CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:05
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:02
Porque raio é que têm obrigação de estar em todos os jogos? São mais que tu?
A claque ou o grupo organizado?

Ai não tem? so fazem isso para o futebol o resto que sa foda aparecemos la nos derbys e nas finais e ja é bem bom.
As pessoas vão onde querem, quando querem.

Pagam do bolso deles, não são empregados do clube.

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:06

Ai não tem? so fazem isso para o futebol o resto que sa foda aparecemos la nos derbys e nas finais e ja é bem bom.

Pagam do bolso deles? os NN?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Posso ou não posso criticar de eles so aparecerem nas modalidades em finais e nos jogos contra o sporting e porto?

E depois eles tem bilhetes ou de borla ou praticamente e isso toda a gente sabe.

SLB_paixao

Foi um nojo o que se passou ontem nas bancadas. Isso sao pessoas que nao fazem falta nenhuma no clube.
E nao venham com a conversa "nos sacrificamos a família os amigos e o dinheiro para apoiar o Benfica" porque pelos vistos também sacrificam a inteligência e o civismo! E gente dessa nao é bem vinda ao clube onde eu me revejo. Podem deixar de apoiar, nao fazem falta nenhuma ao desporto.

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:09

Posso ou não posso criticar de eles so aparecerem nas modalidades em finais e nos jogos contra o sporting e porto?

E depois eles tem bilhetes ou de borla ou praticamente e isso toda a gente sabe.
Sim, é tudo de borla. Já agora quem são os NN? Identifica-me quem são esses.

Por haver meia dúzia que têm direito a benefícios em troca de outras coisas, não significa que tenhas de englobar todo o topo na análise.

biumbs

A música do very light já existe há algum tempo. Eu próprio já vi "Very Light 96" escrito em vários lados ali para a zona onde morei toda a vida em Portugal.

É uma situação patética, que infelizmente tem vindo a ter cada vez mais aderência e que não representa o que é ser Benfica, só nos faz descer ao nível destes idiotas.

Não sou contra provocações do género "lagarto arredonda a saia..." até acho bastante piada a essa, mas vir puxar a cena do very light e cantá-la com orgulho é só estúpido.

Red Zeppelin

Citação de: Benfiquista-Portuense em 08 de Fevereiro de 2015, 15:01
Pessoal, gostava que me explicassem uma situação, sou Benfiquista fanático há 33 anos e não consigo perceber isto:
Porquê a rivalidade excessiva dos Benfiquistas do Sul com o Sporting?
Aguardo q não me digam: porque é um clube grande q vive a 1 quilômetro de nós.
É q valha-me Deus, o Sporting só é nosso rival por causa disso!! Porque de resto:
*Campeonatos nacionais- temos muito mais;
* taças de Portugal, temos muito mais;
* troféus europeus, temos mais 2 ( taça latina incluída) mas as nossas 2 champions valem por 6 cantinhos do Morais ou talvez mais;
* finais europeias, temos muito mais;
* vitorias entre nós ( confronto direto) temos bem mais;
* o Benfica é o clube com o qual os Portugueses se identificam!Gostam mais do Benfica do que do de outro clube qualquer ( temos mais adeptos do que o Sporting);
* no Basquete ( segunda modalidade  mais apreciada em Portugal, se tivermos em conta o geral dos últimos 50 anos) somos sem sombra de dúvida o melhor clube da história, tendo também o melhor atleta português de sempre! Embora o Carlos Lisboa tenha passado um tempinho no Sporting;
* o nosso estádio além de ter sido sempre maior, foi sempre mais bonito. Etc etc.

Por muito q tente, não percebo esta rivalidade tão desmedida no Sul. É engraçado serem 2 grandes de Lisboa e tal, mas: quando um Sportinguista, aqui no Porto ( raros mt raros) me diz que o Sporting é melhor q o Benfica, a mim só me da vontade de rir ( é como alguém dizer-me que uma bicicleta é melhor do que uma mota)...

Logo lhe digo, ( depois da gargalhada geral), vamos mas é nos juntar, foder os " Ladrões" que nos andam a roubar desde Abril de 1982.

Mas quem souber, que me explique então porquê que os Benfiquistas do Sul sentem este pudor ao Sporting! É q deles para nós  percebo ( inveja da grandeza) de nós para eles, apenas percebo uma rivalidade saudável de 2 clubes da capital.

Saudações Benfiquistas.

