completamente gasto.

O mal e escolher um treinador que há 14 anos não está na Europa, perdido na Ásia, com tanta opção para escolher.

Concordo com tudo, mas ainda assim, acredito que já tinha sacado um troféu para nós.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 23:59
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2022, 23:58
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 23:44
Citação de: joao12soares em 03 de Junho de 2022, 23:24
Não consigo mesmo perceber como é que alguém consegue ver os jogos da nossa equipa de futsal e chegar à conclusão que estamos melhores em relação à temporada passada, palavra de honra que não consigo perceber.

Nem eu João.

Eu vejo jogadores a jogarem pior que no ano passado.



Inimaginável ... Termos um treinador pior que Joel ....foda.se

Não é melhor, como Nuno Resende não é melhor que Alejandro, quando se troca devíamos trocar para melhor, não...

100% de acordo

Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 23:58
Citação de: Vincent em 03 de Junho de 2022, 23:53
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 23:43
Citação de: Vincent em 03 de Junho de 2022, 23:09
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 22:45
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2022, 22:13
Esta equipa dá tanta vontade aos adeptos de seguir que já o jogo está a acabar e ainda vamos na primeira página de comentários ...

No outro dia o team meteu aqui os pivots do Sporting para 22-23 ...

Os nossos são ... Rocha ...

Este Jacaré joga pior a cada dia . ..
Jacaré e culpa do Pulpis.
Jacaré com Joel o ano passado jogou bem mais.

Não é.
Neste caso a culpa é do proprio jogador, que não tem cabeça nenhuma.

Estás a confundir com o Silvestre.
Só pode, esse sim a culpa de ele não render este ano tb e dele.

No caso do Jacaré é culpa exclusiva do Pulpis.

O Jacaré é um cabeça no ar. Está sempre distraído e de cabeça quente e mete a equipa inúmeras vezes em posição delicada, o que leva qualquer treinador a não ter confiança para o meter em certos momentos do jogo.

Não são problemas de treino, é o Jacaré que tem que corrigir...

Meu caro o Jacaré já era assim o ano passado, por isso, este ano rende culpa do treinador ponto final, não há desculpas para Pulpis.

Vindo uma pessoa que não trocava o Roncaglio e Fits pelo Guitta e Rocha, não me admira nada

O Tayebi está a render muito mais do que no ano passado...é mérito do Pulpis?

Mas pronto...quando o Jacaré voltar a ser expulso ou deixar a equipa tapada por uma falta absurda, vens dizer que a culpa é do Pulpis.

Essa do Guitta e do Rocha, enfim...estás novamente a ir buscar afirmações de contextos diferentes...já expliquei uma vez, não vou alimentar isso.

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 23:44
Citação de: joao12soares em 03 de Junho de 2022, 23:24
Não consigo mesmo perceber como é que alguém consegue ver os jogos da nossa equipa de futsal e chegar à conclusão que estamos melhores em relação à temporada passada, palavra de honra que não consigo perceber.

Nem eu João.

Eu vejo jogadores a jogarem pior que no ano passado.


Temos mais derrotas que o ano passado, temos mais golos sofridos que o ano passado, temos menos golos marcados que o ano passado. Ok o ano passado tivemos mais 4 jogos na fase regular que este ano, ainda assim, temos 110 golos marcados contra 172 o ano passado, ou seja, menos 62 golos marcados (!!!!!!!), temos 48 golos sofridos contra 41 o ano passado, ou seja, sofremos mais golos em menos jogos.
Todos os números mostram que estamos piores, as exibições são absolutamente horríveis, a grande maioria dos jogadores com rendimentos individuais muito inferiores em relação à temporada passada, não consigo mesmo perceber a ideia de que estamos melhores, não consigo mesmo.

TeamRocket37

Citação de: Vincent em 04 de Junho de 2022, 00:20
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 23:58
Citação de: Vincent em 03 de Junho de 2022, 23:53
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 23:43
Citação de: Vincent em 03 de Junho de 2022, 23:09
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 22:45
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2022, 22:13
Esta equipa dá tanta vontade aos adeptos de seguir que já o jogo está a acabar e ainda vamos na primeira página de comentários ...

No outro dia o team meteu aqui os pivots do Sporting para 22-23 ...

Os nossos são ... Rocha ...

Este Jacaré joga pior a cada dia . ..
Jacaré e culpa do Pulpis.
Jacaré com Joel o ano passado jogou bem mais.

Não é.
Neste caso a culpa é do proprio jogador, que não tem cabeça nenhuma.

Estás a confundir com o Silvestre.
Só pode, esse sim a culpa de ele não render este ano tb e dele.

No caso do Jacaré é culpa exclusiva do Pulpis.

O Jacaré é um cabeça no ar. Está sempre distraído e de cabeça quente e mete a equipa inúmeras vezes em posição delicada, o que leva qualquer treinador a não ter confiança para o meter em certos momentos do jogo.

Não são problemas de treino, é o Jacaré que tem que corrigir...

Meu caro o Jacaré já era assim o ano passado, por isso, este ano rende culpa do treinador ponto final, não há desculpas para Pulpis.

Vindo uma pessoa que não trocava o Roncaglio e Fits pelo Guitta e Rocha, não me admira nada

O Tayebi está a render muito mais do que no ano passado...é mérito do Pulpis?

Mas pronto...quando o Jacaré voltar a ser expulso ou deixar a equipa tapada por uma falta absurda, vens dizer que a culpa é do Pulpis.

Essa do Guitta e do Rocha, enfim...estás novamente a ir buscar afirmações de contextos diferentes...já expliquei uma vez, não vou alimentar isso.

A quantidade de jogadores que estão piores é superior a quantidade de jogadores estão melhores, é um facto.

