CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

benficaslb1

vrtds

não é ser pessimista, mas se o Benfica continua assim, o scp está mais perto do segundo do que nós de empatarmos.
não reconheço esta equipa... não estão a jogar colectivamente...

Pedro_ElMago_10

JPSilva

Falta talento dos 2 lados, os derbys estão cada vez mais mal jogados, tem vantagem quem joga fora pois pode jogar mais facilmente no contra-ataque.

AND_Godinho

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Fevereiro de 2015, 18:00
Citação de: AND_Godinho em 07 de Fevereiro de 2015, 17:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Fevereiro de 2015, 17:54
Enfim..

Isto é apenas o couvert. Amanhã vem o prato principal.

O optimismo não é mesmo o teu forte, pois não? Calma..

E não ouço fado.

Agora imagina se ouvisse esse género de música melancólica.

Estou a dizer isto porque, mesmo as coisas não "estando bem", essa atitude pessimista não nos vale de nada. Sempre acreditar, é o que nos faz seguir em frente..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: benficaslb1 em 07 de Fevereiro de 2015, 18:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Fevereiro de 2015, 18:01
O nosso registo em casa com o Sporting no futsal é vergonhoso.

lá vem o mito

Ainda no outro dia puseste aqui o histórico e tínhamos 13 vitórias contra 12 derrotas  :confused:

Tino, Tino..  :rua:

nintendo1

O very light e uma vergonha assim como muita merda que a Escumalha de alvalade faz. Estão bem uns para os outros.

T1n0_SLB

Pedro_ElMago_10

Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2015, 18:04
Falta talento dos 2 lados, os derbys estão cada vez mais mal jogados, tem vantagem quem joga fora pois pode jogar mais facilmente no contra-ataque.

Eu sei que acompanhas o futsal por isso não sei é como podes dizer que falta talento no Benfica. Esta epoca temos feito grandes jogos.

benficaslb1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Fevereiro de 2015, 18:05
Citação de: benficaslb1 em 07 de Fevereiro de 2015, 18:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Fevereiro de 2015, 18:01
O nosso registo em casa com o Sporting no futsal é vergonhoso.

lá vem o mito

Ainda no outro dia puseste aqui o histórico e tínhamos 13 vitórias contra 12 derrotas  :confused:

Tino, Tino..  :rua:

em percentagem é exactamente o mesmo em alvalade.

Mercurio_10

Acham que nos falta talento?! Por favor... estamos a jogar mal hoje, mas vejam a época que estamos a fazer e o plantel que temos.

JPSilva

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Fevereiro de 2015, 18:06
Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2015, 18:04

Eu sei que acompanhas o futsal por isso não sei é como podes dizer que falta talento no Benfica. Esta epoca temos feito grandes jogos.

Em relação ao passado penso que é o que o Freire se referia. Claro que temos bons jogadores, mas os derbies exigem outras coisas.