Sempre conheci lagartos.
Conheci um andrade que não ligava nadinha a futebol.
Isto até acabar o secundário praticamente, sempre pensei que só havia adeptos do porco mesmo na cidade do Porto. Nunca tive um portista na família, nem nada parecido. Praticamente eram inexistentes no meu dia a dia, só mesmo quando via as notícias é que via um ou outro. Mesmo agora, que devo conhecer uns 5 andrades só um é que gosta de futebol, o resto é tudo para dizer que "é do contra". Para mim o porco sempre foi isto e nada mais que isto, ser "do contra". Até crescer mais tarde evidentemente. Para responder simplificando à pergunta, pelo menos para mim, porque praticamente não existem no meu ciclo de amigos/conhecidos ao contrário dos lagartos que tenho de levar com eles todos os santos dias.

biumbs

Os NN têm todos bilhetes de borla? Hão de me explicar onde.

Até hoje em todos os jogos que lá estive, que ainda foram bastantes nunca ninguém me deu nada, paguei sempre bilhete. Eu e todo o pessoal que conheço lá.

Isso não implica que não existam pára-quedistas que só lá aparecem nos clássicos, mas isso são coisas diferentes.

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:11
Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:09

Sim, é tudo de borla. Já agora quem são os NN? Identifica-me quem são esses.

Por haver meia dúzia que têm direito a benefícios em troca de outras coisas, não significa que tenhas de englobar todo o topo na análise.
Quem são? mas estas a falar do grupo organizado ou da claque? é que eles são uma coisa para certos assuntos e outra para outros assuntos.

Eu critico a existencia dos NN que são uma parte importante de apoio ao Benfica,critico e com todo o direito as constantes merdas que são permitidas dentro do grupo onde pelos vistos não existe regras e onde toda a "gente" que de gente tem pouco fazem merdas como a de ontem e não são penalizados.

Ou fazem as coisas bem ou então nem vale a pena meter la as patas porque ja não é a primeira vez que envergonham o Benfica.

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:18
Quem são? mas estas a falar do grupo organizado ou da claque? é que eles são uma coisa para certos assuntos e outra para outros assuntos.

Eu critico a existencia dos NN que são uma parte importante de apoio ao Benfica,critico e com todo o direito as constantes merdas que são permitidas dentro do grupo onde pelos vistos não existe regras e onde toda a "gente" que de gente tem pouco fazem merdas como a de ontem e não são penalizados.

Ou fazem as coisas bem ou então nem vale a pena meter la as patas porque ja não é a primeira vez que envergonham o Benfica.
Grupo organizado, claque, chama o que quiseres, são sócios do Sport Lisboa e Benfica que se movimentam em grupo e que vêm o jogo no mesmo sitio.

São sócios do Sport Lisboa e Benfica que seguem o Benfica de norte a sul, por toda a Europa alguns deles e que para tal abdicam de muita coisa.

Sim há paraquedistas, sim há gajos com mentalidade de merda, sim têm atitudes lamentáveis mas sim também são eles que vão onde mais ninguém vai esteja o Benfica como estiver. Por isto sejam eles NN ou Diabos têm o meu respeito.

Miguelito22

Citação de: biumbs em 08 de Fevereiro de 2015, 15:15
Os NN têm todos bilhetes de borla? Hão de me explicar onde.

Até hoje em todos os jogos que lá estive, que ainda foram bastantes nunca ninguém me deu nada, paguei sempre bilhete. Eu e todo o pessoal que conheço lá.

Isso não implica que não existam pára-quedistas que só lá aparecem nos clássicos, mas isso são coisas diferentes.
Volto a dizer existe muita gente dos NN que tem bilhetes de borla ou a muito baixo custo não sei qual a surpresa porque em todas as claques é assim.

E eu até aceito isso desde que apoiem o Benfica e não envergonhem o clube.

Obvio que nem toda a gente la tem culpa de uns atrasados mas a claque no geral paga por tabela porque também pouco fazem para retirar de la esses atrasados.

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:21
Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:18

Grupo organizado, claque, chama o que quiseres, são sócios do Sport Lisboa e Benfica que se movimentam em grupo e que vêm o jogo no mesmo sitio.

São sócios do Sport Lisboa e Benfica que seguem o Benfica de norte a sul, por toda a Europa alguns deles e que para tal abdicam de muita coisa.

Sim há paraquedistas, sim há gajos com mentalidade de merda, sim têm atitudes lamentáveis mas sim também são eles que vão onde mais ninguém vai esteja o Benfica como estiver. Por isto sejam eles NN ou Diabos têm o meu respeito.
E com isso ganham o direito de envergonhar o Benfica com atitudes de merda?

Quem manda nos NN tem de impor regras claras e quem passa os limites tem de ser expulso é isso que é pedido mas não é feito porque ja não é a primeira vez nem será a ultima que alguns anormais envergonham o Benfica e a propria claque e por la continuam.

