CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:27
Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:25
E com isso ganham o direito de envergonhar o Benfica com atitudes de merda?

Quem manda nos NN tem de impor regras claras e quem passa os limites tem de ser expulso é isso que é pedido mas não é feito porque ja não é a primeira vez nem será a ultima que alguns anormais envergonham o Benfica e a propria claque e por la continuam.
E eu disse que ganham esse direito?

Eu não vou é julgar todo um topo por algo que meia dúzia faz.
Não vais julgar mas todos eles enquanto grupo são julgados porque meia duzia faz merda e o problema como ja disse é que não é a primeira vez nem vai ser a ultima e tomar atitudes para essas pessoas ta de gesso.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:34
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:02
Porque raio é que têm obrigação de estar em todos os jogos? São mais que tu?

Eles é que se auto-intitulam de maiores e melhores e mais Benfiquistas, que se não fossem eles o estádio pareceria um funeral etc, se são isto tudo e assim tão fundamentais sim teriam que estarem todo o lado.
Intitulam-se onde?

Benfiquista-Portuense

Citação de: Benfiquista-Portuense em 08 de Fevereiro de 2015, 15:28
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Fevereiro de 2015, 15:14
Citação de: Benfiquista-Portuense em 08 de Fevereiro de 2015, 15:01
Pessoal, gostava que me explicassem uma situação, sou Benfiquista fanático há 33 anos e não consigo perceber isto:
Porquê a rivalidade excessiva dos Benfiquistas do Sul com o Sporting?
Aguardo q não me digam: porque é um clube grande q vive a 1 quilômetro de nós.
É q valha-me Deus, o Sporting só é nosso rival por causa disso!! Porque de resto:
*Campeonatos nacionais- temos muito mais;
* taças de Portugal, temos muito mais;
* troféus europeus, temos mais 2 ( taça latina incluída) mas as nossas 2 champions valem por 6 cantinhos do Morais ou talvez mais;
* finais europeias, temos muito mais;
* vitorias entre nós ( confronto direto) temos bem mais;
* o Benfica é o clube com o qual os Portugueses se identificam!Gostam mais do Benfica do que do de outro clube qualquer ( temos mais adeptos do que o Sporting);
* no Basquete ( segunda modalidade  mais apreciada em Portugal, se tivermos em conta o geral dos últimos 50 anos) somos sem sombra de dúvida o melhor clube da história, tendo também o melhor atleta português de sempre! Embora o Carlos Lisboa tenha passado um tempinho no Sporting;
* o nosso estádio além de ter sido sempre maior, foi sempre mais bonito. Etc etc.

Por muito q tente, não percebo esta rivalidade tão desmedida no Sul. É engraçado serem 2 grandes de Lisboa e tal, mas: quando um Sportinguista, aqui no Porto ( raros mt raros) me diz que o Sporting é melhor q o Benfica, a mim só me da vontade de rir ( é como alguém dizer-me que uma bicicleta é melhor do que uma mota)...

Logo lhe digo, ( depois da gargalhada geral), vamos mas é nos juntar, foder os " Ladrões" que nos andam a roubar desde Abril de 1982.

Mas quem souber, que me explique então porquê que os Benfiquistas do Sul sentem este pudor ao Sporting! É q deles para nós  percebo ( inveja da grandeza) de nós para eles, apenas percebo uma rivalidade saudável de 2 clubes da capital.

Saudações Benfiquistas.

Sempre conheci lagartos.
Conheci um andrade que não ligava nadinha a futebol.
Isto até acabar o secundário praticamente, sempre pensei que só havia adeptos do porco mesmo na cidade do Porto. Nunca tive um portista na família, nem nada parecido. Praticamente eram inexistentes no meu dia a dia, só mesmo quando via as notícias é que via um ou outro. Mesmo agora, que devo conhecer uns 5 andrades só um é que gosta de futebol, o resto é tudo para dizer que "é do contra". Para mim o porco sempre foi isto e nada mais que isto, ser "do contra". Até crescer mais tarde evidentemente. Para responder simplificando à pergunta, pelo menos para mim, porque praticamente não existem no meu ciclo de amigos/conhecidos ao contrário dos lagartos que tenho de levar com eles todos os santos dias.

