CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

Lurgee

GlennStrombergh

Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2015, 18:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Fevereiro de 2015, 18:07
Citação de: T1n0_SLB em 07 de Fevereiro de 2015, 18:06
Mais importante do que ganhar é não perder.

Isto é o Benfica, é por causa dessa merda de pensamentos que estamos a perder. Entramos no jogo para não perder, desilusão o Joel Rocha hoje.

As equipas entraram no jogo iguais, o jogo estava amarrado, um erro grave está a fazer a diferença.
A nossa falta de atitude ganhadora é que está a fazer a diferença. Ou pelo menos a maior diferença.

JPSilva

Citação de: GlennStrombergh em 07 de Fevereiro de 2015, 18:10
Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2015, 18:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Fevereiro de 2015, 18:07
Citação de: T1n0_SLB em 07 de Fevereiro de 2015, 18:06
Mais importante do que ganhar é não perder.

Isto é o Benfica, é por causa dessa merda de pensamentos que estamos a perder. Entramos no jogo para não perder, desilusão o Joel Rocha hoje.

As equipas entraram no jogo iguais, o jogo estava amarrado, um erro grave está a fazer a diferença.
A nossa falta de atitude ganhadora é que está a fazer a diferença. Ou pelo menos a maior diferença.

Qual é a atitude ganhadora do sporting para estar em vantagem? Isso a mim não me diz nada.

vrtds

é impressão minha ou o Benfica está a rematar devagarinho para não magoar o idiota que está na baliza lagarta?

Mercurio_10

Citação de: dvck em 07 de Fevereiro de 2015, 18:07
Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2015, 18:04
Falta talento dos 2 lados, os derbys estão cada vez mais mal jogados, tem vantagem quem joga fora pois pode jogar mais facilmente no contra-ataque.
É um facto. Para quem via estes derbies há uns anos atrás é uma diferença de qualidade abismal. Tanto de um lado como do outro. Ambas as equipas estão num nível claramente inferior.

Não acho que a diferença seja assim tão grande. É evidente que esta não é a nossa melhor equipa de sempre, nem a 2ª ou 3ª, e no Sporting o mesmo, mas a meu ver, a diferença tem mais a ver com as equipas serem mais calculistas nos derbies do que no passado em que iam mais à procura do espectáculo.

parras_bs

Hofstede1904

Ruud

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cyb3rNeo

Negative

Citação de: vrtds em 07 de Fevereiro de 2015, 18:11
é impressão minha ou o Benfica está a rematar devagarinho para não magoar o idiota que está na baliza lagarta?
Não vale bujardas de força.

GOLO