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:25
E com isso ganham o direito de envergonhar o Benfica com atitudes de merda?

Quem manda nos NN tem de impor regras claras e quem passa os limites tem de ser expulso é isso que é pedido mas não é feito porque ja não é a primeira vez nem será a ultima que alguns anormais envergonham o Benfica e a propria claque e por la continuam.
E eu disse que ganham esse direito?

Eu não vou é julgar todo um topo por algo que meia dúzia faz.

Benfiquista-Portuense

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Fevereiro de 2015, 15:14
Citação de: Benfiquista-Portuense em 08 de Fevereiro de 2015, 15:01
Pessoal, gostava que me explicassem uma situação, sou Benfiquista fanático há 33 anos e não consigo perceber isto:
Porquê a rivalidade excessiva dos Benfiquistas do Sul com o Sporting?
Aguardo q não me digam: porque é um clube grande q vive a 1 quilômetro de nós.
É q valha-me Deus, o Sporting só é nosso rival por causa disso!! Porque de resto:
*Campeonatos nacionais- temos muito mais;
* taças de Portugal, temos muito mais;
* troféus europeus, temos mais 2 ( taça latina incluída) mas as nossas 2 champions valem por 6 cantinhos do Morais ou talvez mais;
* finais europeias, temos muito mais;
* vitorias entre nós ( confronto direto) temos bem mais;
* o Benfica é o clube com o qual os Portugueses se identificam!Gostam mais do Benfica do que do de outro clube qualquer ( temos mais adeptos do que o Sporting);
* no Basquete ( segunda modalidade  mais apreciada em Portugal, se tivermos em conta o geral dos últimos 50 anos) somos sem sombra de dúvida o melhor clube da história, tendo também o melhor atleta português de sempre! Embora o Carlos Lisboa tenha passado um tempinho no Sporting;
* o nosso estádio além de ter sido sempre maior, foi sempre mais bonito. Etc etc.

Por muito q tente, não percebo esta rivalidade tão desmedida no Sul. É engraçado serem 2 grandes de Lisboa e tal, mas: quando um Sportinguista, aqui no Porto ( raros mt raros) me diz que o Sporting é melhor q o Benfica, a mim só me da vontade de rir ( é como alguém dizer-me que uma bicicleta é melhor do que uma mota)...

Logo lhe digo, ( depois da gargalhada geral), vamos mas é nos juntar, foder os " Ladrões" que nos andam a roubar desde Abril de 1982.

Mas quem souber, que me explique então porquê que os Benfiquistas do Sul sentem este pudor ao Sporting! É q deles para nós  percebo ( inveja da grandeza) de nós para eles, apenas percebo uma rivalidade saudável de 2 clubes da capital.

Saudações Benfiquistas.

Sempre conheci lagartos.
Conheci um andrade que não ligava nadinha a futebol.
Isto até acabar o secundário praticamente, sempre pensei que só havia adeptos do porco mesmo na cidade do Porto. Nunca tive um portista na família, nem nada parecido. Praticamente eram inexistentes no meu dia a dia, só mesmo quando via as notícias é que via um ou outro. Mesmo agora, que devo conhecer uns 5 andrades só um é que gosta de futebol, o resto é tudo para dizer que "é do contra". Para mim o porco sempre foi isto e nada mais que isto, ser "do contra". Até crescer mais tarde evidentemente. Para responder simplificando à pergunta, pelo menos para mim, porque praticamente não existem no meu ciclo de amigos/conhecidos ao contrário dos lagartos que tenho de levar com eles todos os santos dias.

Já estou a ver, por causa dos amigos e ta, das tangasl!! Mas continuo sem aceitar, tenho amigos do Boavista, dizem q foram campeões, eu rio-me.
Do Sporting:, 18 campeonatos, nos 34, se morasse no Sul, fartava-me der ser feliz...
Por favor, vamos ser espertos, se vocês no Sul não perceberem aonde esta o Monstro, esse monstro ladrão, Passa a ser o Benfica ( o mais vitorioso), e o Benfica passará para segundo plano.
Mas vocês é q sabem, se a prioridade são os conhecidos q gostam do Sporting.

Taliscão

Se eu estivesse lá ontem era o primeiro a demonstrar o meu desagrado pela tarja que estavam a exibir. Sentir-me-ia envergonhado com aquela tarja no pavilhão.

benficaslb1

Eles é que se auto-intitulam de maiores e melhores e mais Benfiquistas, que se não fossem eles o estádio pareceria um funeral etc, se são isto tudo e assim tão fundamentais sim teriam que estarem todo o lado.