Já estou a ver, por causa dos amigos e ta, das tangasl!! Mas continuo sem aceitar, tenho amigos do Boavista, dizem q foram campeões, eu rio-me.
Do Sporting:, 18 campeonatos, nos 34, se morasse no Sul, fartava-me der ser feliz...
Por favor, vamos ser espertos, se vocês no Sul não perceberem aonde esta o Monstro, esse monstro ladrão, Passa a ser o Benfica ( o mais vitorioso), e o Benfica passará para segundo plano.
Mas vocês é q sabem, se a prioridade são os conhecidos q gostam do Sporting.

**** campeonatos 33

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:06
Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:05
A claque ou o grupo organizado?

Ai não tem? so fazem isso para o futebol o resto que sa foda aparecemos la nos derbys e nas finais e ja é bem bom.
As pessoas vão onde querem, quando querem.

Pagam do bolso deles, não são empregados do clube.

Pagam do bolso deles? Ahahahahahahah. Só se for tarjas de merda como as que levaram ontem. De resto muito pouca coisa pagam.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:35
Pagam do bolso deles? Ahahahahahahah. Só se for tarjas de merda como as que levaram ontem. De resto muito pouca coisa pagam.
Estás a dizer que quem vai para o topo não pagam ou pagam pouco?

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:34
Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:34

Eles é que se auto-intitulam de maiores e melhores e mais Benfiquistas, que se não fossem eles o estádio pareceria um funeral etc, se são isto tudo e assim tão fundamentais sim teriam que estarem todo o lado.
Intitulam-se onde?

Lool. Basta falar com alguns, eu sou de chelas e conheço muitos.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:36

A grande maioria não paga absolutamente nada, aliás muitos ate levam amigos que nem da claque são igualmente de borla.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:40

A grande maioria não paga absolutamente nada, aliás muitos ate levam amigos que nem da claque são igualmente de borla.
Tenho de começar a ir para lá então.

Lycaon

Eu não acredito nem de perto nem de longe que todos os membros da claque paguem bilhete aos preços para o público, como é óbvio. Só um estúpido caía nessa. Não acontece em lado nenhum.

Mesmo que pagassem, é indiscutível que têm bilhetes reservados para eles porque os bilhetes não se evaporam das bilheteiras por si próprios.

Portanto sim, o clube pode e deve exigir coisas da claque. E entre essas coisas deviam estar apoiar as modalidades quando elas mais precisam e não fazer as figuras tristes que fizeram ontem.

Red Zeppelin

Citação de: Benfiquista-Portuense em 08 de Fevereiro de 2015, 15:28
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Fevereiro de 2015, 15:14
Citação de: Benfiquista-Portuense em 08 de Fevereiro de 2015, 15:01
Pessoal, gostava que me explicassem uma situação, sou Benfiquista fanático há 33 anos e não consigo perceber isto:
Porquê a rivalidade excessiva dos Benfiquistas do Sul com o Sporting?
Aguardo q não me digam: porque é um clube grande q vive a 1 quilômetro de nós.
É q valha-me Deus, o Sporting só é nosso rival por causa disso!! Porque de resto:
*Campeonatos nacionais- temos muito mais;
* taças de Portugal, temos muito mais;
* troféus europeus, temos mais 2 ( taça latina incluída) mas as nossas 2 champions valem por 6 cantinhos do Morais ou talvez mais;
* finais europeias, temos muito mais;
* vitorias entre nós ( confronto direto) temos bem mais;
* o Benfica é o clube com o qual os Portugueses se identificam!Gostam mais do Benfica do que do de outro clube qualquer ( temos mais adeptos do que o Sporting);
* no Basquete ( segunda modalidade  mais apreciada em Portugal, se tivermos em conta o geral dos últimos 50 anos) somos sem sombra de dúvida o melhor clube da história, tendo também o melhor atleta português de sempre! Embora o Carlos Lisboa tenha passado um tempinho no Sporting;
* o nosso estádio além de ter sido sempre maior, foi sempre mais bonito. Etc etc.

Por muito q tente, não percebo esta rivalidade tão desmedida no Sul. É engraçado serem 2 grandes de Lisboa e tal, mas: quando um Sportinguista, aqui no Porto ( raros mt raros) me diz que o Sporting é melhor q o Benfica, a mim só me da vontade de rir ( é como alguém dizer-me que uma bicicleta é melhor do que uma mota)...

