CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

lPhoenix


benficaslb1

Citação de: andre_diogo em 08 de Fevereiro de 2015, 17:10
Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2015, 17:01
Compreendo-te perfeitamente acredita. Ate pedi desculpa no meu Facebook aos Sportinguistas.
Exagero, também não peço desculpa aos estrangeiros quando portugueses cometem crimes lá fora.

Cada um lida com isto á sua maneira.

CarlosD

Soube agora da tarja... Que coisa nojenta, digna de animais e não de Benfiquistas.

Só mancham o nome do clube em vez de o dignificarem.

benficaslb1

Citação de: O_Glorioso em 08 de Fevereiro de 2015, 17:09
Se a faixa fosse sobre uma certa fraude, não passava. Mas como foi essa vergonha, passou na boa.

A faixa não passou pela policia, é por isto que digo que a direção também tem culpa.


CarlosD

Citação de: Andris em 08 de Fevereiro de 2015, 17:46
Há imagens?

Acho que esta é a "melhor". O canal fez questão de não gravar o que lá estava felizmente.


fyure

Ontem não vi grande parte do jogo, mas mudei perto do final. Não vi a tarja mas ouvi os 'assobios' a imitarem o very light.

Na minha opinião, é um acto que envergonha o Benfica. Talvez dos actos que mais envergonham na história do nosso clube, porque infelizmente aqueles energúmenos na bancada estão conectados com o nosso clube, e por uns pagam todos. É pena, mas é a realidade. Quem relativiza isto é conivente, não tem outro nome nem classificação. E o facto da direcção do Benfica não tomar uma posição contra isto, torna-a conivente.

A solução, a existir, é proibir estes gajos de entrarem em recintos desportivos. É apresentar queixa contra estes estúpidos, e essa queixa tem que vir da parte do próprio Benfica. Porque esta gente não é nada. São uns merdas da sociedade, e não fazem falta nem nos estádios nem nos pavilhões.

Enquanto não for tomada uma posição contra estes escrotos, não sei valerá a pena andar a ir aos pavilhões ver derbis. Recordo que esta gente é má e estúpida apenas porque sim. E já aqui relatei problemas criados por estes estúpidos contra a outra claque do nosso próprio clube, num pavilhão. Nesse dia só não houve confusão por causa do bom senso dos que foram provocados. Mas até quando ?

Fora com esta gente do clube. Colhões, precisam-se !

rkc

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2015, 16:51
Citação de: LGFM em 08 de Fevereiro de 2015, 16:50
Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2015, 16:30
Citação de: andre_diogo em 08 de Fevereiro de 2015, 16:20
O que se passou foi gravíssimo.

Por um lado agradeço este caso não ter tido grande mediatismo nem ter havido câmeras a focar a tarja por completo, por outro lado isto é sinal que esta merda se vai voltar a repetir, eles vão querer chamar a atenção sobre eles.

Não existe por causas que não vou falar, como é muito óbvio a RTP tem imagens da tarja mas não as mostram, é também por estes constantes jogos de interesses que não saímos da porcaria, e não é por a tarja não ser falada na comunicação social que deixa de ser menos grave.

Aliás já na quarta feira passei por baixo de um viaduto á entrada de Lisboa que tinha uma faixa do mesmo género.

A faixa dizia "Na terra Rui Mendes foi ao ar" com o símbolo dos NN, certo?

Isso eram os cânticos. A faixa dizia Very Light 96

Foda-se!

DEviam cobrir as trombas de merda!

fyure

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:41
Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:36
Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:35
Pagam do bolso deles? Ahahahahahahah. Só se for tarjas de merda como as que levaram ontem. De resto muito pouca coisa pagam.
Estás a dizer que quem vai para o topo não pagam ou pagam pouco?

A grande maioria não paga absolutamente nada, aliás muitos ate levam amigos que nem da claque são igualmente de borla.
Tenho de começar a ir para lá então.
Se estás a descobrir isso agora estás a ser ingénuo. Esse pessoal das primeiras filas até os bilhetes da final da Taça andaram a arranjar por fora. E nos jogos têm sempre. Não é preciso estar por dentro do assunto, basta conhecer um ou outro.