Não há contexto nenhum, só tu aqui e não trocavas e os lagartos.

Em relação ao Tayebi o Benfica ganhava mais em deixar o Chiskala na bancada e o Tayebi para campo, tinhamos mais hipóteses com Pulpisball contra o SPorting assim, parece um contrasenso deixar o melhor jogador da equipa na bancada.

TeamRocket37

Citação de: _Xebola_ em 04 de Junho de 2022, 00:13
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: _Xebola_ em 04 de Junho de 2022, 00:02
Acho que é hora de todos admitirmos... com estes jogadores e com o Joel como treinador já tínhamos sacado um troféu e dávamos bem mais luta ao sporting.

E isto não significa que o Joel seja um suprasumo.

Não porque o Joel Rocha já vinha em queda livre, e completamente gasto.

O mal e escolher um treinador que há 14 anos não está na Europa, perdido na Ásia, com tanta opção para escolher.

Concordo com tudo, mas ainda assim, acredito que já tinha sacado um troféu para nós.

Em 2020-2021 = acabas a época a zeros com Joel Rocha.
Não ganhas nada com Joel desde de Junho 2019.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 04 de Junho de 2022, 00:30
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 23:44
Citação de: joao12soares em 03 de Junho de 2022, 23:24
Não consigo mesmo perceber como é que alguém consegue ver os jogos da nossa equipa de futsal e chegar à conclusão que estamos melhores em relação à temporada passada, palavra de honra que não consigo perceber.

Nem eu João.

Eu vejo jogadores a jogarem pior que no ano passado.


Temos mais derrotas que o ano passado, temos mais golos sofridos que o ano passado, temos menos golos marcados que o ano passado. Ok o ano passado tivemos mais 4 jogos na fase regular que este ano, ainda assim, temos 110 golos marcados contra 172 o ano passado, ou seja, menos 62 golos marcados (!!!!!!!), temos 48 golos sofridos contra 41 o ano passado, ou seja, sofremos mais golos em menos jogos.
Todos os números mostram que estamos piores, as exibições são absolutamente horríveis, a grande maioria dos jogadores com rendimentos individuais muito inferiores em relação à temporada passada, não consigo mesmo perceber a ideia de que estamos melhores, não consigo mesmo.

Fits, Roncaglio, Jacaré, Arthur, Silvestre, Henmi estes com Pulpis caíram de rendimento.
Afonso, Nilson, Robinho, Ivan estão iguais.
André Sousa e o Tayebi estão melhores.
Em 12 jogadores que transitaram do Joel para Pulpis, apenas 2 estão melhores.

A melhoria apenas das Bolas paradas não chega.

Já perdemos 4 títulos e vamos para 5 título, nunca o Benfica perde tanto numa época desde da fundação do nosso futusal.

Cyb3rNeo


BlankFile


Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 00:54
Citação de: Vincent em 04 de Junho de 2022, 00:20
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 23:58
Citação de: Vincent em 03 de Junho de 2022, 23:53
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 23:43
Citação de: Vincent em 03 de Junho de 2022, 23:09
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 22:45
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2022, 22:13
Esta equipa dá tanta vontade aos adeptos de seguir que já o jogo está a acabar e ainda vamos na primeira página de comentários ...

No outro dia o team meteu aqui os pivots do Sporting para 22-23 ...

Os nossos são ... Rocha ...

Este Jacaré joga pior a cada dia . ..
Jacaré e culpa do Pulpis.
Jacaré com Joel o ano passado jogou bem mais.

Não é.
Neste caso a culpa é do proprio jogador, que não tem cabeça nenhuma.

Estás a confundir com o Silvestre.
Só pode, esse sim a culpa de ele não render este ano tb e dele.

No caso do Jacaré é culpa exclusiva do Pulpis.

O Jacaré é um cabeça no ar. Está sempre distraído e de cabeça quente e mete a equipa inúmeras vezes em posição delicada, o que leva qualquer treinador a não ter confiança para o meter em certos momentos do jogo.

Não são problemas de treino, é o Jacaré que tem que corrigir...

Meu caro o Jacaré já era assim o ano passado, por isso, este ano rende culpa do treinador ponto final, não há desculpas para Pulpis.

Vindo uma pessoa que não trocava o Roncaglio e Fits pelo Guitta e Rocha, não me admira nada

O Tayebi está a render muito mais do que no ano passado...é mérito do Pulpis?

Mas pronto...quando o Jacaré voltar a ser expulso ou deixar a equipa tapada por uma falta absurda, vens dizer que a culpa é do Pulpis.

Essa do Guitta e do Rocha, enfim...estás novamente a ir buscar afirmações de contextos diferentes...já expliquei uma vez, não vou alimentar isso.

Não há contexto nenhum, só tu aqui e não trocavas e os lagartos.


Eu e pelos vistos a estrutura do sporting, que trocou o Rocha pelo Waltinho e também queria dispensar o Guitta.

Mas o ponto aqui é que estavamos a falar do Jacaré e foste buscar uma coisa ao fundo do baú, sem relação rigorosamente nenhuma para basicamente descredibilizar a minha opinião...not cool man, not cool at all.

Era o mesmo que eu dizer para algumas pessoas que a opinião delas é uma merda, porque defendiam no inicio da época que o braga tinha melhor base FL do que o Benfica e que ia ficar á nossa frente.

Mas enfim...vamos ver como essa tua opinião de deixar o Chiskhala de fora fica daqui a uns tempos.

Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2021/22 | Play-Off | Quartos-de-Final | Jogo 2


SL Benfica 3-0 CR Leões Porto Salvo

Ré (10' p.b.) e Hossein Tayebi (16' g.p. e 34')

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]