Logo lhe digo, ( depois da gargalhada geral), vamos mas é nos juntar, foder os " Ladrões" que nos andam a roubar desde Abril de 1982.

Mas quem souber, que me explique então porquê que os Benfiquistas do Sul sentem este pudor ao Sporting! É q deles para nós  percebo ( inveja da grandeza) de nós para eles, apenas percebo uma rivalidade saudável de 2 clubes da capital.

Saudações Benfiquistas.

Sempre conheci lagartos.
Conheci um andrade que não ligava nadinha a futebol.
Isto até acabar o secundário praticamente, sempre pensei que só havia adeptos do porco mesmo na cidade do Porto. Nunca tive um portista na família, nem nada parecido. Praticamente eram inexistentes no meu dia a dia, só mesmo quando via as notícias é que via um ou outro. Mesmo agora, que devo conhecer uns 5 andrades só um é que gosta de futebol, o resto é tudo para dizer que "é do contra". Para mim o porco sempre foi isto e nada mais que isto, ser "do contra". Até crescer mais tarde evidentemente. Para responder simplificando à pergunta, pelo menos para mim, porque praticamente não existem no meu ciclo de amigos/conhecidos ao contrário dos lagartos que tenho de levar com eles todos os santos dias.

Já estou a ver, por causa dos amigos e ta, das tangasl!! Mas continuo sem aceitar, tenho amigos do Boavista, dizem q foram campeões, eu rio-me.
Do Sporting:, 18 campeonatos, nos 34, se morasse no Sul, fartava-me der ser feliz...
Por favor, vamos ser espertos, se vocês no Sul não perceberem aonde esta o Monstro, esse monstro ladrão, Passa a ser o Benfica ( o mais vitorioso), e o Benfica passará para segundo plano.
Mas vocês é q sabem, se a prioridade são os conhecidos q gostam do Sporting.

Para mim o inimigo é sem dúvida o porto. Nem tem comparação. O sporting é no máximo um rival, mas mesmo isso, agora é discutível. Se o é, é pouco digno como tal...
Apenas respondi à pergunta de porquê no sul se dar tanta importância aos lagartos.
FCP é a verdadeira merda, disso não tenho dúvidas, só que durante a minha infância não conheci nenhum.

Rei

Calem-se lamps invejosos... somos o clube com mais conquistas no ping pong, salto para a pissa e berlinde.

SL

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:41
Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:40

Tenho de começar a ir para lá então.

Eu nem me preocupo com isto, como podes perceber vejo muita coisa e sei muita coisa que não vou falar aqui que aceito em troca do apoio brutal que dão, mas depois quando as coisas dão para o torto não podem vir dizer que são meia dúzia que são os culpados. Viste o tamanho da tarja? Queres-me convencer que ninguém reparou que aquilo estava ali? E como é que ela foi aberta? Foi só com a ajuda de 5 ou 6 pessoas? Não queiram fazer das pessoas parvas, aquilo foi feito com a concordância de grande parte da claque e da direcção também, sim porque esses são igualmente culpados, aliás o silencio deles diz tudo.

E digo-te mais mesmo a claque dos lagartos sabia bem o que ia ser mostrado e mais não digo, ou não achas estranho na era das tecnologias não existir uma única foto da tarja? Se fosse tudo surpresa estariam os fóruns lagartos com a imagem da tarja a correr por todo o lado.

Não se aproveitam quase nenhuns nem dum lado nem do outro com algumas excepções.

Slb23

Derby, jogo de emoções fortes, acredito que uma boa parte de malta que segurou a tarja não sabia o que lá estava escrito na altura.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:53
Derby, jogo de emoções fortes, acredito que uma boa parte de malta que segurou a tarja não sabia o que lá estava escrito na altura.

Claro que não, são uns inocentes. A tarja ate era transparente, por baixo via-se perfeitamente o que estava escrito, e no final do jogo tentaram levanta-la de novo mas a policia não deixou, inclusive rasgaram-na para grande indignação de alguns (como podes comprovar por pessoas que lá estiveram e comentaram aqui)

Shoky