Pedro84

Eu fui para os NN durante anos e nunca recebi um, repito, UM bilhete de borla. Mas também é verdade que não tenho lá amigos especiais. No entanto, também acho que o português é muito papagaio e fala de borla.


Slb23

Citação de: fyure em 08 de Fevereiro de 2015, 18:24
Se estás a descobrir isso agora estás a ser ingénuo. Esse pessoal das primeiras filas até os bilhetes da final da Taça andaram a arranjar por fora. E nos jogos têm sempre. Não é preciso estar por dentro do assunto, basta conhecer um ou outro.
Eu desconheço totalmente que os NN tenham bilhetes de borla.

Que há elementos com direito a determinadas coisas conheço, borlas para todos ou para a maioria duvido.

Pedro84

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 18:40
Citação de: fyure em 08 de Fevereiro de 2015, 18:24
Se estás a descobrir isso agora estás a ser ingénuo. Esse pessoal das primeiras filas até os bilhetes da final da Taça andaram a arranjar por fora. E nos jogos têm sempre. Não é preciso estar por dentro do assunto, basta conhecer um ou outro.
Eu desconheço totalmente que os NN tenham bilhetes de borla.

Que há elementos com direito a determinadas coisas conheço, borlas para todos ou para a maioria duvido.

O meu primo trabalho e dá-se bem com um elemento importante dos NN e nunca recebeu um bilhete que seja. Pode haver um determinado número de pessoas que recebam bilhetes, mas é certamente um número muito reduzido.

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Fevereiro de 2015, 18:43
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 18:40
Citação de: fyure em 08 de Fevereiro de 2015, 18:24
Se estás a descobrir isso agora estás a ser ingénuo. Esse pessoal das primeiras filas até os bilhetes da final da Taça andaram a arranjar por fora. E nos jogos têm sempre. Não é preciso estar por dentro do assunto, basta conhecer um ou outro.
Eu desconheço totalmente que os NN tenham bilhetes de borla.

Que há elementos com direito a determinadas coisas conheço, borlas para todos ou para a maioria duvido.

O meu primo trabalho e dá-se bem com um elemento importante dos NN e nunca recebeu um bilhete que seja. Pode haver um determinado número de pessoas que recebam bilhetes, mas é certamente um número muito reduzido.
Que há elementos que recebem bilhetes, casacos, camisolas, eu sei que há, agora não podem julgar uma minoria e sim é mesmo uma minoria e englobar todo um topo sul.

fyure

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 18:46
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Fevereiro de 2015, 18:43
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 18:40
Citação de: fyure em 08 de Fevereiro de 2015, 18:24
Se estás a descobrir isso agora estás a ser ingénuo. Esse pessoal das primeiras filas até os bilhetes da final da Taça andaram a arranjar por fora. E nos jogos têm sempre. Não é preciso estar por dentro do assunto, basta conhecer um ou outro.
Eu desconheço totalmente que os NN tenham bilhetes de borla.

Que há elementos com direito a determinadas coisas conheço, borlas para todos ou para a maioria duvido.

O meu primo trabalho e dá-se bem com um elemento importante dos NN e nunca recebeu um bilhete que seja. Pode haver um determinado número de pessoas que recebam bilhetes, mas é certamente um número muito reduzido.
Que há elementos que recebem bilhetes, casacos, camisolas, eu sei que há, agora não podem julgar uma minoria e sim é mesmo uma minoria e englobar todo um topo sul.
Mas o problema está nessa minoria, que existe. Essa minoria tem 'direitos' estranhos, borlas estranhas e atitudes estranhas. Existe e é um absurdo menosprezá-la, pois é aí que começa grande parte dos problemas aqui citados.

Quem eu conheci saiu de lá porque há quem faça ali a vida. Há quem ali faça o que quer e nem é preciso entrar em pormenores. Agora, atenta neste pormenor e pensa. A claque não 'existe'. Não há quotas nem nada dessas tretas, mas existem viagens e descontos nos bilhetes, borlas para alguns, tarjas e petardos. Tudo isto custa dinheiro, numa organização que 'não existe'. Cai do céu ?

Não é preciso responderes.